Uma Malfoy e Um Potter escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 29
Entrando em uma fria


Notas iniciais do capítulo

Meio curtinho, mas tentarei fazer o proximo maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70891/chapter/29

“Nunca imaginaria que no dia do meu aniversário eu estaria na França, na frente da mansão Slytherin para salvar minha namorada que é uma sonserina, filha de Draco Malfoy, seja-lá-o-que-for de Voldemort e herdeira de Slytherin. Mas é exatamente isso que está acontecendo”

Thiago, Harry, Rony, Hermione ,Gina, Rose, Draco e Alvo estavam esperando o momento da distração para poderem entrar na mansão.

-A cobaia covarde e idiota já devia ter agido!- Fala Thiago.

-Ei! Não fale assim do MEU namorado!- Fala Rose irritada.

-Sim, ele é seu namorado, mas isso não faz ele ser menos covarde.- Fala Thiago.

-Tem razão. –Diz Rose balançando a cabeça negativamente enquanto olhava Escórpio que tremia e gemia de medo.

Escórpio estava encarregado de liderar um pequeno grupo que entraria na mansão disfarçados de comensais e descobririam onde está Catherine e os outros. Todos já estavam disfarçados, mas dava para identificar Escórpio de longe porque ele tremia muito.

Eles entraram e ficaram todos os outros esperando, em silencio.

-Por que escolhemos Escórpio para participar?- Perguntou Rony.

-Você não conhece meu filho, quando ele quer se torna um ótimo ator. –Disse Draco olhando para a mansão.

-Ele faz teatro?- Perguntou Hermione.

-Não. Ele mente como ninguém. Você tinha que ver como ele tentava me convencer que não tinha gastado o triplo da mesada dele comprando artigos para quadribol. Eu até teria acreditado se não tivesse visto a conta do último dia que ele foi sozinho ao beco diagonal. – Falou Draco. – Nunca mais cometo o mesmo erro.

Pouco depois Escórpio saiu da mansão com todo o grupo e foi se encontrar com os outros.

-Então, o que descobriu?- Perguntou Harry esfregando as mãos.

Quando terminou de perguntar o grupo tirou as varinhas das vestes e apontaram para cada um dos integrantes do grupo.

-Venham conosco. – Disse o comensal de que Escórpio tinha fingido ser.

Todos entraram na mansão e foram presos em um calabouço escuro onde nenhum dos desaparecidos estava nele apenas Escórpio e o seu pequeno grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porfavor... Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy e Um Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.