Redescobrindo o Amor Diferente escrita por AdriNetteForever


Capítulo 4
Capítulo 4 Konan grávida! Amigos? Yukiko age!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708626/chapter/4

Durante a festa Sakura é abordada por Olga que diz:

— Sakura como você está linda, tudo bem com você? – disse Olga depois de beijar Sakura no rosto.

— Tudo bem sim Olga e obrigada, mas como você está? – perguntou Sakura no final logo depois de retribuir o beijo de Olga.

— Bem, mas você fez bem em separar Olga de Sasuke. – disse Olga.

— Porque não me diga que percebeu a mesma coisa que Sasuke? – perguntou Sakura surpresa.

— Sim e que ela gostava muito de sair mais com Sasuke sozinha do que com os amigos em casais também não poderiam. – disse Olga calma.

— Nem mesmo com os amigos que tem as suas namoradas? – perguntou a rosada curiosa.

— Nem eles, pois achava que iria perturbá-los. – disse Olga.

Do nada elas são interrompidas quando ouviram:

— Do que estão falando? – disse o moreno.

— Sasuke-sama. – disse Olga surpresa.

— A Olga e eu estávamos falando sobre a sua ex. – disse Sakura leve.

— Não gosto de falar dela, Sakura – disse Sasuke e continua – gosto muito de te beijar. – e a beija novamente na frente dos outros que ficavam sorrindo toda vez que eles estavam juntos.

Antes que faltasse o ar a rosada se separa e diz:

— Mas eu quero, não sabia que um simples beijo meu faria você terminar com Yukiko. – disse a rosada.

— Eu não sentia nada pela Yukiko, só estava com ela porque gostava de mim. – disse o moreno.

— Então você é parecido com ela. – disse Sakura com calma e vê o Sasuke lhe olhar com raiva.

— Não sou parecido com ela, faça as suas escolhas e me diga. – disse Sasuke com raiva na voz tanto quanto no olhar.

— Sasuke eu vou fazer isso e lhe contarei logo depois. – disse a rosada sorridente.

— Acredito em você la mia bela. – disse o moreno com leveza.

— Então acredita em mim – disse Sakura o pegando pela gravata e continua – que tal me beijar na boca só te ficar olhando conversando com os outros está me pôr a louca.

— Digo o mesmo, ficava só te olhando conversando com os outros ao mesmo tempo observando os seus lábios se movendo que estão com batom cor de rosa. – disse Sasuke pegando ela pelo meio da cintura e depois pela nuca.

Sakura retribui o beijo com paixão, Olga percebendo que estava de vela sai de fininho sem que o casal perceba, ela o beijava com delicadeza, Sasuke percebi e gosta aproveitando o momento, pois cada minuto se passava com ela, estava ficando cada vez mais viciado nela, nós lábios, gosto, gesto e corpo.

O beijo depois de algum tempo ficava cada vez mais urgente se não fossem atrapalhados por Konan que diz:

— Ei casal dá pararem de se beijar, vamos jantar agora, por favor. – disse a azulada de um jeito pidão.

— Sim Konan, vem Sakura – disse o moreno se separando contra gosto e continua baixinho depois que vê a azulada longe – acho que ela está grávida do Itachi.

— Porque acha isso? – perguntou a rosada em tom baixo.

— Porque ela está só reclamando desde o mês passado do meu perfume que eu gosto para não usar. – disse Sasuke ainda em tom baixo.

— Entendi, disse Sakura e passa uma ideia em sua mente, continua – será que eu posso te chamar de meu amor?

— Se você quiser. – disse o moreno com leveza.

— Quero. – disse a rosada com leveza.

Todos jantam e conversam mais depois para fazer digestão da comida.

Cada um vai para o quarto quando começam a sentir cansaço e quando Sakura pensava que que iria para o seu quarto sozinha, mas sente colocada contra a porta e diz:

— Sasuke o que você quer comigo? – perguntou Sakura surpresa.

— Só quero dormir com você no bom sentido eu não vou avançar. – disse Sasuke com voz sedutora.

