Sua Ação X Minha Reação escrita por lakinhaG


Capítulo 8
Capítulo 7 - Novo Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70838/chapter/8

Edward POV

Relaxado em minha cama, estava preste a acordar quando rapidamente começo a sonhar. Nele havia mãos me sacudindo, e alguém ria baixo, mais não via quem fazia isso.

Ué cadê as mulheres peladinhas me pegando??  – me perguntei.  Logo percebi que realmente estava despertando, mais o sonho se intensificou, as mãos começaram a me sacudir forte, até que era bom e com isso gemi baixo.

- Que isso Cullen gemendo gosto pra mim? – Disse uma voz masculina, que não me era estranha.

Calma aê! Mãos masculinas + me apalpando. Levantei alarmado da cama, e vi que era Seth rindo da minha cara.

-PORRA Seth, VÁ SE FERRAR, tá achando que sou o quê moleque?- Chutei uma almofada que tava no chão e Seth ria cada vez mais.

Babaca !! E eu pensando que era mulher me pegando, runf.

Arg !- Não teve graça! - Falei

- Ah teve sim, você deu até um sorrisinho para mim, sem contar com HUM no final.. KKKKK - Minha fúria aumentou e comecei a andar pelo quarto esperando a raiva diminuir.

-Fala bobão você quer? Veio aqui só para me apalpar!? – Disse sarcasticamente.

- Te catá Cullen, vim te lembrar abelhudo – revirei os olhos – Que temos que ir a reserva lembra? Negócios a fazer!-ele riu maliciosamente, hum é verdade tenho que conversar com Sam.. Agitar um pouco minha vida!!

- E  vou aproveitar – ele continuou-  para visitar meus pais, eles nem sabem que cheguei, nessa altura já deve, por causa do meu mano – Parecia  que ele estava falando com ele mesmo, então  enxotei ele..

- Ta Seth dá licença, que vou tomar um banho- Me virei e voltei para ele – A não ser que queira ir comi go. -Pisquei

- Te a merda Cullen, não gosto disso não – ele fechou a cara e eu ri.- Ahhh – suspirei fundo e olhei para ele.

- Que é? - Perguntei impacientemente

- Tu vai me levar lá na Escola também

- Hã? Virei chofer agora ?  e o que você vai fazer na escola Seth ?

- Caso você não saiba, eu decidi parar de estudar no meu ULTIMO ANO –ele disse um pouco mais alto o final, eu bufei, já vai ele começar – Para acompanhar um louco, que estava entediado em Forks , “ Vamo Seth, será legal! Agitar um pouco nossas vidas, essa cidade é um  saco,e lá tem cursos avançados e blaá blá blá" – disse ele numa tentativa ridícula de imitar minha voz.

- Hey minha voz não é fininha assim não - ele me ignorou e continuou

“ Ai o que eu fiz, EU FUI !! E já perto do FINAL do curso,tínhamos que voltar para Foks, por causa de burradas do Mister Ed.   Então vou voltar a estudar, e dessa vez terminar,entendeu. – ele bateu o pé e amarrou a cara .

Rá, ta né...perae você me chamou do que?? – Seth riu – Foi aquela magricela não foi ?? Aquela pirralha ainda tá aqui em casa? – Olhei para ele esperando uma resposta mais ele só ria. E logo depois confirmou com a cabeça.

Só podia ser ter sido ela, ninguém me chama assim  há anos, nem Alice.Ah mais ela vai ver.

- Rala Seth, tu tá me dando nos nervos logo de manhã! Vou tomar banho, desço já Essa Skynni vai ver , ¬¬’.

 

  Bella POV.

Hoje acordei com Alice me gritando, falando que tínhamos que tomar café logo porque iríamos sair para fazer compras , ela queria ir a Seattle , mais falei que só iria se fosse em Port Angeles, fiquei surpresa quando ela  aceitou, pensei que nunca ganharia dela.

Tomei um banho e desci para café, na mesa só estava Alice e Seth. Os cumprimentei e perguntei por Edward.

- ué cadê o Mister Ed? – Alice olhou para mim surpresa e comentou.

- NOSSA você lembra, eu tinha esquecido a mais ele ficava puto quando você o chamava assim, ô tempinho bom –  eu ri. Só se for pra você né!? -completei em pensamento. Peguei um pãozinho e comecei a comê-lo.

- Ele ainda tá dormindo- Alice em fim respondeu a pergunta que eu fiz.
- Um tipo me afundei no papo, o que é ou quem é isso? – eu ri da cara de bobo de Seth

- é o Eddie- eu disse. Ele continuou com a mesma cara de perdido.. 
- Você não sabe que você nem era espermatozóide nessa época-

-Mentira sou mais velho que você Alice, e me respeite- Alice bufou realmente Seth era mais velho, mais parecia uma criancinha.

