Nem Tudo é Ganância escrita por Bianca Raynor


Capítulo 1
♕ Capítulo Um ♛




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708805/chapter/1

O dia está clareando. A manhã está como gosto: nublada. Algumas pessoas podem dizer que sou louca, mas não sou. Quando o céu está nublado, o tempo é frio, por isso amo o lugar onde vivo. Não que eu conheça o calor de verdade, pois aqui sempre é necessário usar roupas quentes por causa do clima congelante.

Vivo no Norte da Inglaterra, o centro do reino. Nasci e fui criada aqui. Não sou o tipo de pessoa que possui luxos, mas tenho uma vida estável. Um de meus maiores desejos é ter condições para uma vida digna e dividi-la com meus pais.

Mas não posso dizer que meu coração concorda com meus desejos.

Me visto, com um dos últimos vestidos que minha mãe fez para mim, e saio para fazer algumas compras para o almoço de hoje. O dia está esplêndido e fiz bem em escolher a capa mais quente que tenho, pois brisa fria é como água de um lago congelado.

Caminho pelo solo úmido até o estábulo e pego Winter, um cavalo que ganhei quando completei meus quinze anos. Ele se tornou o melhor presente que papai poderia me dar. Um ano depois acabei descobrindo que ele tinha economizado desde o dia em que nasci para compra-lo. Isso fez meu amor por ele crescer ainda mais.

A cavalgada é rápida, o que faz mamãe reclamar sempre que saio com Winter. Mas o que posso fazer? A velocidade me acalma.

Quando chego à vila, próximo ao palácio, diminuo a velocidade. Fico fascinada com o lugar, com a história que ele possui. A construção de pedra é encantadora deixando diversos homens estupefatos. O rei e a rainha passarem pela guerra há cinco anos atrás, e assim perdemos os dois. Hoje em dia o filho deles reina sozinho. Após a morte dos pais, o jovem rei ficou muito abalado e atarefado para pensar em uma esposa. Mas o entendo; qualquer um ficaria abalado ao perder os pais com apenas quinze anos.

Volto cavalgar para adentrar ao centro comercial da vila. Após o palácio ainda há uma pequena estrada com árvores dos dois lados, cobrindo nossa visão do que há a nossa frente. Logo no inicio há uma taverna feita de madeira escura, as constantes chuvas a deixaram caída com um aspecto deprimente. Chegando em frente à taverna, onde costumo comprar bebidas para papai, desço de Winter e o amarro na árvore que fica próxima a estrada.

Como de costume, ele está me esperando com o seu sorriso cafajeste e encantador que me conquistou.

— Olá, ruiva! — Retribuo o sorriso.

— Olá! Já está trabalhando? Não está muito cedo para as pessoas beberem?

Seu sorriso se transforma em uma expressão de desdém.

— E quem se importa? O importante é que eles comprem as bebidas, fiquem com a visão turva após ter tanto destilado no corpo e eu ganhe meu dinheiro. — Seu sorriso volta a brilhar em seus lábios — E que eu possa ver você sempre pela manhã.

Me aproximo dele e passo os olhos pelo local para ter certeza que ninguém está a nos observar. Quando noto que não há ninguém. Ergo as minhas mãos, passo-as por seu abdômen, subindo pelo seu pescoço e envolvo-o em meus braços.

— Tem algum cliente?

— Por enquanto, nenhum.

— Então acho que tenho uma ideia. — Sorrio apenas com os lábios.

— E qual seria? — Seu olhar faz com que minha pele queime.

— Vamos para o seu quarto, nos divertir um pouco. Essa manhã está muito fria e quero ser aquecida. Por você.

— Estou ao seu dispor Senhorita. — Ele agarra minha mão e me leva até o seu quarto.

♕♛


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Redes sociais:
Twitter » @iiambia
Instagram Pessoal » @bianca_a_v
Instagram dos Livros » @autorabiancaav
Snapchat » iiambia
Ask » @iiambia
Wattpad » @iiambia
Tumblr » phoebe-s-grey
Grupo do Facebook » Autora Bianca Albuquerque

Até o próximo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é Ganância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.