The Fall escrita por Hufflepuff Girl


Capítulo 5
True Love


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Tudo bem??
A musica do Capitulo é "True Love" da Pink;
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708253/chapter/5

 

Emmanuelle Maximoff Strange

 

"Sometimes I hate every single stupid word you say
Sometimes I wanna slap you in your whole face

 

Entrei no laboratório improvisado do Cris esperando encontrar qualquer alma penada que fosse. Se eu passasse mais um minuto se quer sozinha nesse esconderijo gigante da Shield eu enlouqueceria. Okay, eu sei que moro aqui há uns 9 anos, mas eu ainda não me acostumei!! Não me julguem!!

Ninguém aqui te julgou.... (Mini Emma 3)

Eu sei que você está me julgando mini Emma 3!!

Magina.... (Mini Emma 3)

Balancei a minha cabeça tentando silenciar as mini Emmas e pisei dentro do lab, e preferi não ter feito isso. Eu finalmente achei alguém. E esse alguém era exatamente o Chris, só que ele não estava sozinho. Estava sentado na mesa conversando animado demais com uma agente morena da Shield, abraçado a ela.

Ela está obviamente dando em cima dele!! E ele deixa!! Eles devem estar se pegando!!!! (Mini Emma 5)

Eu sei mini Emma 5...!!!

Senti meu rosto se fechar e minhas mãos começarem a tremer. Antes que eu me descontrolasse, sai pisando duro para fora do laboratório.

Como ele pode estar falando assim com uma qualquer!! Deveríamos voltar e socar a cara deles e.... (Mini Emma 5)

5!!! Chega!!

Andei o mais rápido possível para o meu quarto, tentando chamar Anny para me encontrar lá, não importa onde estivesse. Sabia que ela me atenderia...

Cruzei a porta do meu quarto e a vi já sentada na minha cama, como se tivesse acabado de chegar. Tranquei a portar quase correndo e me joguei nos braços dela.

— Calma Emma. Seus olhos estão vermelhos. O q aconteceu?

— Não estão! Eu ainda não estou chorando!!!!!

— Suas Iris estão vermelhas. Não sei globo ocular, anta. E porque você estaria chorando?

— Não fala assim comigo!!!! Eu estou quase morrendo aqui!!! - comecei a chorar descontroladamente... Tão típico de mim.... - Eu o vi abraçado com uma p*!!!!

— Olha a boca. Quem estava abraçado a quem, Emma?

— O CHRIS!! - Ela rolou os olhos enquanto acariciava meu cabelo, sem se importar de minhas lágrimas caírem em sua blusa. - Aquele filho da mãe estava abraçado a uma agente ridícula e...

— Espera um pouco, você está chorando descontroladamente porque o viu abraçado a alguém? Abraçado? Emma...

— Por favor Anastácia, não fala nada!! Apenas seja a minha melhor amiga!!! E me consola!!!!

— Mas você está sendo dramática. E está sentindo demais de novo.

— Não começa Romanoff!!!!

— Eu já te disse que você deveria sentir menos as coisas... Aí não ficaria desse jeito ao ver o cara que gosta com outra pessoa...

— Primeiro: tira esse tom de tédio ao falar comigo Romanoff!! - minha visão ficou com um tom borrado nas bordas e minha mente explodiu em várias vozes exaltadas, mas não liguei - Somos melhores amigas!!! Somos praticamente irmãs!!! Até mais do que isso!! Então não fale assim!!! - seu rosto se suavizou um pouco. - Segundo: me pedir para sentir menos as coisas é impossível!! É a mesma coisa que dizer para você não ser gentil com os outros e...

— Mas ninguém nunca vê isso em mim... Diferente de você, em que todos veem claramente o que está sentindo... Não é questão de só sentir menos...

— Não me interrompa!!! - Respirei fundo e continuei - Anny!! Eu sou assim! Você sabe!! Tudo é muito intenso em mim!! E mesmo procurando, a gente não sabe porque!!