- Mister Ed é um personagem de uma série muitoo, muitoo antiga, para dizer a verdade não éramos nem nascidos, ele era um cavalo que falava, e Isabella sem querer descobriu ele e associou a Eddie. Sacou?! – Respondi para ele, que riu abobalhado. Olhei para Alice que suspirou fundo.

- Mais velho, runf só na idade- ela resmungou

N/A: Entenderam o motivo de Edward ficar puto, rs’  – ( Conheça Mister Ed : veja o vídeo da abertura da série-http://www.youtube.com/watch?v=QrZV0HJEc3M -  Ele até que é bonitinho :) rs')

 Tomamos café relembrando das nossas aventuras infantis, Seth ria e ria. Assim que acabamos Seth foi acordar Edward e eu e Alice ficamos conversando na sala.

- Vai me diz como foi o beijo ontem? – Revirei os olhos. Tanta coisa para falar ela me vem com isso.

- Bom foi um beijo, ora – ele amarrou a cara.

- Isabela detalhes!! – e estalou os dedos. Vamos ver por onde começo...

- Bom !! Foi bom.  Sabe ele é quente e me sinto completamente a vontade com ele, é verdade que conversamos pouco. Mais ... Não sei explicar – Alice revirou os olhos.

Mais me diga, vai rolar de novo??

– Bom essa pergunta eu me faço todo tempo, não tenho idéia, seria legal mais não queria me envolver novamente faz apenas três semanas que terminei meu namoro. … difícil esquecer oque aconteceu.

- Ah Isabelle, esquece aquela múmia, ele não merece isso nem aquela piranha da sua ex-amiga. Runf – Respirei fundo, falar dele fazia meu coração espremer, como se tirasse toda alegria que forço a deixar lá.

- O que melhor que um novo amor para esquecer o antigo, uma frase clichê que faz sentido.

- Não Alice não quero me apaixonar, chega o que eu sofri por aquele imbecil

- Mas.. - Sabia que ela iria logo começar a insistir.

- Mas nada Alice, não tínhamos que fazer compras? Vamos logo agora –  ”tima saída minha, Alice se esqueceu do papo e foi pegar sua bolsa enquanto eu a esperava na sala.

- Se apaixonar de novo??  - balancei a cabeça, não, nem conheço JAKE, bom posso ficar só curtindo. Alice apareceu e fomos correndo para o Shopping.

 

POV Edward!

Bom assim que terminei meu banho desci para tomar café e Seth me disse que as garotas tinham acabado de sair, ele em contou o que elas falaram de mim e fiquei louco para me vingar delas, onde já se viu falar coisas ridículas de mim. Bom pra dizer a verdade não estava nem ligando muito, mais quero um motivo para pertuba-las.

Seth comentou sobre a Bella, meus pensamentos seguiram para a cena de ontem à noite. Isabella aos beijos com o Jacó, afz ninguém merece, como odeio esse índio paraguaio.  E até que Isabela estava bonitinha mais ainda muito smilinguida tadinha.

Assim que acabei fomos à reserva falar com Sam quero um pouco de aventura na minha vida.

(...)

Fala Aê Sam! – o cumprimentei segui de um aperto de mão.

-Edward! Quanto tempo! E aê continua o mesmo de sempre?-

- Claro Edward não muda!  -

- E aê Seth, nossa você mudou heim.-

- Mas você não mudou nada Sam- Sam era um pouco mias alto que Seth, moreno e tinha uns 20 anos, não valia nada esse moleque.

-AH mudei sim to mais gostoso rapá. – Afz ninguém merece- Mais o que queres de mim.?

-Eu quero saber se ainda jogam?! Qual será aproxima partida?- Eu disse

- Claro, será hoje à noite. Venha com grana, porque o pessoal joga bem, caso tenha se esquecido, aceitamos todos os tipos de apostas. – ele piscou e eu assenti.

- Bom só isso, venho aqui mais tarde para jogar! Eu e Seth, né Seth?

- Não vem não Cullen, não quero me envolver nas suas apostas. Vou ficar em casa com meus pais. Não! Não venho...

(MAIS TARDE)

 -Porra Cullen!! Não sei o que to fazendo aqui. -  Disse Seth, cabisbaixo, eu ri sabia que ele  viria.

-Eu não te obriguei, agora vai ficar e esperar -

-Ué tu veio Seth ??- Sam perguntou assim que nos avistou.

- Runf, culpa do Edward que me influencia -

-  Minha culpa?? Eu hein.Se liga-

- Mais fala aê,onde será o jogo? E o cadê pessoal?- 

Será lá na casa do Embril, vim aqui te buscar esqueci-me de te falar onde seria.-

 

- Então vamos..- Seguimos o caminho andando  e Seth toda hora reclamando, mais eu não estava nem ai, no fundo ele curtia esses joguinhos..Depois de umas 5 minutos chegamos num chalé pequeno e assim que entramos comprimentei as pessoas lá.

