Uma Malfoy e Um Potter escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 9
Humilhante, mas brilhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70891/chapter/9

 

Thiago foi para o dormitório inconformado, tinha que descobrir quem era o cara que conquistou sua amada Catherine, socar-lhe o rosto e por último, mas não menos importante, ele tinha que descobrir o que ela viu no cara e imitá-lo.
"Assim que eu descobrir que é, ele vai se arrepender de ter nascido. VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!!!"
Se deitou ainda com a farda da escola e adormeceu.
 

 

 

No Dia seguinte Thiago foi tomar café, mas não comeu, estava com os olhos pregados em Catherine pensando se algum dia seria bom o suficiente para ela "Claro que você é bom o suficiente para ela! Você é o garoto mais bonito de Hogwarts, você consegue!"
Assim que viu Catherine se levantar foi atrás dela, tinha que descobrir de quem ela gostava.
 

 

-Vai, me diz. - Disse Thiago implorando. 

 

-Bom dia para você também. - Disse Catherine irônica, mas sorrindo. 

 

-Bom dia, agora me diz. 

 

-Posso pensar? 

 

-Não. 

 

-Então não digo. 

 

-Tá, pense. - Catherine fez uma cara pensativa depois respondeu. 

 

-Não. 

 

-Você tem que me contar. - Disse Thiago parando na frente dela, impedindo seu caminho. 

 

-Só conto se você contar primeiro. - Disse Catherine cruzando os braços. 

 

-Só conto depois de você. - Disse Thiago imitando o gesto. 

 

-Que foi? Não confia em mim? 

 

-Não é isso. - Disse Thiago descruzando os braços e segurando os ombros de Catherine. 

 

-Então me diga. 

 

-Que foi? Não confia que eu vá falar depois? 

 

-É. 

 

-Essa doeu. - Disse Thiago soltando os ombros de Catherine e colocando as mãos no peito fingindo estar sentido muita dor e fazendo Catherine rir. 

 

-Vai, me fala. Prometo te ajudar com ela. 

 

-Não falo, não falo e não falo. - Cantarolou Thiago. 

 

-Então eu também não falo. Assunto encerrado. - Disse Catherine indo para sua aula com um sorriso vitorioso enquanto Thiago ficava nervoso "Tenho descobrir quem é antes que ela comece a namorar com ele" e uma voizinha falou em sua cabeça "Ou você a conquiste antes" 

 

Então Thiago teve uma idéia, era meio estranho quando ele lembrou que ia fazer algo que sempre considerou muito ridículo quando é desejado por toda a escola sem fazer nada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy e Um Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.