Sua Ação X Minha Reação escrita por lakinhaG


Capítulo 9
Capítulo 8 - Mudança Repentina


Notas iniciais do capítulo

Nossa quanto tempo não apareço ?? Peço desculpas a todas que ficaram na espera me desculpam?? Capitulo pequenino buá. Nos vemos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70838/chapter/9

POV Bella

_ Bella isso também é seu    disse Alice me mostrando uma lingerie rosa Pink de babados, muito bonitinha até, revirei os olhos e comentei

_ Alice aonde vou usar isso? Ou melhor, com quem nesse fim de mundo?

_ Quem sabe um dia comigo pirralha – disse Edward entrando no quarto de Alice, com um sorriso enorme na cara.

_ RÁRARA, engraçadinho você Mister Ed, NUNCA. VAI.ACONTECER.ISSO  –  falei pausadamente no final,para ver se naquela cabeça de jegue ele entenda que NUNCA me interessaria por ele.

Ele é um idiota, ridículo. e... E. Ele também gostoso. Mais só isso não basta!

 Acho que ele ia retrucar mais Alice logo o cortou indagando-o  

 

_ Edward ta com cheiro de álcool, andou bebendo? – Ela fungou novamente o irmão e amarrou a cara -  Ecoou

_ A fui jogar poker com caras e sempre rola bebidas sabe como é.

_ Não não sei. _ Bom Alice! Vou indo para casa, obrigada pelos presentes, eu sei  sinceramente que metade deles eu não irei usar mais tudo bem – dei de  ombros.   _ Tem nada não amiga, e você vai usar sim..ah se liga programinha para amanha estava, pensando em irmos a uma boate que abriu aqui em Forks, é  uma porcaria mais bêbados iremos curtir – eu ri _ Talvez Alice, não esqueça que depois de amanhã as aulas começam para mim –  comecei a recolher as roupas, sapatos e acessórios que ela havia me dado.

_ Relaxa futura minha Bella, vamos curtir um pouco – Disse Edward me abraçando por trás, tive dois surtos.

Primeiro: tipo Helloou ele disse futura minha Bella isso mesmo?   Realmente ele andou bebendo. E segundo com o contato repentino, eu me arrepiei!

Senhor por favor, que ele não perceba isso – Prometo que te dou 50 pulinhos. 

_ Er vou pensar bom agora irei dormir, tá tarde. – mentira –  só queria sair de perto desse idiota.

Me despedi de Alice e Edward pediu um beijo na bochecha e me desejou boa noite – realmente muito estranho esse comportamento vindo dele, sabe é o idiota Cullen ele e nós nos odiamos.  Tipo entendeu?

_ Fui saindo ate que Alice me chamou um pouco alto, quando virei ela exibiu a lingerie  _ Bels aqui você esqueceu – NÃO eu não tinha esquecido,  abaixe a cabeça constrangida por quê? Edward ainda estava no quarto e abriu um sorriso lindo, perfeito e... PAREY

 Depois que viu meu constrangimento, ELE pegou o pedaço de pano e veio me entregar. No meu ouvido sussurrou:

_Isso é meu,para usar comigo  e.nunca. diga.nunca. Isabella – Meu coração bateu a mil por segundo, minhas bochechas arderam, meu corpo foi preenxido com uma sensação diferente ao ouvir meu nome sair pela sua boca, tão sexy  – sabe comecei a me sentir quente – excitação? Talvez?

Recuei e fui correndo para casa.

Já no meu quarto me joguei na cama.  Será? Será que Mister Ed. Idiota Cullen estava levantando sua pata para mim. Respirei fundo.  Uma, duas e três vezes. 

O corpo acalmou e a raiva veio à tona.

Como eu era idiota, pensar por minutos que esse ser infeliz é afim de mim.

Mas eu conheço esse truque deixar a garota morrer de amores por você e depois a larga sem dó nem piedade  ¬¬’  Mas comigo esse tipo de bicho não se cria.

Alem do mais não quero morrer de amores nem tão cedo. .

Fui para varanda ver se refrescava a mente um pouco acabei andando de um lado para o outro e logo me veio uma idéia.

_ Veja bem  se ele podia bancar o interessado eu também podia né? – pensei alto

Fingir que tava dando trela, que convenhamos não é difícil – ARG ISABELLA O QUE ESTA HAVENDO COM VOCÊ? – bati os pés de raiva. Deve ser esse verde de Forks,o frio ou talvez alguém colocou algo no meu copo de coca lá no shopping.

Enfim se eu fizesse isso, uma hora ele tentaria algo a mais e eu dizia que era imaginação dele.

Olhei um pouco a rua.  Sabe pensando melhor não odiei quando destruíram meu coração, nunca seria capas de fazer isso a ninguém, nem mesmo com o Idiota do Cullen fitei a casa dele, olhava especificamente um cômodo que estava com a luz acesa, não sei de qual era mais tinha gente lá. Não dava para ver!  Amarrei acara ¬¬ ‘

_Hora de ir ao oftalmologista!  Começou a chuviscar e eu decidi dormir, apaguei mais tive meu primeiro sonho desde que vim para cá, um sonho estranho.

 Nele eu estava perdidamente apaixonada por Edward Cullen.   

 

POV. Edward.

