Aprimorados escrita por Maria Walburga Heeten


Capítulo 15
Dia da caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708386/chapter/15

Bucky havia acordado sobressaltado aquela madrugada. Havia escutado um barulho no telhado da casa onde estava escondido. Rapidamente levanta-se e se veste. Será que Tony o havia encontrado? Coloca uma calça jeans e quando ia botar uma blusa branca, percebe que a porta da casa havia sido arrombada. Não ia dar tempo de fazer mais nada, só pega a blusa branca e foge pela janela, chegando rapidamente em uma ruela de calçamento de pedras e correndo para algum lugar onde Tony não o acharia. Mas não era Tony quem estava atrás dele... Era um dos piores predadores que a raça humana já havia enfrentado. Era um vampiro.

Mal imaginava Bucky o quanto sua situação estava perigosa e complicada. Ele adentra rapidamente uma fábrica abandonada, nas proximidades de Volterra e esconde-se em um dos escritórios que dava visão para a rua. Observava a rua de um ângulo que não era possível ser visto pelo lado de fora tempo suficiente para ver um homem de quase 1,80 parando no meio da rua e... farejando o ar? O homem farejava o ar em busca de algo e só então ele se deu conta de que não era Tony Stark atrás dele pela morte dos pais. Mas então, o que seria aquilo? Permanece escondido. Não conseguia ver o rosto de seu caçador, ele trajava uma capa preta de veludo ou algo do tipo por cima do corpo todo e só conseguia ver a mão com uma aliança no dedo. Ótimo, a única coisa que concluiu de seu talvez futuro algoz é que além de farejar o ar, ele era casado. Será que era um homem mesmo? A capa mal permitia ver contornos do corpo. 

Bucky sabia que não tinha como aquele caçador ser Maria, mesmo com Steve alertando-o de que a loira queria a cabeça dele por ter matado Howard. Seria mais um aprimorado da Hydra? Essa sim tinha motivos de sobra para querer Bucky morto. Ele sabia demais...

De repente, o homem para de farejar o ar e volta seu rosto diretamente para onde Bucky estava e um arrepio de pânico percorre a coluna do moreno. Assim que ele se vira, percebe que o estranho já havia atravessado o teto por meio de um buraco e estava diante dele. O desconhecido o pega pelo pescoço e o arremessa no meio da rua através da janela. Bucky levanta-se e põe-se a correr, parando do nada ao quase trombar com o desconhecido. Um soco no meio do peito joga o pobre fugitivo a dois metros de distância. Não tinha tempo para ficar sentindo dor. Levanta-se e corre na direção da cidade. Estava a quase duzentos metros. Saca a arma arma que já estava no bolso lateral da calça e apressa-se. Quando percebe que o desconhecido tentava cercá-lo e impedí-lo de entrar em Volterra, atira nele, mas as balas não perfuram seu corpo, duro como diamante. Resolve usar o braço biônico e o acerta em cheio no abdomem, arremessando-o a alguns metros de distância. Não ia ficar parado esperando para ver o resultado, corre para dentro de Volterra, atravessando os portões o mais rapidamente possível. O homem para pouco antes de atravessar os portões. Ter sido arremessado longe havia feito seu capuz descobrir o rosto e Bucky observava chocado a pessoa que estava diante dele. Tinha certeza que havia o matado!

— Você matou a única pessoa que me fazia ser bom! Você não vai poder se esconder aí dentro pela eternidade. - fala Howard do lado de fora

Havia diferenças entre o Howard que ele havia matado e aquele ali. O Howard que ele matou já tinha a idade mais avançada, aquele parecia o jovem adulto que ele conhecera na segunda guerra mundial. Exceto pelos olhos... ele tinha estranhos olhos vermelhos.

— Ele é nosso! - fala uma voz feminina atrás de Bucky

Era Jane Volturi.

— Temos uma amiga em comum que ficaria encantada e muito endividada conosco caso entreguemos você a ela. - fala Jane com um sorriso no rosto fitando Bucky, mas o sorriso dela morre ao ver Howard

— Você estava morto. - fala Jane pasma

— Eu não vou desistir dele. Pois bem, tenente Barnes... Uma hora terá de sair daí e eu estarei lá. Te caçarei até o inferno. Não vou te matar, mas vou te fazer pedir bastante. - fala Howard antes de ir embora dali e deixar Bucky com Jane e a guarda dos Volturi

— Essa ameaça dele meteu medo até em mim. - fala Jane atrás de Bucky

— Quem é sua amiga? - pergunta Bucky

— Cala a boca, presentes não falam. - fala Jane

Félix acerta uma porrada na nuca de Bucky e o deixa incosciente. Levam-no para a Torre do Relógio para poder preparar a viagem até Nova Iorque, onde entregariam Bucky para Maria. Jane telefona para a russa avisando da visita e que logo ela receberia o presente de aniversário da vida dela. Maria, sem entender o por que de jane estar viajando para Nova Iorque, avisa-a da viagem para Volterra para pesquisarem a praga zumbi próxima a eles. Combinam de se encontrar em um dos hotéis de Volterra dali há 5 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprimorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.