— Mas não sou acostumada a dormir com um rapaz, ou homem. – disse a rosada envergonhada.

— Eu também não – disse Sasuke e aquilo surpreendi a rosada e continua – se eu não sentir o seu cheiro não conseguirei dormir.

— Sasuke eu posso te pedir algo? – perguntou Sakura.

— Pode sim meu amor. – disse Sasuke se lembrando da conversa deles horas atrás.

— Podemos ir com mais calma, não acha que está exagerando? – perguntou a rosada resistindo.

— Podemos. – respondeu o moreno com paixão e continua – boa noite então – ele dá um selinho nela, sentia que ela estava resistindo a ele.

— Boa noite amor. –disse Sakura depois do selinho.

Sakura entra no quarto e fecha a porta e vai para o banheiro e tirar os sapatos, logo após a roupa, depois sutiã e calcinha, por último a maquiagem com os acessórios, se passa alguns minutos e vai em direção ao box do banheiro abrindo e logo após fechando e liga o chuveiro e deixa por uns minutos a água cair em seu corpo e desliga para começar a passar o sabonete líquido.

Depois de algum tempo liga novamente o chuveiro e água tira o sabonete, a rosada fecha o chuveiro e sai do box e se enxuga com a toalha pensando: “Porque Sasuke terminara do nada com a Yukiko do nada já que eles são namorados de longa data?”

Pensando nisso ela pega um camisola cor vermelho com a barriga um pouco a mostra e um short curto da mesma cor, escova os dentes, cabelo e vai em direção a cama.

No dia seguinte...

Sakura acorda com batidas na porta e ouvi:

— Sakura acorda. – disse uma feminina que ela conhecia.

— Hãn bom dia Konan. – disse Sakura ainda com sono, mas reconheci a voz, anda até a porta e abre.

— Que tipo de camisola é esse Sakura, se o Sasuke te olhasse desse jeito tenho certeza de que ele ficaria mais apaixonado por você. – disse Konan.

— Que está falando Konan, o que quer? – perguntou a rosada.

— Acertei como seria ver o corpo de Sasuke vestido com calças de moletom. – disse a azulada.

Sakura fica vermelha e diz:

— Você quer que eu a acompanhe aonde? – perguntou Sakura confusa depois de ter ficado vermelha.

— Na médica quero tirar uma dúvida. – disse Konan entrando no quarto da rosada.

— Está bem aguarde entre. – disse a rosada dando espaço para a azulada entrar.

A rosada faz a sua higiene matinal e minutos depois coloca sutiã e calcinha de cor bege clara, calça jeans cor preta, blusa com manga grossa de cor azul clara, perfume, penteia o cabelo, escova os dentes.

Desci com Konan e ambas chegam a sala de jantar e comem o café – da – manhã e logo após volta ao seu quarto escova os dentes e Konan fazia o mesmo no banheiro do Itachi.

Volta a descer e encontra Konan fazendo o mesmo sorriem e riem, logo após retomam a conversa.

Ambas vão para o carro da azulada e ela começa a dirigir. Minutos depois chegaram ao hospital, e logo após que vai na recepção é atendida pela médica renomada e conhecida em todo o país.

Enquanto isso Sakura ouvi uma voz masculina atrás de si:

— Você é Sakura Haruno melhor amiga de Sasuke Uchiha? – Sakura olha para trás e vê um rapaz loiro de olhos azuis se aproximando dela.

— Sim sou, mas quem é você? - perguntou a Sakura olhando para Naruto confusa.

— Sou o melhor amigo dele desde a infância, me chamo Uzumaki Naruto. – disse o rapaz.

— Naruto. – disse uma menina de cabelos azul e olhos pratas.

—Hinata, meu amor, essa é a melhor amiga de Sasuke. – disse Naruto observando Hinata ir na direção deles.

— Pelo que sei Yukiko me disse ontem que por causa dela Sasuke terminara o namoro com ela. – disse Hinata.

— Pode ter sido – disse Sakura triste e continua – se não me declarasse agora seria quando?

“Hehe teme deve estar feliz com a declaração dela, mas só falta a dele” – disse Naruto em pensamento e depois – Hina se ela o ama então deixa-a ser feliz.

