Wishing I Was 23 escrita por Ally Moon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei :)
Obrigado quem comentou e as duas lindas pessoas que favoritaram logo pro primeiro capitulo ♥♥

Boa leitura ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708614/chapter/2

 

"What’s wrong with you?

You make me sick for being so perfect..."- Alessia Cara

***

Olhei mais uma vez para a questão do exercício, aquela merda era difícil. Eu odiava matemática, odeio ter que somar um X, isso é uma letra.  

 Bati o lápis na cadeira e olhei ao redor, a ultima pessoa acabava de terminar o exercício. Ainda faltava vinte minutos para tocar. Observei enquanto o aluno saia e fechava a porta. 

—Dificuldades?- perguntou risinho.  

—Você nem imagina.  

—Quer vim até aqui? 

 Olhei para ele e concordei. De alguma coisa adiantaria por ele ser meu professor. Levantei e peguei meu caderno, coloquei sobre os seios e abracei. Quando cheguei ao seu lado puxei uma cadeira e sentei.  

—É facil... 

Ele me explicou e eu amei ser a única ali, gostei de ter o professor só para me explicar, aprendi tudo direito e consegui responder a questão que faltava.  

—Obrigada.- sorri de lado.  

—Por que não foi a minha festa? 

—Você não me convidou.- levantei e fui até meu lugar para recolher meus livros.  

—Achei que não precisasse, convidei o Austin.  

—Austin não é meu irmão de verdade, Logan. Os convites que ele recebe geralmente não me incluem. 

—Ele não te chamou para ir com ele? 

—Chamou, mas você não.  

 Precisei me virar para ver que ele estava perto demais de mim. Não posso negar que Logan era um homem incrivelmente lindo. Era lindo como seus cabelos negros caiam em sua testa, quase tocando seus olhos azuis.  

—Que tal um sorvete?- perguntou se aproximando.  

 O sinal tocou indicando que faltava cinco minutos para a próxima aula e também nos trazendo a realidade, somos professor e aluna agora.  

—Não costumo sair com meus professores. 

Ele sorriu pelo nariz e roncou, não consegui conter a gargalhada. Ele acabou corando, levou a mão a cabeça e coçou a nuca envergonhado.  

—Dê um desconto, te conheço antes disso.  

—Desculpa, não vai dar.- beijei sua bochecha e fui  direção a porta.  

 O toque que a próxima aula havia começado soa e eu me apresso. Começo a correr pelos corredor para chegar a aula de literatura, Bianca iria me impedir de entrar se eu me atrasasse muito.  

 Cheguei a porta e já estavam todos na sala, Bianca escrevia no quadro. Arrumei o uniforme e o cabelo. Segurei nas alças da mochila e entrei. 

—Atrasada Dawson.- falou Bianca sem se virar.  

—Eu sei Srt. Carter, prometo não me atrasar mais. 

—Ouvi isso semana passada.- agora ela me olhava.  

 Olhei para os pés, para os meus all star surrados e depois para a turma que me olhavam.  

—Problemas com calculo.- respondi tímida. 

—Não importa- ela puxou duas folhas da pasta e assinou uma- aqui pegue. Uma advertência e um exercício, vá fazer na detenção.  

 Filha da puta! Custava me deixar entrar? Trish tem razão, essa vaca é uma cobra. Vaca? De onde eu tirei isso? Bianca Carter era uma cobra, não a coitada da vaca. 

 Peguei os papeis e arrisquei olhar para ela, que esboçava um sorriso cínico na cara de vadia. Olhei para a turma, uns sorriam e outros me olhavam com pena. Trish não tinha aquela aula comigo.  

 Bati na coordenação duas vezes até me mandarem entrar, lá só estava Carmen e adivinhe, Logan. Ao me ver ele abre um enorme sorriso. Reviro os olhos de raiva, não estava com paciência para as investidas dele agora.  

 -Srt. Carter me mandou para a detenção.- falei respirando fundo.  

—Já na segunda semana?- perguntou Carmen com deboche.  

—Cheguei apenas três minutos atrasada.- falei sem paciência.  

 —Tudo bem- ela pegou o papel de Bianca havia assinado- Vou sair e resolver umas coisas.- ela olhou para Logan.- Pode ficar com ele nesse seu tempo livre? 

—Claro.- respondeu assoprando seu café. 

 Me sentei na mesa redonda ao lado de Logan. Busquei em minha bolsa meu óculos de leitura, para ler os poemas na folha.  

—Bianca não gosta de você.- falou Logan quebrando o silencio.  

—Isso eu já percebi.  

—Austin e ela tiveram uma briga por sua culpa, ela está com ciúme. Ela está insistindo que você gosta do Austin. 

—Não, eu só moro com o Austin porque nossos pais se casaram, mas eu não gosto dele, não do jeito que ela pensa.  

Na verdade eu estava pensando bem certo, eu gostava dele até demais.  

—Vamos lá Ally me dê uma chance.  

 Larguei a caneta na mesa sem paciência e olhei raivosa para ele. 

—Se eu aceitar você para de me encher o saco?- perguntei. 

 Ele me dá um olhar sedutor e penetrante. Abre seu sorriso encantador e se aproxima. 

