Aprimorados escrita por Maria Walburga Heeten


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem é ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708386/chapter/1

E havia chegado a hora dos Cullen irem para a universidade. E isso porque Carlisle já deveria aparentar ter 10 anos a mais do que parecia. E dessa vez era realmenre a aparência dele que obrigava a mudança. Logo, após uma reunião em família decidiram por mudarem-se para a movimentada Nova York e seus belos arranha céus e sua vida agitada. Jacob foi junto. Haviam ingressado numa das melhores universidades do estado de Nova York e naquele primeiro dia de aula iriam apenas assistir ao teste de Emmett para a equipe de futebol americano.

Os Cullen achavam covardia Emmett competir com humanos, mas decidem não barrar os planos do moreno, que estava empolgado com a ideia de ter uma vida mais normal, finalmenre estudar algo que não fosse a matéria do Ensino Médio e poder praticar futebol americano, esporte favorito dele.

Estava uma manhã agradável de final de verão quando Alice, Jasper, Edward, Bella e Rosalie chegam a arquibancada do estádio da universidade. Sentam-se logo na frente e ficam a esperar o teste de Emmett. Percebem que faltava pouco para começar quando um homem alto, negro, careca e com um tapa olho se aproxima fitando o grupo onde estava Emmett. A seguir, ela surgia…

Uma garota loira, muito alta, rosto delicado e sardento, cabelos muito longos e lisos, olhos de um azul quase translúcido, muito bonita. Logo de cara havia chamado a atenção de todos os que estavam presentes. Mas algo chamou a atenção de Edward, além da beleza da jovem. O pensamento de Alice de “de onde conheço ela?”. E o incômodo que a morena sentiu mediante a presença da loira chamou a atenção de Jasper. Era um misto de confusão e ansia de se lembrar quem ela era e de onde a conhecia. Não podia ser alguém do passado de Alice ou não teria mais aquela idade. Os dois se conheciam desde quando? Segunda guerra mundial? Mas não era apenas ela que sentia algo em relação a jovem. Jasper sentiu mais um sentimento forte ali presente… do treinador para com ela. Ele estava apaixonado? E parecia ser… recíproco. Mas os sentimentos dela envolviam além de um carinho muito grande… culpa. Pois estava ficando interessante a novela que se desenrolava diante de seus olhos. O teste de Emmett começou. A jovem e o treinador conversavam em um outro idioma.

— Emmett tá indo bem demais, o tal treinador suspeita de algo. O que seriam os tais aprimorados? - pergunta Edward

— Está entendendo o que eles falam? Que idioma é? - pergunta Bella

— Russo. - fala Alice

— Ela parece muito com alguém que Alice conhece. - fala Edward

— Eu conheço ela, mas não consigo lembrar de onde… e nem quem é ela. - fala Alice

— Nos conhecemos após a segunda guerra mundial, seria impossível ser ela. Mas poderia ser parente. Ou alguém muito parecido. - fala Jasper

— Pode ser. - fala Alice

— Ela não cheira como humanos… Mas não cheira como nós. O que é ela? - pergunta Rosalie séria

Eles não tinham percebido a questão do cheiro. Foram verificar e era verdade, o cheiro dela era estranho, diferente tanto de humanos quanto do cheiro adocicado de vampiros. O teste de Emmett continuava e a loira se retirava de campo. Ela usava um vestido preto de alça tamanho midi com sandálias rasteirinhas e tinha uma mochila de couro sintético preta no ombro.

— Alice, hora da sua aula. - fala Edward despertando a morena de sua distração

— Verdade, tenho que ir. Dê os parabéns a Emmett por mim. - fala Alice

— A loira foi verificar se Emmett tem ficha em uma tal Hydra e o que existe dele na Shield. Não conheço nem um nem outro. - fala Edward

— Nunca ouvi falar também. - fala Jasper

— Acho que precisaremos ficar de olho neles. - fala Rosalie

— Vamos consultar Carlisle. E ficar atento aos dois. - fala Edward

— Se forem uma ameaça, podemos usar o sentimento dele por ela. Ele está apaixonado, ela também, mas sente culpa. Pode ser que tenham um caso e ela se sinta culpada por isso.

— Já pararam para pensar que pode ser desnecessário usar de chantagem? - fala Bella

— O que sugere? - pergunta Edward

— Eu me aproximo dela e descubro quais são as intenções deles. - fala Bella

— Pode ser arriscado. - fala Edward

— Não é. Por que suspeitariam de mim? - pergunta Bella

— E como vai se aproximar? - pergunta Edward

— Ainda não sei. Mas vou improvisar. - fala Bella levantando-se e indo ao vestiário atrás da loira

— Isso pode dar errado. - fala Rosalie

— Vou atrás dela. - fala Edward

Mas Bella já estava apressada à frente. Em poucos minutos a morena chega ao vestiário e depara-se com a loira organizando algumas roupas num armário.

— Olá! - pergunta Bella sem jeito e sem saber o que deveria falar para sondar a jovem

— Olá! - fala a loira com um sotaque russo nem muito forte e nem fraco, mas ainda evidente

— É desculpa incomodar… É veterana, certo? - pergunta Bella

— Mais ou menos. Estou no primeiro período de Moda, mas passei o último semestre treinando com a equipe de ginástica rítimica. Nicollas me descobriu nos treinos da Estatal de Stalingrado e me convidaram para representar a universidade nos jogos estaduais e nacionais. - fala a loira sorridente

— Bem, eu sou caloura também… e não conheço os institutos ainda. Mas tenho até amanhã para conhecer. - comenta Bella

— Qual curso? - pergunta a loira

— Medicina. - fala Bella

— Acho que é no prédio ao lado do Hospital Universitário, mas tem aulas no Instituto de Ciências Biológicas. Dois prédios antes do que eu estudo. Vou pra lá agora, quer is junto? - pergunta a loira

— Quero! Ah, esqueci de me apresentar. Sou Bella Cullen. - fala Bella

— Maria Derigasov. Prazer conhecê-la. Só vou terminar de deixar as roupas dos treinos da semana aqui e já vou. - fala Maria

— Ok, eu espero! - fala Bella

Edward se aproxima mais nessa hora.

— Vejo que já conseguiu começar a se enturmar. Será que serei o último a fazê-lo? - pergunta Edward

Maria termina de colocar as roupas no armário, separadas por dia da semana.

— Bom dia! Também é aluno de Medicina? - perguntou Maria

— Música… Piano. - fala Edward

— Mesmo Instituto que eu. Bem, posso mostrar o prédio para ti também. Sou Maria. - fala a loira

— Edward. Bem, faltam meus irmãos… Estamos assistindo o teste de um irmão nosso, Emmett. - fala Edward

— Ah, sim. O seu irmão é talentoso. Será um excelente achado para o time. Vamos? - fala Maria com um sorriso gentil no rosto

Edward concorda. Bella e ele caminham ao lado dela até chegarem aos seus respectivos Institutos. Maria ia diretamente para sua aula na faculdade e Edward fica a caminhar pelo prédio a espera de Alice para voltarem juntos para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprimorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.