The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 9
Treta e Poderes ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/9

No capitulo anterior .

— Como assim Theo ? Esse cara é imorrível ? que merda ! – Stiles chuta uma cadeira lá – Porque não me disse isso no carro ? Perai você disse que ela tem poderes ?

Eu ia o responder, mais Deaton veio e me atrapalhou .

— Ela já acordou , podem ir lá falar com ela .

—Ok .

Alex P.v.o

Acordo um pouco dolorida , mas também né, olha o que me aconteceu . Pego o controle da TV e começo a assistir CSI Miami (que alias é a uma serie incrível  ) depois de um tempo assistindo algum ser abre a porta , assim que olho para a mesma vejo Scott e seu bando me encarando , olho eles por um tempo e depois volto a olhar para televisão .

—Como você está ? – Pergunta Scott.

— Bem , só um pouco dolorida.

— Hum... Será que a gente poderia conversar sobre hoje? – Scott.

— Uhum... Sentem ai – Falo apontando pra um sofá que tinha lá.

Depois de se sentarem eles ficaram me encarando e eu fico encarando eles de volta e ficaria nessa merda pra sempre se Stiles não interrompesse .

— Então... Se ninguém vai falar nada eu falo , Como assim Théo está vivo ? E como assim ele tem mais poderes ? E você tem poderes desde quando ? Por que não nos disse ? e porque ...

— Stiles , uma pergunta de cada vez ! Ela está se recuperando , mas eu também quero saber do lance dos poderes – Liam.

—Obrigada por conta a eles Scott ! - Falo o olhando com raiva . – Bom sobre esse Théo eu não sei de nada então pergunta pro seu amigo ai – Aponto para Scott.

Ele me olha , faz uma cara estranha lá e começa a falar :

— Como eu já disse , Théo reviveu e ganhou poderes daquele deus lá e bom... ele está muito mais forte do que antes , ou seja , vamos morrer .

Eles ficam se olhando com caras de merda e eu começo a rir , porque ? não sei , só deu vontade de rir .

— Por que você esta rindo garota ? Ele acabou de falar que a gente vai morrer ! – Malia.

— Vocês não vão morrer , vocês acham que eu estou aqui porque ? Eu vim ajudar .

— Claro , porque você é uma pessoa muito poderosa né ? –Ironiza Malia.

— Sim , eu sou – Falo.

—  Então por que esta nessa cama de hospital ? – Malia .

—  Achei melhor eu vir dessa vez , já que você já deve ter um quarto só seu de tanto que você vem parar aqui .

Malia vem em minha direção com raiva mais Stiles segura ela .

— Parou vocês duas ! Nós todos estamos aqui para ajudar a população , mais não vai dar pra fazer isso se vocês duas ficarem brigando por coisas bobas ! – Stiles .

— É Malia senta ! aé esqueci você é uma pessoa , sabe né , as vezes te confundo com uma cadela – Falo rindo .

Eles me olham de boca aberta e Malia se solta e vai pra cima de mim , mais antes de me dar um soco eu jogo ela pra trás com meus powers magníficos de ar e ela bate na parede . Bom ... acho que eles ficaram com raiva . Malia se levanta com o nariz sangrando e com muita raiva , mais agora ela sossega e senta no sofá limpando o sangue.

— Alex , como você fez isso ? – Pergunta Lydia .

— Ah , eu não contei a vocês né ?

— Não contou o que ? – Liam.

— Eu sou um avatar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu acho que vou postar um capitulo por semana , mais se me der alguma ideia talvez eu poste mais .Comente por favor e espero que tenham gostado .Tchau Tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.