Beirut escrita por Trojanwhore


Capítulo 2
When I Go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708601/chapter/2

 

 

  - Droga, que dor de cabeça! – Caroline reclamava descendo da escada.

  Que dor no corpo todo. Eu logo pensei.

  Nunca imaginei que perder a virgindade fosse algo tão doloroso assim. Colin foi gentil, mas havia um momento que pensei que estava prestes a morrer e então ele terminou e tudo o que veio em minha cabeça foi “Graças a Deus”. As pessoas deviam usar algum tipo de anestesia para tirar a virgindade, afinal, não dá pra sentir prazer através daquela dor.

  Estava sentada no sofá da sala lendo quando olhei na direção de Caroline e vi Colin logo atrás dela. Fiquei desconfortável imediatamente e voltei a olhar para o meu livro, mas já não conseguia mais se concentrar na leitura.

  Se eu não estivesse com dor por todo meu corpo me perguntaria se ontem não havia sido apenas um sonho.

  Colin sentou do meu lado e disse baixinho:

  - Espero que não fique nada estranho depois de ontem.

  Ah merda! Eu não fazia ideia no que fazer nesse tipo de situação, pois nunca havia passado por isso. Eu iria agir como uma pessoa madura e fingir que nada aconteceu.

  Fiquei nervosa e engoli o seco.

  - Não sei do que está falando. – disse sem olhar para ele.

  Tinha certeza de que ele estava sorrindo.

  - Melanie...

  - Colin! – Caroline chamou e eu a agradecia por isso.

  Ele se levantou e foi até ela, me deixando sozinha na sala. Passei minhas mãos no cabelo. Eu havia perdido minha virgindade com um cara comprometido e na casa da namorada dele. Quanta irresponsabilidade!

  Senti-me enojada, não gostava de Caroline, mas o que eu fizera com Colin fora demais, não entendia como ele teve coragem de fazer isso com ela, não entendia como eu pude perder minha virgindade dessa forma. Eu e Colin não éramos nada, o que fiz foi quase o mesmo que me entregar para um estranho.  

  Já estava quase na hora de almoçarmos, após um tempo fomos comer. Fiquei em silêncio o tempo todo, evitando olhar para Colin. Todo mundo conversava e ria, menos nós dois. Havia uma tensão entre nós e parecia que apenas eu estava sentindo, porque Colin estava com uma expressão relaxada, como se o que fizemos fosse algo natural, como se aquilo não tivera sido nada demais.

  Após o almoço insisti em lavar os pratos enquanto todos iam fazer algo. Não me incomodava de estar fazendo aquilo, não havia muito que se fazer por ali. Comecei a tentar decifrar quem havia comido em cada prato pelo restante de comida que havia no prato. Meus dedos já estavam enrugados e meu cabelo caindo no rosto, assoprava as mechas que caiam nos meus olhos.

  Estava contando as horas para ir embora daquela casa. Se não havia motivos suficientes para continuar ali antes, havia agora. Eu iria embora ao final da tarde e Brad não iria me impedir.

  Colin apareceu na cozinha de repente me despertando dos meus pensamentos.  Olhei para ele por um segundo e ruborizei, logo virando para voltar a focar na louça suja.

  - Oi. – ele disse simplesmente e eu não respondi – Podemos conversar? – continuei calada – Sobre ontem.

  Ele finalizou e me senti envergonhada comigo mesmo. Ah, puta merda, o que estava acontecendo comigo?

  - Não quero falar sobre ontem. Pensava que havia sido apenas um sonho louco até você vim com essa conversa.

  Mentira, ainda sentia a dor pelo meu corpo, aquela era a única prova de que aquilo não havia sido um sonho.

  Ele riu.

  - Um sonho?

  - Um pesadelo.

  Ele contorceu a boca e se apoiou na bancada.

  - Você não gostou? Não me lembro de você dizendo não.

  Revirei os olhos.

  Não havia gostado nem um pouco, Colin.

  - Eu sei. É só que... eu não queria que tivesse acontecido daquele jeito, nesse contexto. Eu sou virgem. Bem, eu era.

  Ele sorriu.

  - Eu percebi.

  Fiquei vermelha.

  - Ah, meu Deus!

  - Desculpe, não quis envergonhá-la.

  Molhei meus lábios e olhei para ele.

  - Colin...

  Cat entrou na cozinha e olhou para nós dois. Eu saí evitando que aquilo ficasse mais estranho.

