Demon Girl escrita por Lady Fox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708621/chapter/1

-Você pode fazer isso para mim?
-Claro...-concordei revirando os olhos. Meu pai nunca gostou de ser contrariado, então foi melhor apenas aceitar.
-Vai ser um bom demônio, Dark.-sorriu assustadoramente orgulhoso de mim.
-Eu também te amo.-peguei minha bolsa, e coloquei o capuz cobrindo meus olhos, por enquanto não seria uma boa impressão se os vissem. Saí de casa, ignorando totalmente Alpha, meu Rottweiler latindo de saudades desesperadamente pra mim.-Vai com calma, cara achatada. Eu sinto muito, não tenho tem pra você hoje.-disse carinhosamente mudando o tom de voz. Ele choramingou vendo que sua corrente curta não o ajudaria a se despedir de mim. Acenei dando um sorriso triste e tomei meu caminho.

Parei e apenas observei a grande escola, pensando quanto tempo eu demoraria para matar exatamente todos os alunos. Afinal, eu fiz uma promessa. Entrei na escola timidamente, e fui recebida por uma mulher. Acredito que seja a diretora... Ela me deu boas vindas e disse mais um monte de coisas que não prestei atenção. Disse que eu precisava resolver algumas coisas com o representante de turma, o Nathaniel, eu acho.
-Nathaniel?-quase sussurrei enquanto abria a porta e espiava sem graça.
-Olá. Sou eu mesmo. Você é...?-Se virou dando um sorriso gentil. Eu entrei totalmente no grêmio.
-Darkness.-ele me encarou assustado.-E-eu sei... Meu nome é bem estranho...
-Não! Desculpe se eu te ofendi de alguma maneira, não foi isso que eu queria...
-Tudo bem... Eu sou nova...-o capuz caiu da minha cabeça e eu rapidamente o coloquei de volta. Nathaniel resolver não agir para não "ofender mais".
-A-ah... você é a novata, então...
Bufei. Não gosto desse termo.-Sou... eu preciso completar minha... ficha, ou... matrícula... Eu não prestei atenção direito...
-Oh, Darkness...-Nathaniel pôs a mão nos olhos, decepcionado com a minha falta de interesse.
-O quê é tão constrangedor!?
-Nada... É que você é igual à uma pessoa que eu conheço...
-Quem? Conta mais.-me joguei na mesa, debruçada. Meus cotovelos fizeram muito barulho na mesa enquanto eu olhava atentamente para ele com meus olhos a mostra.
-O nome dele é Castiel. Por algum motivo, eu não o vi hoje. Deve ter ficado doente... Você e ele são muito parecidos. Mas por favor, me prometa não matar aula?
-Matar... Aula...?
-É... quando você deixa de comparecer às aulas.
-...Eu prometo.
-Enfim... é melhor eu te ajudar na papelada e lhe apresentar a escola melhor, que tal?
Sorri parecendo uma psicopata, nem ligando para meus dentes afiados.-Claro. Estou muito interessada.-disse sem demonstrar nenhuma emoção.
-Haha, ok!-riu sem graça.-Agora... Melhor completamos sua papelada.

