Aninha no País das Maravilhas escrita por Lilice_G_D


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70848/chapter/1

Aninha no país das Maravilhas

Era uma vez, uma meninas chamada Ana, mas todos a chamavam de Aninha por ser a mais baixinha.

Um belo dia, ela estava passeando no campo, quando resolveu deitar-se embaixo de uma árvore.

Aninha: Saco... To com sono...

EI! Olha a boca suja! Isso é uma fic para crianças!

Aninha: *bate na autora* E QUEM TE DEIXOU ME COLOCAR NESSA FIC BABACA?! Ò.Ó

T.T Calma Nee-chan... É só pra passar o tempo, por isso vamos voltar pra fic, please?

Aninha: Ta, mas quando essa droga acabar, eu juro que te mato... ¬ ¬
Apesar de ter amor a vida, eu topo! ^^’

Voltando... Aninha se recostou na árvore e começou a pegar no sono.

Depois de um tempo dormindo, Aninha ouve uma pessoa... EI! O que você ta fazendo fora da fic, Baixinho-chan?

Coelho Branco: Já te disse que meu nome é Marcus!? E por que diabos eu tenho que me vestir de coelho?! Ò.Ó

Porque você fica a coisa mais fofa do mundo vestido desse jeito... Além de poder atrair mais meninas para o seu fã clube...

Coelho Branco: Alice você me paga... ¬ ¬
Aninha estava dormindo quando acordou com o barulho de alguém.

Ela abriu os olhos lentamente e viu uma figura de coelho se aproximando.

Aninha: Marcus?! Ela também te coloco nessa porqueira?!

Coelho Branco: É... E to vendo que você não ficou de fora.

Vamos voltar a história por favor?

Aninha e Coelho Branco: OK.

Aninha se deparou com o coelho e viu que ele estava apressado dizendo:

Coelho Branco: Quero a minha casa...

Não é isso que o coelho diz, Baixinho-chan... ‘¬¬

Coelho Branco: Você não vai me fazer dizer aquilo!

Você vai dizer sim! Se não...

Coelho Branco: Se não o que?

*pega o celular* Alô?AH! Sou eu... Sim, ele está aqui... Não eu esqueci minha câmera dessa vez... Ta! Ele ta na fic: “Aninha no País das Maravilhas”. Bejo, até daqui a pouco...
Coelho Branco: O que você fez?

Você vai ver... -u-

Garota sem nome: EI! Olhem! É o Marquinhos e ele ta vestido de coelhinho! *hemorragia nasal* KYYYYYAAAAAAAAAHH!!!!  *¬*

Fã-clube: Cadê? *olha o coelho branco e tem hemorragia nasal* KYYYAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!  *¬*

Coelho Branco: *sendo empurrado de um lado para o outro pelo fã-clube* AAAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAH!!! XD Eu avisei, não avisei?

Aninha: O.O’  *medo*

 

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

 

Bem, depois da confusão do fã-clube, o meu querido coelhinho voltou a saltitar.

Ele passou na frente de aninha dizendo:

Coelho Branco: Estou atrasado! Estou atrasado! *pensamente: Um dia ainda acabo com sua raça Alice!*

O coelho começou a correr em direção a uma árvore e entrou em um buraco que ficava entre as raízes.

Aninha foi até onde ele tinha entrado e pulou...

Eu disse que PULOU!?

Aninha: Nem a pau...

Please Nee-chan! A fic tá finalmente andando!

Aninha: É ruim! Se eu pular, sei que vou me quebrar toda e vai sobrar pra você viver pra sempre com culpa!
P-L-E-A-S-E!! *olhinhos de cachorrinho sem dono*

Aninha: O que eu não faço por você, sua poia... *pula no buraco*

EBAAAAAAAAAA!!  =D

Voltando: Aninha pula no buraco atrás do coelho e cai em uma sala minúscula, onde haviam uma mesa e uma torta...

Aninha estava com fome e, ao olhar aquela torta seu estomago ronca.

Aninha: *estomago roncando*

O.O

Aninha: Que é? Eu to mesmo com fome...

Prestes a comer a torta, Aninha é interrompida quando uma criatura minuscula começa a aparecer.

????: Você não pode comer essa torta.

Aninha: AH! Um rato! *dá um tapa na criatura*

NEE-CHAN!! Cuidado ele é meu colega!

Aninha: Ué? Não era um rato?

Na verdade ele é u gato, mas ele ta baixinho desse jeito porque faz parte da história...

Gato: Qualé! Ta querendo me matar é?!

Desculpa a Nee-chan, Vieira...

Gato: Nem... ¬¬

Aninha: Você veio aqui por causa dessa maluca sem noção?

Gato: Pode se dizer que sim...

EI! Gente! Vamos volta pra história por favor?

Gato e Aninha: Ta bom...

Aninha vê a estranha e minúscula criatura a sua frente.

Gato: Se você comer essa torta, você vai se dar mau...

O gato começou a andar em círculos e de repente tinha aumentado de tamanha e estava com 1,87 de altura, espremido dentro da sala.

Gato: Ce não ta colaborando...

Não enche e volta e interpretar... ¬¬

O gato apontou, então, para uma pequena porta, que tinha exatamente o mesmo tamanho com que ele estava a pouco tempo atrás.

Gato: Porém, se você comer essa torta, você vai poder seguir o coelho...

Aninha: O Marcus encolheu e já passou por aqui?

Gato: Sim, o coelhinho esteve aqui, tava correndo com um tanto de garotas enlouquecidas atrás dele... Tadinho. * voz sem emoção*

Aninha: Alice, eu tenho que comer essa torta, não tenho?

Tem sim, Nee-chan. Por que?

Aninha: Deixa pra lá...

Continuando, Aninha sem dar muita atenção ao gato, come a torta e começa a encolher. Quando já tinha o tamanho necessário para passar pela porta, ela o fez.

Aninha: Valeu ai e me desculpa pelo tapa, ta?

Gato: Sem problemas... depois que a Alice se sentou atrás de mim por meio ano, agüento qualquer coisa...

Aninha: O que ela te fez? O.o

Gato: Me apresentou a ponta seca do compasso dela e fez um cruzeiro do sul na minha nuca.

Aninha: O.O

^^’

Aninha: Ta, né...

Voltando, Aninha entrou pela pequena passagem, porém, pelo fato do lugar estar todo escuro, não percebei que estava pisando no buraco de um poço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o proximo capitulo sai em breve!

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aninha no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.