_ Edward você é um canalha! Presta atenção ! Nem ouse ! Ta ouvindo ? Nem ouse dar em cima de minha amiga, a última coisa que ela quer é ser tratada como brinquedinho de criança relaxada. –  Esse foi o recado que Alice furiosamente me deu depois do ocorrido em seu quarto. Ela nem me deixou falar um ai.  Mas o que eu falaria??  Eu claro que não poderia explicar para ela o porquê de estar começando fazer aquilo eu nem queria nada com aquela... Aquela.. magricela.

O que sei é que  eu quero logo acabar com essa dívida de jogo, honro minha palavra até porque se eu descumpri o acordo me FO-DO, me fod porra nenhuma , modo de dizer ¬¬’ Teria que pagar um a grana preta que nem tenho aos caras e geral iria ficar sabendo do frouxo Cullen, ih tem também um dos piores motivos para eu levar isso ate o fim. General Swan. PQP  ele provavelmente descobriria  que fiz isso com a única filha dele. Já estava me vendo  nas fotos de procurado pelo mundo todo  ¬¬’

Não sei onde estava com a cabeça quando apostei.  Ou melhor, ate sei o Cullen aqui gosta de aventuras e será ate uma boa aventura. Sacanear o Jacó e ainda dá uns pegas na pirralha que por sinal ta bem gostosinha

. COMO ASSIM EDWRAD ? Gostosinha ?? Arg efeito da bebida só pode.

 

 Tomei um banho gelado e fui até o escrito de Carlisle para usar o telescópio, sabe ficar vendo as estrelas, o céu a escuridão acima de nossas cabeças.  Extravasa

Posicionei o magnífico telescópio dourado, ate que levei um susto com ruído, sabe como é qualquer ruído fora do normal o gato aqui fica escaldado.

_Mãos par ao alto –Já estava me tremendo todo, e logo pensei

”O filho da puta me achou e agora vai me matar! “

 Vire_se –  Disse à voz que percebi ser feminina, virei devagar

_ Olha já vou avisado ser for roubar algo, terá primeiro que passar por ci_ma de mim ?  – Levei um susto era a empregada com um facão na mão arregalei os olhos e falei abaixando as mãos _ Ai Marina, vai assustar outro – ela fechou o cenho e perguntou um pouco confusa

_ Edward?Edwardzinho??? … você? –  ela foi chegando perto

_ Hey Marina sou eu sim, deixei de ser "zinho"a muito tempo, er por favor, larga essa faca  –  meu Deus todo mundo agora ta na fissura de me matar logo eu que nunca fiz nada de mal para ninguém. Bom não dessa vez.  _ Sr Edward não sabia que tinha chego, tirei o dia de folga ontem e... _ – Ela riu sem graça e perguntou se eu queria algo disse que não e falei para ela deitar-se tadinha.

 

Voltei a minha atividade anterior, assim que coloquei o olho no telescópio percebi que ele tinha mudado de posição talvez no susto devo ter esbarrado, o curioso é que a direção que ele estava era da casa dos Swan, digamos especificamente apontado para o quarto de alguém.

Dava para ver o quarto todo até porque as portas da varanda do quarto eram de vidro e não estavam tampadas. Der repente Isabella apareceu cortando o quarto,  e foi para  varanda. Começou a falando sozinha.

Parecia um pouco desorientada ,talvez deva estar pensado no que eu fiz com ela. Eu ri.

Fiquei admirando-a, admito! Admirando mesmo.

 Ela estava diferente, sabe bonita, muito diferente a Isabella magricela e esmilinguida que conhecia há tempos atrás .

Como pode alguns poucos anos mudar tanto uma pessoa assim.

 Respirei fundo e decidi vasculhar o céu. Mas admito novamente não resisti e volteia vê-la. E para minha surpresa ela estava encostada no ferro da varando de cara feia me fitando, sabe como se soubesse que eu estava vigiando, porque era isso que eu estava fazendo, não é? Meu coração acelerou, talvez pelo fato de ter sido pego em flagra olhei por fora do telescópio, para ver se realmente era verdade mais ela tinha se virado e se jogado na cama. Decidi não olhar mais até porque isso é ridículo, uma invasão.

Fui me deixar e tive uma noite LOGE DE SER tranquila, no meu primeiro sonho ...

Sonhei que eu estava perdidamente apaixonado por Isabella Swan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá.


1º não me matem, rs'

Serinho andei muitoo mal esse mês.

Os Capitulos tinham "sumido",( perdi arquivos do pc)

Sabe desestimulei.

PEÇO DESCULPA POR ESSE MEU MOMENTO DE FRAQUEZA

mais fiquei mal, tirando problemas pessoais. Que vixe nem falo aqui ¬¬'

Bom Espero que comentem. ficarei muitissimo feliz, por saber que estão lendo/acompanhando a FIC .

Bom adoro muito vocês e COMETEM ..

AH SE TIVER QUALQUER ERRO VE AVISA SÃO 00:18 E NÃO TO COM O OCULOS ¬¬'

COMENTEM E COMENTEM MUITO !! SE PUDER COMENTAR 2 VEZES COMENTA *--* :*

rsrs'

BEIJOS AT… A SEMANA. O PROXIMO CAPITULO TÁ QUASE PRONTO.

BEIJOS :*

Lakinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Ação X Minha Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.