Cotidiano escrita por Camille M P Machado


Capítulo 4
A Estranha


Notas iniciais do capítulo

Proposta: produzir um conto onde o personagem seja caracterizado pela situação em que se encontra
› Luna era somente uma estranha. Uma estranha para todas aqueles que passavam. Uma estranha para ela mesma. Um dia ela fugiu de toda aquela estranheza, mas há quanto tempo não via o exterior?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708406/chapter/4

Cabelos para o alto, unhas ruídas, pés descalços e o habitual uniforme em forma de camisolão branco, a única roupa que se lembra de ter usado. Há quanto tempo não via o exterior? Não se lembrava. Não se lembrava da luz quente do sol queimando-lhe a pele pálida. Aliás, não se lembrava nem de alguma vez ter visto um dia tão brilhante, tão dolorosamente cegante.

Luna olhou para trás. Dois horrendos monstros brutamontes passavam pela porta do Hospital de Saúde Mental, seu único lar, correndo em sua direção. Ela também correu, as pernas falhando vez ou outra. Um gigante metálico benevolente a ajudou a voar alto e para bem longe dos monstros ao mesmo tempo em que a agradável escuridão a envolvia outra vez, em seu escudo impenetrável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.