Pérola e o Mar escrita por Shadow Schiffer


Capítulo 3
O desaparecimento de Ariel...


Notas iniciais do capítulo

Eaiiii pessoas!!! Como vocês estao??...espero que gostem desse capitulo...dattebayo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708998/chapter/3

Hoje a casa amanheceu agitada,minha mãe saiu as pressas para o hospital pois acabou de receber um telefonema falando que meu pai sofreu um acidente,Neji foi com ela,não sei por que mais ele gosta muito do papai,ele nunca para em casa,a Hanabi se trancou dentro do quarto e disse que não era pra ninguém perturbar ela,como podem ver estou sozinha,ou quase.
–O que vamos fazer hoje Pérola?-perguntou Ariel se sentando na minha cama.
–Não sei,eu pensei que talvez mais tarde eu pudesse ir ver o mar de novo-falo olhando para ela.
–Mas o que vamos fazer até la,você sabe que eu não gosto de ficar parada-disse cruzando os braços.
–Que tal brincamos de pega-pega?posso convidar a Hanabi para ir junto-digo dando uma sugestão.
–Aceito brincar mais sem a Hanabi,eu não gosto nem um pingo dela-falou com uma careta por mencionar Hanabi.
–Deixa de ser chata Ariel,eu vou chamar a Hanabi sim- disse por fim indo pra a porta do quarto da minha irmã.
Bato na porta mais ninguém fala,então bato de novo.
–O que é Pérola?-perguntou ignorante.
–Você não quer ir brincar de pega-pega comigo e com a Ariel?-digo falando pelo buraco da fechadura.
–Não,eu não quero brincar nem com você nem com a sua amiga imaginária-falou rispidamente.
–Ariel não é imaginária,ela existe sim mais só eu posso ve-lá-respondo vendo Ariel esfumaçando de raiva.
–Que seja,eu não vou brincar e ponto final-disse dando um fim na nossa conversa.
–Vamos brincar agora?-perguntou Ariel olhando para mim.
Apenas acenei com a cabeça e caminhei rumo a porta que dava para a frente da casa.
–Ta com você!!-grito para a Ariel que estava logo atrás de mim.
Ariel logo vem atrás de mim tentando me pegar,eu fico correndo em círculos e depois saio corro para o enorme Carvalho que tem do lado da minha casa,para na árvore e não vejo mais Ariel,sei que ela está escondida em algum canto.
–Buuu!!!-fala Ariel atrás de mim.
Na hora que eu ouvi isso me assustei e sai correndo rumo a pista que ficava ali perto,só que eu não vi que vinha um carro então eu quase fui atropelada ainda bem que ele parou na hora.
–VOCE FICOU LOUCA GAROTA!!!-Berrou minha mãe saindo de dentro do carro.
–Me desculpa é que a Ariel me assustou-tentei explicar.
–Eu mereço,anda pode ir pra dentro de casa-brigou apontando para a porta.
Eu não fui de imediato,tive medo que ela me desse um tapa nas costas,então ela pensou que eu estivesse desobedecendo-a e foi muito pior,quando minha mãe viu que eu não ia,ela me puxou pelos cabelos e saiu me arrastando para dentro de casa,chegando lá me um tapa e puxou minha orelha,subi para o quarto correndo,tranquei a porta e me deitei na cama,começei a chorar,chorei tanto que dormi.
******
Acordo com a minha cabeça latejando,talvez seja pôr que eu chorei muito,olho pela janela e percebo que já é de tarde. Umas três horas talvez,não sei. Olho em volta do quarto procurando Ariel,achei estranho ela não ta aqui,pois sempre me acorda quando eu vou dormir de tarde. Já sei!!ela talvez já deve ter ido pro mar.
Saio da cama e corro para o banheiro,tomo um rápido banho e me visto com a primeira roupa que eu vi pela frente.
Antes de ir para o mar,olho em todos os cantos da casa,para ver se Ariel não está aqui mesmo,percebo que ela não está aqui em casa e nem ninguém,parece que me deixaram sozinha.
Entro na floresta e ouço os pássaros cantarem mais uma vez aquela linda melodia. Procuro a trilha que eu andei ontem,foi um pouco difícil de encontra-la,mais achei.
Corri pela trilha de areia branca enquanto sentia o vento nos meus cabelos,como eu adoro essa sensação.
Avisto o mar e o meu coração acelera,como eu adoro ele,tão perfeito,tão grande.
Fico sorrindo para o mar,como se ele fosse retribuir. Então como um flash eu lembro o que vim fazer aqui.
–ARIEL!!-grito para o nada,esperando ela sair de algum lugar.
–ARIEL EU SEI QUE VOCE TA AQUI!!-grito novamente na esperança de que ela vai aparecer a qualquer momento.
Fico alguns minutos em silêncio. Então percebo que ela não está mesmo aqui,mais pra onde ela foi?. Será que ela me abandonou.Oh não!!E agora o que eu vou fazer. Isso não pode estar acontecendo,o que eu mais temia.
–NAOOOOOOO!!!!ARIEL NAO ME DEIXE!!!-grito mais uma vez desesperada e com os olhos banhados em lágrimas.
–por favor,não me deixe-sussurro entre soluços.
Eu sabia. Ninguém quer ficar comigo por muito tempo,por algum motivo desconhecido todos me odeiam,e parece que isso nunca vai mudar. Acho que nasci pra viver sozinha,sem amigos e sem familia.
Olho para o mar e me pergunto se ele se sente como eu. Já que o mesmo é um só. Talvez não,já que uma vez Ariel me falou que existe animais aquáticos morando nele.
Continuo chorando só que agora é um pouco menos. Limpo meu rosto e sigo de volta para casa. Trajeto todo o caminho ainda muito abatida,e com os olhos vermelhos,suponho.
Chego em casa e vejo Neji assistindo televisão e Hanabi também,mais parece que ele finge que ela não existe,pois não olha para a mesma. Sigo direto para o meu quarto ainda com a esperança que Ariel esteja lá. Abro a porta lentamente,e para a minha decepção minha primeira,única e agora ultima amiga,não estava. Por que será que eu acho que ela nunca mais vai voltar. Tento me convencer o contrário,só que não consigo.
Me deito na cama,e fico olhando para o teto. Meus olhos começam a pesar e o sono vai me dominando.
–Durma pequena Pérola,quando você menos esperar vai....-ouço alguém falando bem perto do meu ouvido mais não consigo ouvir tudo pois sou logo tomada pelo sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???ficou legal??sei que os Cap tão pequeno(eu acho)o prox vai ser grande,mais não sei quando vou postar pois não está feito ainda...se quiserem podem comentar eu não brigo..até a prox e Thauuu...bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pérola e o Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.