Nevoeiro escrita por Garota Invisivel


Capítulo 5
Descubro a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708336/chapter/5

A cena era horrível, destruição, morte, e claro o coma de Anne, fechei meus olhos e apertei-os com intensidade, quando abri, voltei a ver a casa destruída, porém desta vez o nevoeiro pairava sobre ela, olhei para o lado e vi Anne me encarando.

— Você.. viu ?

Balancei a cabeça positivamente, Anne engoliu em seco.

— Sei que você deve estar pensando que eu sou uma pessoa horrível, e eu realmente sou, matei a Louise..

— Louise ? -exclamei.

— Sim, minha irmã, ela tinha 1 ano e 2 meses, e eu.. bem você mesma viu, eu poderia tê-la salvo.

Encarei o chão, eu não sabia o que dizer, eu tinha visto a cena, claro que houveram oportunidades de ela salvar a irmã.

— Sabe, eu quero te ajudar, talvez porque quero ter feito algo bom por alguém antes de morrer, ou talvez seja porque você tem o mesmo nome dela.. pelo menos uma Louise eu posso salvar não é mesmo?

Ela sorriu tristemente e segurou a minha mão, arregalei meus olhos.

— Anne, você não vai morrer, vão salvar você, e espero que me salvem também, nós duas poderemos acordar disso tudo.. não é ?

Ela desviou o olhar do meu, olhou fixamente para frente, soltou aos poucos a minha mão.

— Qual o último lugar que você lembra de ter estado ?

— Anne.. por favor, você é tão nova, tenha mais esperança talvez.. -fui interrompida por Anne.

— Louise, qual é o último lugar que você lembra de ter estado ?

— Bem.. o shopping.

— Tudo bem, temos que ir para lá, talvez tenha alguma resposta.

Anne saiu andando apressadamente na direção do shopping, nem olhou para trás para ver se eu estava acompanhando-a, o caminho até o shopping foi muito desconfortável, pairava no ar aquele horrível silêncio.

Ao chegarmos ao shopping Anne parou.

— Faça o mesmo que fez em frente a minha casa, feche bem os seus olhos e relaxe, tente ver além do que seus olhos conseguem.

Observei o shopping por um minuto antes de tentar, o nevoeiro deixava ele com um aspecto bem fantasmagórico. Fechei meus olhos, a cena veio como se fosse um filme mudo novamente.

Eu estava lá com a minha mãe, assim como me lembrava, estávamos quase saindo do shopping quando eu parei e falei algo, logo sinalizei para o banheiro e entrei, mais uma vez aquela cena horrível em que eu achava um corpo dentro de uma das cabines do banheiro, uma pessoa veio por trás e enfiou um amontoado de papel na minha boca, eu parecia querer gritar, a pessoa me forçou contra a parede, e começou a me despir violentamente.

Meu coração acelerou, não era possível acreditar no que eu estava vendo, eu estava sendo estuprada, e aquele homem nojento batia minha cabeça contra a parede toda hora, percebi que fiquei atordoada, fui lutando com menos intensidade, e então ele bateu minha cabeça com mais força, eu me vi desmaiando, depois de alguns segundos desmaiada comecei a tremer violentamente. Droga aquilo era uma convulsão.

Não, eu não queria mais ver isso. Fechei meus olhos, mas quando abri ainda estava naquela cena. Tentei novamente, e falhei.

— ANNE ? ANNE ? NÃO CONSIGO SAIR !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevoeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.