—Faço um juramento de escoteiro se quiser. 

—Ridículo, você já foi escoteiro?- perguntei franzindo o cenho.  

—Me preparei pra ir acampar quando tinha quinze anos, vesti o uniforme e tudo.  

—E você foi? 

—Não, tinha que acordar cedo ai eu desistir. 

 Não consegui conter a gargalhada que me escapou pela garganta. Logan era um fofo/grudento e idiota.  

—Somos professor e aluna agora, seria totalmente anti-hético da sua parte. Você pode comprar o sorvete e ir para minha casa. Tomamos ele na beira da piscina, no sábado a tarde.  

—Terei direito a um mergulho?- perguntou fazendo a cara do gato de botas.  

—Apenas se você ficar comportado.- Falei voltando a olhar o exercício.  

—Fechado. 

—Ótimo, agora me deixa terminar essa droga de exercício.  

*** 

 Na hora do almoço sentei com Trish e Mack, que estava presente na aula de Bianca. Eu comia uma salada com frango, gostava de ser saudável e manter meu peso.  

 -Odeio essa Bianca, eu acho que o Austin poderia ter outra namorada.- falou Mack enchendo a boca.  

—Sim, a Ally.- todas rimos com o que Trish falou.  

 -É errado um professor ficar com uma aluna?- perguntou Mack debochada.  

 Engasguei com o suco de morango. Trish ao meu lado sorriu e bateu em minhas costas. Mandei um olhar mortal para Mack que ainda ria da minha cara.  

—Que pergunta é essa sua idiota?- perguntei franzindo da testa e arregalando os olhos.  

—Ai para, olha na mesa dos professores, Logan não para de olhar para você.- falou Mack. 

 Trish olhou rápido, nem se deu o trabalho de disfarçar. Quis matar a idiota, na verdade as duas idiotas. Bati no braço da latina chamando a atenção dela.  

—Ai.- resmungou passando a mão no próprio braço.  

—Ele me convidou para sair.- falei sem coragem de olhar para elas, acho que estava com vergonha não estava que elas me vissem ficar vermelha ao falar do convite. 

—Serio?- perguntou Mack. 

—Finalmente.- falou Trish um pouco alto demais. 

—Cala a boca. 

—Oi meninas. 

OMG! OMG! OMG! Não acredito, ele está parado ao meu lado, esse voz é dele. Olhei para o lado e constatei, Logan estava em frente a nossa mesa sorrindo.  

—Oi Logan... Quer dizer, professor.- Falou Trish piscando. 

 No centro da mesa estava a caixa de doces que ele havia me mandado. Mostrei as meninas, resolvemos deixar para a sobremesa. Quando Logan viu, abriu um sorriso. Tudo bem, não aguento mais ficar corada, maldita vergonha. 

—Oi Trish.- ele sorriu de lado- posso falar com você?- perguntou olhando para mim. 

—Não pode ser depois?- perguntei apontando para meu prato, mostrando que ainda estava comendo. 

—Por favor.- suplicou olhando em meus olhos. 

Revirei os olhos e concordei. O cara era insistente demais.  

 O segui até fora do refeitório e entramos em uma sala vazia. Ele fechou a porta e foi andando até a mesa do professor e sentou em cima dela. Eu apenas me aproximei e cruzei os braço.  

 Seja lá o que ele for falar ou fazer, já estou preparada para cancelar nosso sábado, detesto ser chata, mas ele é muito grudento e já perdeu toda a essência fofa.  

—Pode falar Logan, ainda estou com fome.- falei bufando. 

—Tudo bem, te ensinei hoje... 

—Você é meu professor, ensinou a todos os alunos. 

—Uou me deixa termina chata.- menos um ponto para você Logan. Eu não sou chata.- Olha, percebi que você tem muita dificuldade em matemática, se você quiser posso te dar aula três vezes por semana. 

—Você quer me ensinar?- perguntei de boca aberta.- Eu não quero depender do meu pai para fazer umas aulas extras. É melhor deixar para lá.- me virei para ir embora. 

—Eu não vou cobrar Ally, eu juro. Eu gosto de você, e você sabe disso. Quero apenas te ajudar como um amigo. 

—Não quer nada em troca?- perguntei desconfiada. 

—Seu coração, ou uns beijinhos, Talvez...- Olhei para ele com cara de tédio e bufei.- Estou brincando- ele levantou o braço na defensiva e sorriu.- Sem nada em troca. Palavra de escoteiro. 

Dei um sorriso. 

—Você não foi escoteiro.- falei sorrindo- Eu aceito, quando seria essas aulas? 

—Três vezes por semana. Na segunda, quarta e sexta. 

—Então quer dizer que começamos hoje? 

—Claro. 

—Sem me dar dica das provas?- sorri torcendo que ele respondesse que sim. 

—Claro que não, sem favoritismo Ally Dawson.- meu sorrido se desfez e o dele aumentou.- Mas prometo te deixar inteligente a ponto de te fazer tirar um A. 

—Se achou em? Essa eu quero ver, senhor Logan Iago. 

 Sorri e sair da sala, voltando ao refeitório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing I Was 23" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.