- Fala aê  Embryl e Quil, aahh você também tá aqui Jacó .  - Revirei os olhos

- O resto do pessoal não pode vir. - Disse Sam - Seremos só nos cinco.

- Fala aÊ Edward !- Eles me comprimentaram menos Jacob que fechou a cara e logo disse

-O que esse otario ta fazendo aqui?-

-Fica quieto loser, vim aqui jogar,não to afim de me estressar contigo não – Jacó bufou

-Hey vamos parar com esse ataque de amor, e começar o jogo ?

 

- Certo –  Me sentei, peguei uma bebida. Jogar poker era como minha 3° vida, certo que muitas vzees me ferrava nesses jogos, mais faz parte né!

Seth é quem dava as cartas e juntava as apostas. Sabe ele nunca participava ativamente no jogo, dizia que não sabia jogar, káo, é medo de perder e se ferrar.

Depois de muitas partidas e bebidas, concordamos que essa era a ultima. Eu já tinha perdido muitas, mais também ganhei várias, e essa concerteza seria minha,para fechar a noite.Seth começo novamente a dar as cartas .

Desta vez recebi um de ouro e 10 de copas.

- Dou 200 – Comeicei a apostar, Sam sorriu e seguiu meu lance os demais apostaram pouco

Seth abriu as três cartas na mesa, era um  8 e 10 de paus e um 3 de copas. Sorri largamente, por enquanto estava bem tinhaTwo pair

Comei novamente a apostar.

 

- Dou mais 200 – Jacó e Sam me fitaram e deram seus lances.

- Dou mais 100 – disse Jacó
- E eu 300 – disse  Sam . Quil e Embry desistiram. Eu ri da caras deles.


Seth abriu mais um carta  e veio um 10 de espada – eu gargalhei.

Estava certo que ganharia, afinal tinha um Full house na mão, pisquei para Seth que começou:

  Suas apostas:

-  Mais 400 – dobrei, Sam sorriu e Jacó bufou e desistiu.

- Já Black? – Eu ri e ele fez uma careta 
- Idiota-

- Dou 500 – Disse Sam

-Uhhhh – disse em coros o pessoal  

- Sabe  Sam você não é muito bom no blefe. 700 –
 Ele deu uma gargalhda e disse  -

- Veremos, vai Seth -

Seth abriu a 5° e ultima carta, que para mim era insignificante, um 6 de paus.

Sam sorriu.

- Dou tudo que tenho.- Disse Sam.Me espantei. Eu não tinha quase nada, fui com o que tinha.

- Não tenho tanto,só tenho 500 – Sam resmundou e começou.

- Vamos apostar coisas legais,!!Que tal aposta mulher ?! Jake riu e falou,

- é mesmo você não queria agitar as vida? Aposta que ira pegar alguém sei lá.- Eu sorri.

- Edwrad melhor não da ultima vez, quase morremos.- Disse Seth

-Relaxa Seth.. Bom mais quem? – perguntei – Cheguei agora em Forks !

- Quem sabe a Jessica ela ainda mora aqui ?

- Não, nem pensar!  - Comeram a falar um monte de garotas, umas que eu ate já peguei eles,mais no fim eles não aceitaram, disseram que teria que ser alguém novo na cidade. Uma luz iluminou minha mente, teria minha vingançinha.

- Ta certo dou 500 e aposto que transo com a Isabella Swan.- Todos se espantarm e Jake fechou a cara e deu um soco na mesa

- Nem se atreva, senão eu te mato. -Eu sorri. Teria coisa melhor, pegaria Isabella, a mostraria quem é o Mister Ed e sacanearia o Jacó.. Rá sou foda.

Sabia que não perderia,,seria legal perder só para fazer isso, mais não..
Para ele levar, deveria ter uma sequencia na mão, mais é muito difícil.
Jogamos a noite inteira e ninguém consegui isso.

- Ah filha do general?? - Finalmenet Sam soltou -  Hum legal, então tu tem um mês porque? ..... porque essa eu levei.-Sam arriou suas 2 cartas e para minha surpresa eram um 7 e 9 de paus, que formando com o 8,10 6 que saíram, lhe dariam um sequencia !

Puta que paril. – soltei, eles começam a rir. Enfiei minha cabeça entre as mãos. E Seth não perdeu a oportunidade.

- Viu se fudeu, Mister Ed-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!

Gostaram? Espero que sim.. Deixe seu cometário p/ eu saber !!

Bjo's

Logo postarei o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Ação X Minha Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.