Redescobrindo o Amor Diferente escrita por AdriNetteForever


Capítulo 5
Será que está tudo terminado? Primo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708626/chapter/5

Sakura corre em direção ao quarto e Konan vai atrás dela. A rosada se joga na cama e começa a chorar a azulada depois de uns minutos chega e faz cafuné na cabeça dela e diz com leveza:

— O que me contou no carro realmente aconteceu?

— S - Sim. - disse Sakura não conseguindo segurar o soluço.

— Fala sério está acontecendo o mesmo com você? - perguntou Konan calma.

— O que não me diga que aconteceu com você? - perguntou a rosada confusa.

— Sim. - disse a azulada depois de respirar fundo.

— E como você reagiu? - perguntou Sakura confusa.

— Do mesmo jeito que você. - disse Konan.

— E o que aconteceu? - perguntou a rosada.

— Itachi teve que me conquistar de novo e acabei acreditando nele quando ele uma vez mais me disse que não tinha nada com a sua ex-namorada. - disse a azulada.

— Acho que devo fazer isso com Sasuke. - disse Sakura leve.

— Deve sim, só deixa que Yukiko pense realmente se separaram depois vocês voltam. - disse Konan.

— Sim. - disse a rosada.

Nesse momento chega Sasuke e diz:

— Sakura eu quero falar com você. - disse o moreno.

— Eu não quero conversar com você. - disse Sakura com raiva.

— Bem eu vou deixar vocês dois à sós. - disse Konan recebendo o olhar de Sasuke.

Konan sai do quarto e quando chega perto de Sasuke para e diz:

— Deveria mesmo falar com ela sobre o que aconteceu na sala se não correrá risco de perdê-la. - disse Konan baixo só para ele ouvir.

Sasuke balança a cabeça como sinal de afirmação e entra no quarto dela e diz quando esta sentado na cama:

— Eu não queria que tivesse visto aquela sena. - disse Sasuke triste.

— Mas eu vi você estava beijando ela. - disse a rosada magoada.

— Mas eu não a beijei ela que me beijou. - disse o moreno rapidamente.

— QUE? - perguntou Sakura surpresa.

— Ela não aceitou bem o fim do namoro. - disse Sasuke sem sentimento na voz.

— Yukiko pensa que o relacionamento é o que? - perguntou a rosada zombando.

— Não sei o que ela pensa. - disse o moreno com descaso.

— Não sabe, mas não quero falar mais desse assunto. - disse Sakura fria.

— O que quer dizer com isso? - perguntou Sasuke com medo.

— Você sabe o que eu quero dizer Sasuke. - disse Sakura e percebeu na voz dele o medo.

— Está terminando comigo? - perguntou Sasuke confuso.

— Sim. - disse a rosada.

— Eu aceito só que deixo até desaparecer essa desconfiança de mim. - disse o moreno e sai do quarto dela.

Sasuke sai do quarto dela triste e Sakura volta chorar baixinho no quarto. Já em seu quarto Sasuke vai em direção à cama e quando chega lá começa a chorar só que eles não perceberam, acabaram adormecendo cada um em seu quarto e na hora do almoço vai ao quarto de Sakura e Olga vai ao quarto de Sasuke, a senhora ao ver o rosto do moreno se surpreendi e depois que ele abriu os olhos diz:

— Não me diga que já terminaram? - perguntou Olga surpresa observando os olhos tristes dele.

— Sim, Olga tudo por que Yukiko me beijou quando viu Sakura atrás de mim. - disse Sasuke.

— Yukiko sempre soube que ela não é boa o suficiente para você. - disse a empregada leve, já que considerava Sasuke como um filho mais velho e o irmão dele também já que foi meses depois começara a trabalhar na mansão e se apaixonara por um homem que logo depois a abandonou quando soubera que engravidará e a família dele aceitará ela mesmo grávida trabalhando para eles e a filha dela os aceitava como irmãos mais velhos.

— É, mas são que horas? - perguntou o moreno confuso e gostava de Olga como sua segunda mãe já que Mikoto morreu a alguns anos e ela que cuidará dele.

— Meio - dia. - disse Olga calma.

— Eu vou almoçar. - disse Sasuke se levantando da cama e Olga o olha reprovador.

— Sasuke se arrume descente roupa de trabalho em casa não ainda mais em horário de almoço. - disse a empregada.

— Vou fazer o que você me pedi Olga. - disse o moreno e anda em direção ao banheiro e a mulher ajeita a cama e sai minutos depois.

Sasuke sai do banheiro minutos depois e se veste com outra roupa.

Enquanto isso...

Konan entra no quarto e anda até a cama dela, acorda, diz:

— Sakura acorda é hora do almoço. - disse Konan.

— Hã já é hora do almoço. - disse Sakura acordando aos poucos.

— Já e como foi a sua conversa com Sasuke? - perguntou a azulada com leveza, percebendo que não foi boa.