— Já disse a minha teoria, mas você não gostou muito... - me afastei dela e me joguei de costas na cama.

— Não gosto mesmo!! Aceita-la seria aceitar que meus poderes não são controláveis!! Que eles me controlam!! E eu não passei minha vida tentando fazer isso para no fim ser igual a minha mãe e poder ter um ataque!!! - Ela respirou fundo e se deitou do meu lado, com o rosto ainda virado para mim - Se eles me controlarem, significa que eu também posso enlouquecer...

— Você não vai Emma... Você sabe que eu não vou deixar... Agora volta ao assunto Stark, tava mais emocionante!!! - olhei para ela e tentei não rir junto...

— Não há nada de emocionante sentir ciúmes!! E ele nem é nada meu!! Eu não deveria ter te contado sobre isso....

— Sobre o que?? Sobre o seu pseudoflagra ou sobre seu amor incondicional e extravagante pelo Stark Junior???? - Ela começou a rir muito alto, me deixando com mais raiva ainda, por isso peguei meu travesseiro e bati com ele na cara dela, o que não adiantou nada, só piorou sua crise de riso.

— Não ria tão alto ruiva!!! Alguém pode te escutar!!!!!

— Foi mal, esqueci que nesse tom o cara do outro lado da base não escuta!!! - ela colocou a mão na boca em pose de surpresa - Deixa eu rir mais alto dessa vez!!

Ela inspirou profundamente, mas antes de começar, taquei o travesseiro de novo em sua cara, deixando ele lá, dessa vez. Mas logo ela empurrou para baixo.

— Calma querida bruxinha!! Ou você se esqueceu que todas as paredes da base são a prova de sons???? Ninguém vai nos escutar!!! - Ela voltou a rir, e dessa vez a acompanhei de leve.

— As paredes!! Não as frestas das portas! Mas não é para rir!! Eu não devia ter te contado sobre nada!!

— Eu descobriria! De um jeito ou de outro, eu sempre descubro.... - Anny virou o rosto para mim, comum brilho divertido no olhar.

— Você deveria rir mais.... Ser mais você com as outras pessoas... - seu sorriso vacilou por um segundo, antes de voltar mais aberto.

— Por que acha isso? - suspirei pesadamente.

— Porque você merece ser feliz...!!! E não parece feliz com mais ninguém... - Eu não aguento mais ver o rosto dela sem emoção ao falar com outras pessoas... Seu sorriso sumiu de vez e ela olhou em direção ao teto do quarto.

— Você sabe o que eu penso de mostrar emoções Emmy.... - rolei os olhos com tal afirmação.

— Mostrar emoções é ficar exposta; ficar exposta é estar comprometida; estar comprometida é estar suscetível a qualquer mágoa; estar suscetível a mágoa é estar vulnerável à morte. - falei rapidamente a já decorada frase que me fazia querer socar quem a fez pensar assim.

— Isso!! - seus lábios se repuxaram levemente num sorriso.

— Mas ninguém aqui vai fazer nada contra você!!! Eu sei que foram 8 anos, mas... Você sabe que pode confiar em todo mundo nesta base e...

— Vamos mudar de assunto, por favor? Já conversamos sobre isso, e nada vai me fazer mudar Emma. - Seu tom de voz voltou a ser de tédio, mas com um quê de acidez que me fez encolher minimamente. Não gostava de tocar nesse assunto tanto quanto ela. Até me sentia extremamente feliz por ela confiar tanto em mim para me mostrar como realmente é, me deixar entrar de verdade no seu mundo... Me deixar ser a única que sabe todos os seus segredos... Mas eu também não gostava de saber o quanto ela está ferida, mesmo após tanto tempo, e não fala para ninguém!! Nenhum de seus irmãos sabe de tudo, e eles precisavam... Eles poderiam ajudar...