— É verdade Naruto, mas quero tornar amiga dela. – disse Hinata e se lembrará que Sasuke e Naruto brigaram por causa do moreno que graças ao amigo descobrirá o que sentia pela Sakura e agora a conhecia e gostará dela.

— É eu gostei de vocês então quero o número de ambos. – disse a rosada.

— Sim. – disseram o casal.

Mal sabia que o moreno estava querendo lhe fazer uma surpresa.

Horas depois Konan apareci e diz:

— Vejo que ficou me esperando, mas tenho certeza de que Itachi irá pensar. – disse Konan com medo.

—Sim, mas qual o resultado? – perguntou Sakura curiosa.

— Deu no exame de gravidez, POSITIVO. - disse a azulada feliz.

— Parabéns a você e ao Itachi, tenho certeza de que ele ficará feliz. – disse a rosada feliz por eles e agora sentia um pressentimento ruim só que decidira não dizer nada.

— Obrigada por ambos e estou esperando que Sasuke e você daqui a alguns anos tenham seus filhos. – disse Konan em forma de brincadeira.

— Konan. – disse a rosada vermelha de vergonha.

— Brincadeira, - disse a azulada com leveza e continua – quer que eu te leve na empresa para ver Sasuke, pois de noite darei a notícia aos outros.

— Quero. – disse Sakura feliz e deixando a vergonha de lado.

— Bom então vamos. – disse Konan.

Ambas saem da sala de espera conversando até chegarem no carro e, passaram-se alguns minutos e param em frente a empresa e Sakura agradeci saindo do automóvel.

Ela entra na empresa e pedi a recepcionista avisar a secretária de Sasuke e ela avisa, logo após a recepcionista diz que a secretária pediu que subisse até o vigésimo andar pelo elevador.

A rosada espera uns minutos até o elevador e chega ao térreo, abriu a porta do elevador e ela entrou com outros executivos. Esperou alguns minutos e quando chega no andar a porta se abre e ela sai.

Anda pelo corredor e vê a mesa de secretária e quando ela percebe a presença da rosada e diz:

— Senhorita Sakura espere ele está ocupado daqui a pouco irá lhe atender. – disse a secretária.

— Sasuke está ocupado com quem? - perguntou Sakura curiosa.

Depois que ela dissera isso a porta se abre com força e elas ouviram:

— Yukiko saia da minha sala, empresa e não me perturbe mais nem a Sakura. – disse Sasuke com a sua voz fria.

Ambas olham para Sasuke e perceberam que ele não estava mais animado, estava sendo frio. E ouviram Yukiko dizer:

— Ela é muito sem sal para você eu sou muito melhor que aquela rosada. – disse a Yukiko e ela vê a rosada no lado de fora.

Sakura observava a conversa deles e ouvia atentamente e do nada Yukiko se joga beija Sasuke e o beija na boca e diz:

— S – Sasuke. – disse a rosada e começa a andar em direção as escadas que tem no lado esquerdo do corredor sem olhar para trás.

O moreno afasta Yukiko e ela o impedi colocando o braço na frente da porta e diz:

— Você não vai atrás dela. – disse Yukiko com raiva.

— Se esqueceu que posso passar por aqui. – disse Sasuke passando por de baixo do braço dela.

— Porque você vai atrás dela eu vim aqui para tentar voltar com você.

— Vou dizer isto em poucas palavras: Eu amo a Sakura desde pequeno. – disse o moreno e vai em direção as escadas e começa a descer rapidamente para tentar alcançar a rosada.

Depois de algum tempo Sakura chega ao térreo e vai em direção ao carro de Konan e quando chega perto a porta foi aberta pela azulada e ela entra, diz chorando:

— Me tire daqui o mais rápido possível. – disse a rosada e Konan a obedeci.

Sasuke chega minutos depois e vai em direção ao seu carro entra nele rápido, colocando o cinto, fecha a porta, liga o carro, mexe no freio de mão e pisa no acelerador e começa a dirigir em direção a mansão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo o Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.