The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 10
Avatar?


Notas iniciais do capítulo

Olá povinho , Desculpe-me por demorar a postar um novo capitulo, estava sem internet , mais agora eu voltei . Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/10

No capitulo anterior.

— Ah , eu não contei a vocês né ?

— Não contou o que ? – Liam.

— Eu sou um avatar .

Alex P.v.o.

— Avatar ? Como assim avatar ? – Stiles .

— Tipo avatar ¨ água , terra , fogo e ar .¨

Eles me olham como se eu fosse maluca . Levanto da cama , estendo minha mão e acendo uma chama :

— Viu avatar – Falo apagando a chama .

— M-Mas como ? – Pergunta Scott.

— Querido aqui tem lobos , Banshees e esqueletos q matam , está surpreso porque eu tenho poderes ?

— Quando você descobriu ? Sabe q tinha poderes . – Pergunta Lydia .

— Quando meus pais adotivos morreram ... eu fiquei com tanta raiva q quase pus fogo na minha casa . – Falo .

— Uau , mas você ficou com medo ? – Pergunta Liam.

— Um pouco... Mais Deaton estava comigo , ai ele me explicou o que estava acontecendo e me ajudou .

— É , ele ajuda todo mundo...

— Até onde vai seu poderes ? – Pergunta  Malia .

— Eu consigo criar furacões e ativar Vulcões  , da pra ter uma noção ?

Eles me olham incrédulos , rio e vou até o criado mudo pegando outro celular que eu tinha . Vejo que tem uma chamada perdida de Amy minha amiga do Brasil . Ligo pra ela:

— Oi Vaca  – Amy .

— Oi Puta .

— Já terminou de ajudar os lobinhos ? – Amy.

— Não , to ajudando ainda. Cara Hades está metido nisso acredita ?

—Poh , o que será q ele quer agora ?

— Não sei...  Só sei que estou em um hospital por causa desse imbecil .

— Hospital ??

— É , ele mandou um garoto lobo pra me matar...

Scott ia falar alguma coisa mais eu fiz um gesto lá pra ele não falar .

—Como ? Estou indo parai agora !! – Ela fala e logo depois ouço alguma coisa caindo.

— Amy ???

— To viva .

— Até amanha – Digo rindo .

— Até .

Desligo o telefone , vejo q eles estavam me olhando e os encaram de volta .

— O que foi ? – Pergunto.

—Estava falando com quem ? – Pergunta Scott .

— Uma amiga , ela vai vim ajudar com o negócio de Hades... – Falo arrumando minhas coisas .

— Como ela vai ajudar ? Ela é um avatar também ? – Pergunta Malia.

— Não , Ela é filha dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado , comentem e até logo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.