Antes Que Ela Se Forme escrita por xtina


Capítulo 7
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, voltei! Espero que gostem do cap!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708957/chapter/7

— Você quer dizer que eu não vou poder caçoar das suas manias Europeias? — perguntou Jasper.

 Nós tínhamos ido ao parque da cidade depois que Edward quase fora despedido devido à confusão na cafeteria. Estávamos sentados embaixo de uma grande árvore.

 — É claro que vai. — eu ri. — Não que eu as aprove, é claro, já que são estúpidas e um pouco xenofóbicas. Mas vou fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível.

 — Ninguém consegue deixar a América assim de uma hora pra outra! — Rosalie afirmou. — Não dá pra trocar essa bagunça pela calmaria da Inglaterra num piscar de olhos.

 — Nós vamos te visitar! — prometeu Alice. — É bom você arrumar mais camas pra gente lá em Liverpool, Bellinha.

 — Obrigada, gente. De verdade. Não sei o que seria de mim sem vocês. — digo agradecida. — Mas vocês não precisam gastar dinheiro para me ver. É muito caro sair daqui pra ir pra Inglaterra.

 — A gente da um jeito, Bella. — Rosalie disse me abraçando. — Não se preocupe.

 — Além do mais, indo pra Inglaterra podemos visitar os estúdios de Harry Potter. — Jasper contou. — É  única coisa que me faz sentir inveja de Bella. Ela já os visitou três vezes!

 — Poxa, Jasper! Você não sente inveja do namorado que a Bella tem? Fala sério, sou um partidão! — Edward brincou.

 — Sentir inveja de um cara ridículo, feio, metido e cabeçudo? — Jasper ironizou. — Mas é claro!

— Ainda sim sou o mais inteligente daqui.

 — Acho que todos aqui concordamos que a mais inteligente é Rosalie, não é? — Jasper perguntou e eu e Alice assentimos. — Embora para certas situações ela seja burra como uma porta.

 — Jasper, a próxima vez que eu colocar a mão na sua cara, vai ser a última vez que você terá uma! — Rosalie sorriu. Cínica.

 — Deus, como eu vou sentir saudade desses dois brigando o dia inteiro! — digo brincando.

 — Leva o Jasper com você, Bell. Seria ótimo ficar a um continente de distância. Ter um pouco de paz. — disse Rose.

 — Vai ter que me levar junto! — Alice brincou.

 — Alice, acorda. — Rosa bronqueou. — Essa daí só está namorando contigo porque no mínimo você tomou a iniciativa.

 — Gente, hoje era pra ser um dia legal. — Alice suspirou chateada.

 — E pode ser, se Jasper e Rosalie deixarem de se alfinetarem. — Edward contou. — Poxa, estamos todos juntos e logo menos não estaremos mais assim por muito tempo.

 — Verdade, vamos fazer algo juntos. — peço.

 — Então, amores, vamos voltar para o dormitório, vestir saias curtas e saltos altos! — disse Rosalie se levantando. — Vou mostrar a vocês aonde vou à maioria das noites.

 — Ela quis dizer todas as noites, não é? — Alice sussurrou pra mim, e eu gargalhei.

 

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nós havíamos voltado para o campus, Alice estava no nosso dormitório, fazendo o cabelo de Rosalie.

— Aonde vamos, Rose? — ela perguntou.

— A uma boate.

— Você chamou o Emmett? — perguntei.

— Por que eu o chamaria? — ela perguntou.

— Porque vocês são namorados. — respondi.

— Exatamente, querida. — ela piscou pra mim. — Somos namorados não gêmeos siameses. 

— Rose! — Alice repreendeu.

— Meninas, relacionamentos são baseados em confiança. Se toda vez que eu for sair tiver que levar o Emmett nas costas, eu termino.

— Você é maluca. — gargalhei.

— Isabella, se eu fosse você cuidaria mais da sua vida e ficaria esperta. 

— O que você quer dizer com isso?

 — Emmett me contou que no final do ensino médio, Edward namorava uma garota. Ele estava tão apaixonado que a pediu em casamento.

 — Ele nunca me disse isso. — digo exaltada.

 — Porque o término foi horrível. — Rosalie conta. — Emmett disse que ela aceitou o pedido, mas, duas semanas depois Edward a encontrou com outro. Depois ela a vadia se mudou para o Brasil com a família.

 — Que piranha! — Alice disse. — Como alguém faria algo assim com o Ed?

 — Querida, existe gente louca pra tudo. — Rosalie revira os olhos. — Enfim, Bells, parece que o Edward até entrou em depressão depois disso. Emmett disse que ele só vivia cabisbaixo e desanimado, até que conheceu você.

— Edward é muito intenso. — Alice reparou.

— Sim. — Rosalie concordou. — E o pior: Emmett me contou isso porque surtaria se não contasse pra alguém... A cretina voltou pra América.

— O que? 

— Isso mesmo, amiga. Ela voltou. E ninguém pode saber que eu contei isso pra vocês, nem o Edward. Esse assunto morre aqui, ok? — Rosalie perguntou e nós assentimos. — Esme está preocupada que ela queira, sei lá, encontrar o Edward.

 — Eu imagino! — disse Alice. — Imagine ver o filho em depressão, que horror. 

— Eu vou tentar fazer Edward me contar esse episódio. — digo. — Conversar ajuda. 

— Ajuda mesmo, Bellinha. — disse Alice terminando o cabelo de Rosalie e indicando a cadeira para eu sentar-me. — Mas vai com calma, porque o assunto parece delicado.

— Vou tomar cuidado. — prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Ela Se Forme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.