Demon Girl escrita por Lady Fox


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Esse capítulo se passa 2 meses depois do capítulo anterior, e é quase um especial de Halloween.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708621/chapter/4

Os últimos meses têm sido os melhores! MoonLight voltou pra casa, e eu não deixei mais ele sair. Amanhã, se eu não me engano, a escola vai dar uma festa a fantasia para comemorar o Halloween, só tem um problema: eu não tenho acompanhante.
–Dark!-Nathaniel correu até mim. É estranho ele não estar no grêmio agora.-Você sabe da festa de amanhã a noite, né?
–Hum rum.-respondi.
–Bem, eu... Queria que você fosse comigo...-Ele ficou vermelho, e eu também.
–Nathaniel... Eu adoraria!-eu sorri. Ele também pareceu ficar feliz com a resposta.
–O-ok! Agora eu tenho muita coisa pra fazer, adeus, Darkness!-ele disse entrando de volta no grêmio. Eu particularmente odeio que ele fique em uma sala o dia inteiro, isso quando não está na aula ou estudando. Eu sentei em um canto do pátio, ouvindo um monte de conversas misturadas.
–Darkness.-Castiel se aproximou.
–Sim?-disse.
–Está fazendo o que sentada no chão? Existem bancos pra isso.
–Eu sei...
–...Então... Como eu, pelo visto, sou muito importante para você, achei que gostaria de ir a festa de Halloween comigo.
–Castiel, eu iria amar ir com você, mas...
–Você já foi convidada. Tudo bem, eu já esperava. Mas eu ainda acho que você se importa muito.
–Verdade. Mas se fosse pra namorar alguém, você sabe quem seria.
–Aquele chato? Ele é seu oposto, não vai rolar.
–Como assim?
–Vai ser como a Melody. Você não faz o tipo dele.
–...Mas adivinha QUEM me convidou pra festa!?
–Quem?-ele disse com um ar de desinteresse.
–Nathaniel!
–...E...?
–E isso significa que ele gosta de mim! ...Não significa? Eu não entendo de amor.
–...Talvez.
–Awn, Castiel, não fique triste, seu fofinho! Você pode convidar a Ambre, por exemplo. Ela gosta de você muito mais do que eu... E eu tenho certeza que ninguém convidaria ela.
–Talvez ela não seja uma má idéia... Mas ela fica por último na lista!
–Hehe, ok!

No dia seguinte, eu estava muito animada, mas também preocupada. Eu não fazia idéia de como seria minha fantasia! Me olhei no espelho, MoonLight passou entre as minhas pernas.
–Bom... Já que é uma festa a fantasia, e eu não achei nenhuma fantasia boa...-asas de morcego brotaram nas minhas costas, e pequenos chifres cresceram.-Talvez ir de algo que eu já sou não faria mau.-Alpha latiu pra mim deitado na cama, eu estava realmente assustadora! Eu ouvi a campainha tocar, corri até a porta e a abri sorrindo.
–Dark!-Nathaniel sorriu vermelho.
–Hm?-abaixei as asas.
–Você... Está incrível...
–Você também!-Eu pulei nele o abraçando. Ele está vestido de... Eu não sei. Mas está bonito!
–Hehe, vamos?
–Hum rum!-sorri.

Quando chegamos lá, eu vi o Castiel sentado em uma cadeira tomando refrigerante de braços cruzados, a Ambre estava sentada do lado dele, parecia entediada. Eu fiquei encarando ela sem perceber, a fantasia dela era um tanto estranha.
–Eu disse que era ridícula.-Eu ouvi Castiel sussurrar para ela.
–Você poderia ser pelo menos um pouco gentil.-Ela sussurrou de volta.
–Desculpe, não é a melhor coisa que eu sei fazer.
Nathaniel seguiu me puxando.-Então... Quer fazer o que?
–Não sei... Nathaniel, pode ir lá falar com seus amigos, eu estou bem.-eu disse.
–Não! Não vou te deixar sozinha.
–Vai! Está tudo bem.-sorri.
–Já que insiste...-Ele saiu andando. Eu apoiei a cabeça na palma da mão, pensando em alguma coisa que eu poderia fazer um uma festa.
–Oi, garota.-Ambre sentou do meu lado.
–Oi, Ambre. Como vai?
–...Não está brava?
–Por tudo o que você fez? Sim. Mas todo mundo erra.-eu sorri olhando pra ela. Ambre sorriu triste também.
–Acho que... O Castiel nunca vai aceitar sair comigo.
–Só comece andando com ele. É um cara difícil, mas é legal.
–O... Obrigada... Mas não pense que de agora em diante você pode falar comigo como se eu fosse uma amiga!
–Tudo bem.-Ela ficou mexendo nas minhas asas, puxou elas levemente.-Ai! Ambre, isso dói!
–Como assim dói!?
–Apenas dói! NUNCA puxe as minhas asas!
–"Suas"?
–Ahn...
–Darkness, me conta o que está acontecendo AGORA, sua esquisita!
–Grr...-eu peguei ela pelo braço e saí voando pra dentro de uma salinha escura.
–O QUE FOI ISSO!?
–Olha...-eu suspirei.-Eu...Sou um demônio. Mas você não pode contar pra ninguém.
–...Então sua fantasia é você de verdade...?-ela começou a rir.-Ir assim pra uma festa foi uma idéia horrível!
–Tá, eu sei... Espera... Você acredita em mim!?
–...Você voou uns 10 metros em 5 segundos comigo. Depois dessa eu não duvido de mais nada.
–Ambre? Darkness?-Nathaniel apareceu na porta nos olhando.
–...Nathaniel, a Darkness é um demônio!-Ambre apontou pra mim.
–Não acredito...-eu disse decepcionada.
–Uh...-Nathaniel estava confuso.
–Olha!-Ambre puxou minhas asas forte. Eu gritei de dor, mas saiu mais como um rugido.
–JÁ FALEI PRA NÃO PUXAR MINHAS ASAS, SUA VACA!
–NÃO PODE DOER TANTO ASSIM!
–FAZ PARTE DE MIM, IDIOTA!
–VOCÊ É IDIOTA!
–GAROTAS!-Nathaniel encerrou a briga.-Vamos nos acalmar, por favor. Darkness, por favor me diz o que está acontecendo.
–Eu...-eu me aproximei dele.-Já queria ter contado isso a você faz muito tempo... O que ela disse é verdade... Eu sou MESMO um demônio... Desculpe.
–Dark...-eu saí correndo. Eu saí da festa e sentei no corredor, Nathaniel correu atrás de mim e sentou do meu lado.-Dark, se acalma... Eu não vou deixar de gostar de você por isso, eu já te conheci como você realmente é.-ele sorriu triste pra mim. Eu o abracei, ele chegou a cabeça bem perto de mim... E nós nos beijamos enquanto eu virava "humana" de novo. Nathaniel se afastou vermelho, sorriu um pouco.
–Isso foi bom.-disse calmamente.-Agora, por favor, me leve para casa?
–Ah... Claro.-Nathaniel me acompanhou até em casa. Na porta, eu roubei um beijo dele só para vê-lo ficar envergonhado. Esse foi o melhor dia da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capítulo foi feito mais ou menos um mês depois do outro, então caso tenha algum erro de continuidade, me avise.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.