  Já estava anoitecendo quando comecei arrumar minha mochila e descer. Felizmente encontrei apenas Brad na sala, isso me pouparia ter de me explicar na frente do resto das pessoas e ser feita de chacota.

  Ele olhou para mim unindo as sobrancelhas com uma expressão interrogativa. Ele não ia me deixar sair dali.

  - Aonde você pensa que vai, princesa?

  - Para casa. De onde não deveria ter saído para começar.

  Ele sorriu sarcasticamente e se afastou. Não entendi sua reação.

  - O quê foi?

  Ele se sentou no sofá e cruzou as pernas.

  - Já viu como tá o tempo? Logo começará uma chuva infernal.

  - Mas é verão.

  - Surpresa. – ele disse.

  Revirei os olhos e suspirei.

  Mas que droga! Teria de ficar ali mais um dia na presença de pessoas indesejadas. Por que deixava se meter nesse tipo de situação, Melanie?

  - Amanhã vamos embora, Mel. Prometo.

  - Tudo bem.

  Subi e coloquei minhas coisas no quarto de hóspedes onde eu estava. Fiquei um pouco lá em cima olhando da janela, chuviscar aos poucos até a chuva finalmente cair de uma vez. Já estava de noite e minha barriga roncava de fome, então desci novamente e me juntei onde estavam todos reunidos.

  Brad sorriu ao me vez e deu uma batidinha no lugar do seu lado para eu sentar.

  - Tem jantar na cozinha se você quiser comer. – Brad disse baixo para apenas eu escutar, fiquei feliz que fez isso.

  Dei um meio sorriso e fui até a cozinha. Havia sopa de abóbora, não me parecia muito atraente, mas estava com muita fome então coloquei um pouco no prato mesmo assim. Comi mais rápido que esperava e para minha surpresa não estava tão ruim, pensei até em repetir a dose, mas já estava cheia. Lavei meu prato e coloquei no escorredor de louça elétrico.

  De repente Colin apareceu na cozinha, ele encostou-se à porta da cozinha e me olhou com um sorriso.

  - Ainda não tivemos exatamente tempo para conversarmos.

  - Não temos nada que conversar – disse sem olhar para ele.

  - Melanie... – ele foi se aproximando de mim.

  - Colin. – Caroline interrompeu aparecendo.

  Colin pareceu decepcionado por ter sido interrompido, mas mesmo assim forçou seu melhor sorriso para Caroline.

  - Sim?

  - Pode ir pegar mais lenha para a lareira na casinha lá fora?

  - Eu pego. – me intrometi – Não estou fazendo nada mesmo.

  Caroline fez uma cara satisfeita.

  - Finalmente provou que serve para algo. – ela disse.

  Não fiquei ofendida e nem respondi, apenas fiz meu caminho até lá fora e fui correndo pela chuva até a casinha. Eu estava andando estranha e correndo mais estranha ainda.

   A porta estava um pouco emperrada, dei um empurrãozinho e ela abriu, procurei por um interruptor e acendi a luz. Estava tremendo um pouco pela chuva e por causa daquele lugar que tinha um cenário pouco macabro. Senti um calafrio correr pela minha espinha.

  - Melanie. – tomei um susto e quase gritei.

  Meu coração estava acelerado, batendo forte contra meu peito.

  - Você quase me matou do coração. – dei um tapinha no seu peito.

  Colin sorriu.

  - Desculpe.

  Suspirei.

  - O que quer aqui, Colin?

  Ele mordeu o lábio.

  - Não gostei do jeito que Caroline falou com você e pensei que você pudesse ter ficado ofendida.

  Eu ri.

  - Acredite, eu não me importo nem um pouco com que Caroline diz para mim ou de mim.

  Ele tinha um sorriso caloroso em seu rosto.

  - O quê foi?

  - Sua risada é gostosa, mesmo que sarcástica.

  - O que você quer de mim, Colin?

  - Não é de você, e sim você.

  Abri a boca perdendo o fôlego um pouco. Não queria que ele me dissesse esse tipo de coisa, não era justo e nem certo.

  - Colin, o que aconteceu ontem foi errado. Você tem namorada, e eu não merecia ter tido minha primeira experiência daquele jeito.

  - Eu sei. – ele se aproximou mais de mim – Você merece mais do que isso.

  - E não é justo fazer isso com Caroline, muito menos debaixo do nariz dela. Ela não é a melhor pessoa do mundo, mas creio que ela não merece isso.

  - Eu e Caroline não somos mais o mesmos, ela me trai com Jason debaixo do meu nariz o tempo todo e age como se eu não soubesse de nada.

