Aninha no País das Maravilhas escrita por Lilice_G_D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70848/chapter/2

Ela caiu surpresa na água. As ondas a sacudiam de um lado para o outro, e ela quase se afogava.

Estava muito difícil de respirar e ela era puxada cada vez mais para o fundo das águas escuras e turbulentas...

Ta, agora eu to preocupada. Tudo bem com você Nee-chan?

Aninha: * sinal de OK com a mão* Tlô Blem!

Ufa... Quase tive um ataque.

Aninha estava se afogando, quando uma bolha gigante e cor de rosa aparece e envolve a garota dando-lhe abrigo e ar.

Aninha: Cof, cof... Você demorou de mais pra falar sobre a bolha! Deixa de ser lerda Alice!   ò.ó

Malvada...

Aninha: Continua logo essa droga, que tenho mais coisas pra fazer...

Como...?

Aninha: Bolar mil maneiras de te matar. ¬¬

Ç.Ç Malvada!

Aninha: é o que você está merecendo. E aposto que todos os outros personagens dessa fic também concordam!

CRUUUUUUEEEEEEEEL!!!!  T.T

Aninha: Continua logo que eu quero sair daqui...  ¬`´¬

Aninha é carregada pela bolha cor de rosa, aporta em uma baia, onde a bolha estourou ao chegar perto da areia... Molhando-a inteiramente.

Quando chegou na praia ela foi até a beirada de uma floresta gigante.

Aninha: Aposto que vou me ferrar quando entrar ai dentro...

Não seja tão pessimista Nee-chan! As coisas podem melhorar!

Aninha: Alice eu sei o final da história... ¬¬

Mas não é um final ruim, é até legal!

Aninha: Sei... Vindo de você é obvio que vou me ferrar...

Malvada... Voltando a história: Aninha adentrou a floresta, observando tudo a sua volta. Ela tinha a impressão de que estava sendo observada...

Aninha: Uma perguntinha, agora é a parte das flores ou a parte dos gêmeos?

Acho que é a das flores...

Aninha: “Acha”?

Não me lembro o que acontece a partir de agora, mas acho que é a das flores. Vou confiar na minha intuição, por isso, voltemos a história!

Aninha andou e andou, até chegar em um belo campo cheio de flores que tinham o dobro de sua altura, se isso é fosse difícil...

Aninha: EI?!

^^’

Ela ficou maravilhada coma beleza das flores a sua volta.

Aninha: Que flor bonita... *cheirando uma flor lilás* Vou levar para ele...

Nee-chan! Ta finalmente admitindo que gosta do cabeça de fósforo... Parabéns Nee-chan!^^

Aninha: Alice! Isso não é coisa que se fale em um fic pública!   ò///ó

Relax... Isso não vai fazer grande diferença pro povo que ta lendo essa fic... E além do mais, não vou deixar o Keri-chan saber disso.

Aninha: Aposto que ele vai ficar sabendo cedo ou tarde...  ¬¬

Confia em mim. Ele não vai ficar sabendo do seu amor secreto e impossível com o cabeça de fósforo....

Aninha: ALICE?!    Ò////Ó   E para de chamar ele de cabeça de fósforo!

Vamos continuar então...

Aninha arranca a flor lilás e coloca como enfeite no vestido.

Distraída, não percebe a aproximação de alguém, e toma um susto quando é agarrada por trás.

Aninha:AAAAH!!

???????: Nee-chan!  ♥.♥

Aninha para de gritar e vê que foi agarrada por uma flor rosa.

Aninha: Renatinha?!

Flor rosa: Oi Aninha! ^^ Tudo bem?

Aninha: To sim... ^^ E dei eu adivinhar: aquela sua irmã cabeçuda te troxe pra cá e você virou uma flor? ¬¬

Flor rosa: Não! ^^ eu pedi pra vim. Eu tinha lido um pouco da história e queria participar também...

Aninha: Ah é? -.-‘

????????: Renata!!!

