A Branca e a Fera escrita por Starsmiss


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galeria do barulho

MillyCamiCat ♥♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708824/chapter/4

Quando acordei procurei uma nova roupa no armário, mas não encontrei. E quando eu estava prestes a vestir o meu vestido normal de sempre, eu encontrei um vestido rosa claro em baixo do meu travesseiro junto com um bilhete escrito:

'Vista-se e desça para o café da manhã...'

Fiz como estava escrito, me vesti e fui tomar café da manhã. Fera estava lá me esperando na mesa. Comemos mingau, vi que Fera estava com dificuldade em comer novamente, então, quando ele estava me olhando, peguei a tigela e levei até a boca, assim tomando o mingau, e dessa vez ele repetiu com sucesso.

Quando terminamos de comer, ele ficou me encarando, então aproveitei pra perguntar à ele:

-Senhor, será que eu poderia dar uma volta na floresta?

-Pode, se você prometer que vai voltar... -falou se levantando.

-Eu prometo... Obrigada... -dei um pequeno sorriso de agradecimento.

Me retirei da mesa e me direcionei até a porta do castelo. Sai pra fora passando pelo jardim...

-Bom dia, Jade... -cumprimentei.

-Bom dia, senhorita Bela... -retribuiu.

... Continuei andando e sai para fora do portão. Caminhei tranquilamente pela floresta não me afastando muito do castelo para não correr o risco de me perder, ouvi passos próximos de mim. Tentei voltar para o castelo, mas um homem musculoso e de cabelos negros entrou na minha frente me impedindo de continuar.

-Q-quem é você? -perguntei assustada, com medo.

-Prazer, senhorita... Meu nome é Gaston... Estava a sua procura "Bela"! -ele disse se aproximando de mim com uma faça na mão.

-Oh não! O caçador!

P.O.V. Fera

Eu estava no meu quarto, Bela tinha ido dar uma volta pela floresta. Nathan ele estava comigo em meu quarto, estávamos quietos, sem falar nada, até que Rosalya entrou no quarto:

-Senhor! A Bela sumiu! -gritou Rosalya.

-Ela pediu pra ir dar uma volta na floresta... -respondi enquanto olhava pela janela.

-E você deixou? -perguntou Nathaniel.

Quando eu ia responder ouvimos um grito vindo do lado de fora, da floresta.

-Esse grito é da... -disse Rosalya.

-Bela?! - falamos em uníssono e saímos correndo pra fora do castelo.

Chamamos Jade para vir com a gente, e corremos em direção à floresta. Procuramos mas não à achamos, até que Nathaniel gritou e todos foram em direção à ele. Quando nos encontramos vimos Bela desmaiada cheia de machucados e cortes perto de um Pinheiro.

-Consegue leva-lá, Jade? -perguntei.

-Sim, senhor! -respondeu.

Jade foi na frente junto com Bela e nós fomos atrás, quando chegamos ao castelo, Jade me ajudou à leva-lá para o seu quarto, deitamos ela na cama e cuidamos dos seus machucados.

-Alguém tem idéia do que possa ter acontecido com ela?-perguntei a observando.

-Não! -disseram todos ao mesmo tempo.

-Senhor... -eu olhei pra Clarice a empregada -Ela terá de ficar de repouso por um tempo, teve ferimentos muito graves na perna.

-Sem problemas... Mas alguém terá de ficar com ela aqui no quarto, quem irá ficar? -perguntei.

-Eu fico... -disse Íris a cozinheira que agora era uma cobra.

-Eu também... -disse Rosalya.

-E eu... -disse Clarice -A Clara cuida das coisas enquanto eu estiver aqui.

-Tudo bem, mas me avisem quando ela acordar. -pedi.

Depois me retirei do quarto e fui para o meu. Já era noite, então resolvi dormir.

P.O.V. Bela

Eu estava deitada, me lembro de ter fugido do caçador, mas aí não me lembro de nada, tudo ficou escuro de repente.

Eu abri os meus olhos devagar, e vi três animais ali. Reconheci Rosalya, e junto dela havia um macaco e uma cobra, estavam do meu lado.

-Ela acordou, Rosalya. Vá chamar o Senhor! -alguém gritou.

-Tô indo, tô indo! -Rosalya falou.

-Senhorita Bela, está bem? -perguntou outra pessoa.

-Quem são vocês? -perguntei.

-Eu sou Íris. -falou a cobra -E essa é a Clarice. -disse apontando com a ponta da cauda pro macaco.

Nesse momento Rosalya entrou no quarto junto com a Fera. Rosalya pousou na penteadeira e a Fera veio até mim.

-Bela, você está bem? -me perguntou Fera.

-Sim, estou bem... -respondi.

-O que aconteceu, Bela? -perguntou Rosalya.

-É, o que aconteceu pra você estar desmaiada e toda machucada no meio da floresta? -perguntou Nathaniel entrando no quarto.

-Bom, quando eu estava passeando pela floresta... -comecei -Eu ouvi passos de alguém andando atrás de mim, então eu comecei a andar em direção ao castelo, com medo. Mas aí entrou um homem todo musculoso e de cabelos negros na minha frente, ele usava umas roupas meio estranhas junto com um chapéu na minha frente, eu parei assustada e perguntei quem era ele. Ele falou que se chamava Gaston e que estava me procurando, então na hora eu me lembrei, ele era o caçador da minha madrasta, ele estava me procurando para me matar e levar o meu coração pra minha madrasta. Ele se aproximou de mim com uma faca, nesse momento eu sai correndo, fugindo dele, mas ele me alcançou e cortou o meu braço, e me empurrou e me fazendo tropeçar em uma pedra. A partir daí eu só me lembro de ter gritado, e depois tudo ficou escuro, pelo jeito eu desmaiei.

-Mas agora está tudo bem, Bela. Você está aqui, sã e salva! -disse Íris.

-Eu estou desmaiada faz quanto tempo? -perguntei.

-Faz quatro dias... -respondeu o Nathaniel e eu arregalei os olhos.

-Obrigada, por terem cuidado de mim durante todo esse tempo...O que posso fazer para retribuir?

-Nada, Bela... Você não nos deve nada... -disse Nathaniel.

-Obrigada... Mais uma vez... -dei um sorriso agradecido à todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Gaston é o caçador do desenho da Branca de Neve, e esse nome é da Bela e a Fera (desculpe se escrevi "Gaston" errado).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Branca e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.