— Ruim não gosto nem de me lembrar. - disse Sakura triste.

— Gostava de vocês juntos, só que Yukiko não quer ver isso. - disse Konan triste.

— Eu também, mas pareci que o mundo esta contra nós. - disse Sakura.

— Olha só acho que é preciso de um tempo separados. - disse a azulada leve.

— Sim. - disse a rosada concordando.

— Vá se ajeitar para o almoço Sakura. - disse Konan.

— Vou sim. - disse Sakura.

Enquanto a rosada esta no banheiro Konan ajeita a cama. Espera Sakura se trocar quando ela saiu do banheiro e desci em direção a sala de jantar.

Quando chegam elas vão para diferentes lados Sakura fica ao lado de Sasuke e Konan no lado esquerdo observando os dois.

Serviram à mesa cada um, e se esqueceram que tinham terminado e conversaram animadamente sobre a gravidez dela.

Dois meses depois...

Se passaram dias bem devagar para eles e Yukiko que pensará que seu plano dera certo e Sasuke iria atrás dela no dia seguinte e não acontecerá.

Em um dia do fim de semana, Sasuke e Sakura estavam conversando animadamente e ouviram quando um carro estacionou e Sasuke diz:

— Você vem comigo tenho que te apresentar a duas pessoas. - disse Sasuke leve e estendi à mão a rosada.

— Está bem Sasuke. - disse Sakura leve e aceita a mão estendida.

Ambos andam até o carro e vê um rapaz de cabelos ruivos e olhos castanhos ao lado dele, uma mulher de cabelos de cor preta até o meio da cintura, olhos azuis. Quando eles chegaram perto ouviram o ruivo dizer:

— Quem é ela Sasuke? - perguntou o ruivo interessado, pois perceberá a semelhança de anos atrás que um amigo em comum entre eles chamado Naruto falará.

— Sakura ele é o meu primo Sasori Akasuna, e ela é Yuna noiva de Sasori. - disse Sasuke os apresentando.

— Prazer. - disseram o casal.

— Prazer também em conhecer vocês. - disse Sakura.

— Essa sua cor de cabelo é natural? - perguntou Yuna se aproximando da rosada e pegando no cabelo.

— Sim. - disse Sakura leve.

— Sasuke vem cá. - disse o ruivo misterioso.

— Vocês duas podem ficar à sós por enquanto. - disse o moreno olhando para a rosada e pisca.

Sakura cora e Yuna percebeu e rir levemente e diz depois que observou Sakura e diz:

— Sakura quer fazer compras comigo, apesar de ter vindo avião isso não me cansou. - disse a morena.

Nos rapazes...

— Sasuke é ela que é aquela menina? - perguntou o ruivo.

— É sim você sabe o que eu sinto por ela. - disse o moreno alegre sorrindo de canto.

— Sim eu sei, mas onde está Yukiko? - perguntou Sasori curioso.

— Terminei com ela. - disse Sasuke calmo.

— Porque foi a Sakura? - perguntou o ruivo confuso.

— Sim ela se declarou para mim a dois meses. - disse o moreno com firmeza.

— Nossa que corajosa, ela é especial para você assim como você é para ela. - disse Sasori.

— Sim eu queria que voltássemos. - disse Sasuke.

Nas mulheres...

— É claro que aceito. - disse Sakura leve.

— Eu percebi algo ou você e Sasuke tiveram algo? - perguntou a morena leve.

— Tivemos a dois meses só que pela Yukiko nos separamos e tentamos demonstrar aos outros que convivemos em paz na mesma casa. - disse Sakura triste.

— Já sei como fazer vocês dois voltarem. - disse Yuna leve.

— Já sabe? - perguntou a rosada confusa.

— Compras, vamos indo então. - disse a morena e andam até os rapazes.

Ambas andam até os rapazes e atrapalham eles e Yuna diz:

— Sasori empresta a chave do seu carro? - perguntou Yuna amorosa.

— Sim o que vai fazer Yuna? - perguntou Sasori confuso.

— Compras com a Sakura. - disse a morena feliz e o ruivo estranha a felicidade dela só que não diz nada e percebeu algo.

— Vem Sasuke me ajuda a tirar as malas do carro. - disse Sasori feliz também.

— Sim vamos. - disse Sasuke concordando.

Os quatro andam até o carro tira a chave do bolso, aperta no botão de alarme para tirar, coloca a chave no porta - malas, entrega, Sasori pega uma mala, entrega a outra para Sasuke.

O ruivo fecha o porta- malas e empurra levemente o Sasuke em direção a Sakura que não estava muito afastada e vê o moreno se equilibrar perto dela com a mão esquerda e a outra com a mala.

A morena troca olhar rapidamente com o ruivo e sorri levemente, enquanto os outros dois estavam surpresos e corados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo o Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.