????????: Renatinha!!!

????????:Pequena!!!

Aninha: Quem são? O.o

Flor rosa: AH! Minha prima Carol e mais duas amigas da minha irmã mando pra cá e viraram flores que nem eu...

Do nada um flor azul, uma branca e uma vermelha aparecem.

Flor azul: Renata o que você ta fazendo?

Flor rosa: Carol, você lembra da Aninha? A amiga da Alice? *indica Aninha*

Aninha: Oi! ^^

Flor azul: Oi! ^^ Renata, faz o favor de não correr de repente da gente! Eu a Julia e a Gabriela te procuramos feito loucas!

Aninha: Gabriela e Julia? *olhando as duas outras flores* eu conheço vocês! São amigas daquela babaca!

EI! Mais respeito por favor!

Flor vermelha e flor branca: Oi Alice! ^^

Oi gente! Tão gostando da história? To super empolgada com o que o povo ta falando! ^^

Flor vermelha: Ah, ta legal...

Flor branca: Concordo.

Aninha: Só uma duvida, quem é Gabriela e quem é Júlia? Eu sempre confundo...

Flor vermelha: Eu sou Gabriela... ^^

Flor branca: E eu Julia. ^^

Aninha: Ah ta...

Povo vamos voltar para a história?

Todos menos a autora: Foi mal...

As flores ficam em volta da Aninha.

Flor rosa: Mas que “coisa” estranha... *pensamento: foi mal por ter te chamado de estranha Nee-chan...* Não tem folha e nem raiz!

Flor azul: E está toda encharcada! *pega a barra do vestido e v~e que está molhado*

Flor branca: Que coisinha mais estranha!

Flor vermelha: Que tipo de flor deve ser?

Aninha: não sou flor, sou gente.

Flores: OH!

Flor rosa: Mas é tão feia!

Aninha: *pensamento: Feia? ò.ó*

Flor azul: Para onde você vai?

Aninha: Estou procurando o Mar-, quer dizer, o coelho branco...

Flor branca: eu vi o coelho passar por aqui, tava correndo de um tanto de garotas...

Flor vermelha: Tadinho...

Aninha: só um momento gente... *se vira pra autora* Você ainda não tirou o fã-clube  dela daqui sua babaca?!

Não foi minha culpa Nee-chan. Ele não queria seguir a história, então eu tive que “motiva-lo”... Se é que me entende.

Aninha: Você não tem concerto... -.-‘

Continuando...

Aninha: Para onde ele foi?

Flor rosa: Nós podemos te dizer...

Flor azul: ...Ou talvez não.

Aninha: FALEM LOGO!

Flores: O.O

Aninha: Quanto mais rápido vocês falarem, mais rápido nós saímos daqui... ¬¬

Flores: *se entreolham* Ela tem razão...

Flor Branca: Se eu não e engano, ele seguiu reto aqui e pegou a 2ª a direita.

Flor Vermelha: Depois, ele pegou a primeira a esquerda e saiu na floresta...

Aninha: Valeu... AH! Onde está a Renatinha e a outra garota?

IH! É mesmo! Nem tinha notado que elas tinhas sumido... ^^’ Gabi, Julia, me fazem um favorzão? Procurem  ela, pois, vocês ainda tem que aparecer na última cena...

Flor vermelha e flor branca: OK... Até daqui a pouco alice! Até Ana Luiza! *indo procurar as menininhas*

Valeu gente! ^^

Aninha: ¬¬

Que foi?

Aninha: Melhor nem comentar...  ¬¬

Vamos continuar então... Aninha foi andando, de acordo com o que as flores disseram e saiu na floresta que elas haviam indicado. Ao fazer isso, viu que tinha um caminho pelo qual o coelho branco poderia ter passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, talvez, daqui a alguns capitulos eu coloque os desenhos que fiz dos personagens... Mas primeiro preciso consrtar minha impressora!

Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aninha no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.