1001 Pontos escrita por Levy A


Capítulo 10
Jon Snow - Memories


Notas iniciais do capítulo

Jon Snow
Game of Thrones
Reise Angels
Haviam muitas coisas de Winterfell que ele sentia falta. Mas algo que ele não conseguia lidar era a saudade que sentia de Arya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708612/chapter/10

Haviam muitas coisas de Winterfell que ele sentia falta.

O som da risada inocente de Rickon, Bran correndo em seu encalço, as brincadeiras idiotas de Robb, e até mesmo os olhares nada discretos ou amáveis de Sansa e da Sra Stark. Mas algo que ele não conseguia lidar era a saudade que sentia de Arya.

Em uma das vezes em que a mais nova entrou na surdina da noite em seu quarto enquanto ele dormia, silenciosa como uma cobra, e deitou-se por sob suas cobertas trazendo consigo o calor de seu corpo miúdo e franzino, Arya Stark trouxe consigo uma duvida que Jon gravara para sempre em sua memoria.

— Jon...

— Arya! – Ele pulou da cama pelo susto. – O que faz aqui? Não pode entrar no quarto de um homem a noite desse jeito. – A garota baixou a cabeça.

— É que a mãe e o pai estão fazendo uns barulhos estranhos. – Jon corou. - Robb estava com a Jeyne, Sansa iria rir de mim, Bran não iria entender e Rickon é muito novo... - Jon acariciou lhe a cabeça, incentivando-a a continuar. - Acho que eu também sou uma bastarda...

— O que quer dizer?

— Eu não pareço com nenhum dos meus irmãos... Apenas com você... – Snow calou diante dos olhos cinzentos e lacrimosos da meia irmã. Abraçou-a em silencio.

— Claro que você não é bastarda Arya... Você parecer comigo deve ser alguma piada dos Deuses para com sua mãe. –Ela riu baixo. – Eu lembro de você na barriga dela. Então você não é bastarda. Pare de pensar nisso e durma.

— Está bem. – Ela se agarrou ao meio irmão com seus pequenos braços e fechou os olhos grandes. – Nunca me deixe Jon... - Ele não poderia e nem deveria respondê-la. Seria doloroso revelar-lhe que um dia deveria partir. Não conseguiu dormir durante aquela noite.

Em seu quarto na muralha, onde estava agora, os olhos cinzentos se encheram de lagrimas pela irmã que havia deixado para trás sem se despedir. E como em suas memorias sentiu a cama gemer com o acréscimo de um corpo e algo pequeno e quente se encostar nele. Virou-se lentamente e viu Ghost respirar. Acariciou o pelo alvo do lobo e tentou dormir com o coração apertando-lhe o peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.