O Gato da Casa Maldita escrita por Saito


Capítulo 1
Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70892/chapter/1

Sejam bem-vindos a minha humilde morada, embora eu saiba que de humilde ela não tem nada, afinal, já foi uma casa nobre e muito bonita. Mas não se deixem enganar pela história da casa antes dos trágicos... acontecimentos que se abateram sobre a família que morou aqui há muito tempo. Acredito que não queiram saber o que aconteceu exatamente a todos, mas talvez uma visão geral os ajude...

 

Durante uma noite particularmente agitada (a casa estava em festa, pois era a festa de noivado do filho mais velho da família), uma jovem convidada desapareceu sem mais nem menos. Pararam a festa assim que deram pela falta dela, mas já era tarde demais. Ela foi encontrada nos aposentos do noivo com um punhal cravado nas costas, manchando de vermelho o vestido de seda lilás. Ninguém conseguiu explicar o que houve, até que notaram algo estranho no cadáver: uma das mãos da jovem sumira. A polícia foi chamada e todos interrogados, sem encontrar nem mesmo um suspeito.

 

Meses depois, uma empregada foi encontrada morta na sala de estar, estrangulada. Como a casa estava vazia exceto pela empregada, a única resposta que encontraram foi que tentaram roubar o local. Vasculharam todos os aposentos, sem encontrar nenhuma pista do que acontecera no local. Assim que voltaram a sala, encontraram algo que estava fora do lugar... uma mão estava próxima a empregada. Quando os policiais chegaram e deram com a mão, recordaram-se da jovem que morrera e que tinha perdido a mão. Lembraram-se também que os convidados, na ocasião, disseram que ela usava anéis caros. Os anéis correspondiam aos que estavam na mão e, estranhamente, foi a mão que estava no chão que matou a empregada.

 

Muitos acontecimentos estranhos e sem solução ocorreram. Até que, certo dia, decidiram sair da casa, dizendo que era uma maldição e que, com certeza, terminaria quando saíssem dali. Mas isso não aconteceu. Todos os que moraram na casa, mesmo tendo se afastado, morreram de forma trágica. Por fim, colocaram uma placa no portão de entrada, com os dizeres:

 

Afastem-se deste local todos aqueles que desejam manterem-se vivos...

 

E aqui estou. Apesar de saber que ninguém desejaria me matar, fico atento. Tenho buscado saber o que acontece aqui desde o falecimento do último morador da casa. No entanto, sei que certas coisas devem continuar em segredo, mas outras podem e devem ser reveladas. A casa não fará mal a mim, pois o que busco aqui são respostas... mas nunca se sabe. Afinal, a morte não avisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, onegai!!!!!