  Franzi o cenho e olhei para baixo. Não sabia disso, porém comecei a perceber ontem como outra coisa.

  - Então foi isso que eu fui? Uma vingança?

  - Não mesmo, Melanie. – ele tocou no meu rosto – Você foi meu “algo maravilhoso” que eu tive até agora na minha vida monótona.

  - Colin... – ele tocou nos meus lábios com seus dedos gelados.

  Ambos estávamos úmidos pela chuva. Ele se aproximou mais um pouco de mim até seus lábios roçarem nos meus e eu permiti, engolindo o seco, paralisada ali sem saber o que fazer.

  Ele me beijou, lentamente. Sua boca era quente e úmida, sua língua delicada e suas mãos calorosas na minha cintura. Coloquei minhas mãos em seu cabelo molhado, puxando sua boca mais para a minha. Sabia que estava em um território perigoso e que se eu insistisse em sair da minha zona de conforto novamente poderia acabar como ontem, com dor por todo o corpo.

  Ele me empurrou contra uma mesa de ferro e me colocou em cima dela, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e ele agarrou minha coxa. Puxei a gola da sua camisa, desci minhas mãos pelo seu abdômen, ele já estava com os lábios em meu pescoço, mordiscando minha clavícula, beijando meu busto, e então ele voltou a beijar meus lábios, mas eu o afastei e encostei minha testa na dele.

  - Colin, assim não dá. Desculpe, mas eu não posso.

  Ele lambeu seu lábio inferior e então me deu um beijo rápido e se afastou.

  - Eu entendo.

  Ele me ajudou a pegar a lenha e levar até a casa, onde estavam todos sentados no sofá bebendo vinho tinto. Caroline olhou para nos dois.

  - Por que demoraram tanto?

  Colin jogou a lenha na lareira e olhou para Caroline.

  - Nós estávamos conversando já que você foi rude com ela.

  Ela revirou os olhos e bebeu do vinho.

  - Falei aquilo brincando. Meu deus!

  Colin assentiu com as mãos em cada lado do corpo.

  - Vou subir e trocar de roupa. – eu disse já fazendo meu caminho ás escadas.

  - Eu também. – ouvi Colin dizer.

  Entrei no quarto e fui para o banheiro tirar minha roupa molhada, aproveitei e tomei um banho quente. Encolhi-me na banheira e comecei a pensar no que eu estava fazendo. Por que Colin estava fazendo aquilo comigo agora, por que me dizia aquelas coisas apenas agora. Não entendia mais nada, mas sendo o que for que Colin queira comigo, só não esperava ser feita de idiota.

  Logo comecei a pensar em Caroline traindo Colin e Colin a traindo. Não entendia por que ele não terminava com ela já que o relacionamento deles estava tão estragado.

  Após alguns minutos saí do banho e comecei a me enxugar quando ouvi batidas na porta do quarto.

  - Estou no banheiro. – gritei para quem fosse.

  Ouvi a porta do quarto sendo aberta e em seguida fechada. Enrolei-me na toalha e saí do quarto. Colin estava sentado na beirada da cama olhando para o chão.

  Suspirei.

  - O que está fazendo aqui Colin? – disse apertando a toalha mais ao meu corpo.

  - Você vai descer?

  - Acho que não.

  Ele assentiu.

  - Só veio me perguntar isso?

  Ele de um meio sorriso.

  - Eu não quero que ache que usei você. Você é especial para mim, Melanie, sempre foi. Foi minha melhor amiga, queria que pudéssemos ser como antes.

  - Quer voltar a brincar de esconde-esconde comigo? – perguntei brincando.

  Ele sorriu.

  - Você me entendeu. Amigos para sempre, só que sem as brincadeiras.

  Eu ri.

  - Tudo bem, Colin. – me sentei ao seu lado – Mas não haverá sexo no lugar das brincadeiras.

  - Pensei que você gostasse de adultério já que é uma grande fã de Anna Karenina.

  Olhei para ele séria e ele riu.

  - Estou brincando. Não faremos novamente. – ele agarrou minha mão e beijou – Prometo.

  Eu sorri e deitei minha cabeça em seu ombro. Não esperava voltar a ser amiga de Colin de novo, mas era bom tê-lo por perto, ele sempre foi parte de mim, meu verdadeiro amigo.

  - Estou tão feliz que é minha amiga novamente. – ele disse pacificamente.

  Eu sorri.

  - Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beirut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.