Depois de uma longa volta pela escola, eu conheci melhor Nathaniel. Eu descobri que ele gostaria de ter um gato, e ele ainda me acha misteriosa, melhor assim.
-Essa escola é mesmo gigante...-comentei olhando em volta.
-No começo, sim. Mas depois você se acostuma.-Nathaniel estava com o braço em volta de mim. Eu não liguei muito para isso.
-Obrigada mais uma vez, Nathaniel. Você acha que eu vou conseguir me adaptar? Eu não sou muito social...
-Claro! Tem pessoas muito legais em Sweet Amoris.
-Ok... Bem, eu vou indo. Meu pai vai me matar se eu chegar tarde...
-Ah, tudo bem. Adeus, Dark! E vê se faz o dever de casa! Haha!
-Eu vou fazer.-sorri e saí andando pelo corredor. Quando cheguei na porta da escola, uma garota me chamou.
-Ei! Novata!
-Eu...?-disse sem graça.
-Darkness, não? Você é tão estranha... Ah, e pare de dar em cima do Nathaniel.
-O quê? Eu...-ela e mais duas garotas me empurraram para o lado e passaram. Bufei com o nariz, impaciente. Senti meu coração bater forte, e meu instinto assassino falar mais alto. Mas... Espere, o quê significa "dar em cima", afinal? Eu passei pela calçada tranquilamente de capuz com as mãos nos bolsos, profundamente desejando que algo acontecesse com aquela garota loira. Eu olhei por cima do ombro assustada quando ouvi uma "explosão" e um grito.
-Ambre! Você está bem!?-as garotas que a acompanhavam gritaram. Aparentemente um raio caiu na frente dela e quebrou a calçada.
-NÃO!-a tal da Ambre disse assustada.-UM RAIO QUASE CAIU NA MINHA CABEÇA!
-Mas... Nem está chovendo...-Ambre estava no chão em frente ao buraco na calçada. Ela me lançou um olhar de ódio. Eu entrei em pânico!
-CORRAM!-disse em um "rugido". Ambre e as duas garotas correram para o mais longe possível, e eu também. Mesmo que minha missão em Sweet Amoris exigisse sangue muito frio, eu me sentia um monstro. Corri chorando até em casa. Quando cheguei, falei finalmente com o Alpha. Meu pai não estava em casa, então o peguei e fiquei sentada com quase 3 quilos de músculos e gordura no meu colo, pensando no que pode acontecer caso eu não faça isso ou aquilo. Eu gosto do Nathaniel, não quero que ele morra. Além disso, assim que eu terminar minha missão, nós vamos nos mudar de novo, e eu quero ficar nessa cidade, ela é linda!
-Darkness?-levantei a cabeça e olhei para quem falava comigo. Era Ken, um outro aluno que eu conheci. Ele parece ser novo em Sweet Amoris, como eu, e é super gentil comigo.-O quê faz aí?
-Esperando meu pai. Não tenho nada pra fazer aqui fora.
-Eu posso ficar aí de companhia, se quiser...
-Pode ser, obrigada, Ken.-ele se aproximou mas ficou meio sem graça.
-E-er...
-...?
-O cão...
-Fique tranquilo, ele não morde... Eu acho.
-O-ok...-ele sentou ao meu lado e abriu um pacote de... Algo com cheiro bom. -Cookie?
-Hm... isso cheira bem... O quê é?
-Bem... Massa e chocolate...-peguei o cookie da mão dele com a boca e comi feliz.
-Nunca experimentei algo tão bom!
-Hehe, que bom que gostou... Eu vou sentir falta daqui...
-Eu também vou...
-Eu vou sair de Sweet Amoris, amanhã, talvez.
-Amanhã!?
-Sim... não se preocupe, eu posso voltar e...
-Ken. Melhor você ir para casa.-disse friamente.
-Ahn... Tudo bem...-ele saiu sem graça, parecia estar chorando. Eu entrei em casa e me tranquei no meu quarto. Era a primeira vez que eu ia na escola, conhecia gente, comia e descobria novas coisas. Mas também seria a primeira vez que eu mataria pessoas. Eu realmente estou tranquila com isso, mas por quê tem que ser tão rápido? Sem Ken na cidade não dá para completar a missão, isso tem de acontecer hoje ou amanhã! Mas eu não quero, eu não estou preparada para machucar pessoas...
-Dark?-meu pai entrou no meu quarto.-Como foi a aula?
-O representante foi um amor comigo. Todos me receberam gentilmente e eles parecem já confiar em mim.-disse friamente enquanto lágrimas escorriam. Ele mal percebeu, eu estava de costas para a porta.
-Ótimo.
-Tem um problema...
-Sim?
-...Deixa para lá, eu posso me virar...
-Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.