Mas isso é decisão dela, não nossa. (Mini Emma 8)

Nós sabemos 8!! Mas isso não nos tira o dever de ajudar nossa melhor amiga!!! (Mini Emma 2)

2... Nossa dever é não deixá-la tão triste... Só isso... (Mini Emma 6)

E ai contaminá-la com a sua tristeza, 6?!?!?! Nós temos o dever de fazer algo!!! Se isso não mudar, eu vou explodir!!! Isso me deixa com tanta raiva que... (Mini Emma 2)

CHEGA!!!!! Mini Emmas!!!! Chega!!!!!

— Está tudo bem Emma?? - abri os olhos, que nem tinha percebido que tinha fechado, e vi seus olhos preocupados - Suas mãos estão brilhando... São as Mini Emmas?

— Sempre. Elas me deixam louca!! - Anny riu dessa comentário e me fez rir junto.

— Deixa elas para lá e vamos voltar a focar no Chris!!! - rolei os olhos, mas atendi ao seu pedido. Nesses momentos, eu me esqueço dos meus problemas mentais, dos problemas psicológicos dela e nos tornamos apenas duas melhores amigas inseparáveis desde criancinhas. São esses os momentos que nos importam...

—-----------

Andamos em direção ao refeitório, eu já com as pessoinhas mentais controladas e ela com o rosto sem expressão. Passamos por alguns agentes e, entre eles, estava a morena ridícula que estava com o Chris mais cedo. Senti a mão de Anny no meu braço, me impedindo de fazer qualquer coisa. Mas antes que eu sequer me movesse, vi Chris vindo na minha direção.

— Oi Emma!! Não vi você o dia todo! Achei que você viria para o laboratório a tarde, mas não apareceu...

— Oi para você também Stark. - Anny disse rolando os olhos.

— Ah! Oi ruivinha!! Beleza?? - ele sorriu rapidamente para ela e depois voltou a me olhar. - Então Emma...

— Nossa, senti um carinho agora.... Com licença, tem comida me esperando... E com certeza ela será mais receptiva. Até mais Emmy. - só acenei a cabeça, sem desviar o meu olhar dele.

— O que você quer Stark?

— Stark? O que aconteceu Emma?? Eu falei algo errado? - ele parecia genuinamente surpreso e meio desesperado. Nunca pensei que o veria assim... As vezes é bom dar um certo gelo nele... Mas com certeza eu não estava com cabeça para isso, então deixei de lado. Ele é um Stark...

— Nada Chris... - respondi balançando a cabeça e olhando para o chão - Você não fez nada, só que.... Meu dia foi cheio. Só isso.

— Okay... Então tenho uma noticia que vai te animar... E uma proposta!! - ele falou sorrindo, me fazendo erguer a sobrancelha.

— Okay... Então fala a notícia primeiro...

Será que ele está namorando???? Se ele estiver nós explodimos a cabeça dele!!! (Mini Emma 2)

Se ele estiver vou fincar uma adaga em nosso coração!!! Ele já vai ter nos matando mesmo.... (Mini Emma 6)

Parem vocês duas que nós queremos escutar!!! (Mini Emma 8)

— Os Thunderbolts estão chegando na base. - Estanquei na hora. Como assim eles estão chegando?? - Isso quer dizer que talvez nós tenhamos que abrigar os ex-vilões e os filhos loucos deles... Não que isso seja bom, o que obviamente não é... Mas acho que a Caro vai gostar da notícia e tals... Achei que você gostaria de contar...

— Não fala assim deles!! E a Anny também é muito próxima a ela! Por que pediu para conversar só comigo? Somos quase um sexteto inseparável!! Eu, a Anny, a Caro, a Mandy, a Mack e a Ray!! Se esqueceu disso??

— Claro que não esqueci!! Eu sei tudo sobre você!! - senti minhas bochechas corarem, enquanto eu me segurava para não abraçá-lo. - Além do mais, eu tinha que falar com você sobre outra coisa...

— A proposta? - eu perguntei o fazendo sorrir e me fazendo sorrir em seguida.

— Sim... Eu estava pensando... - ele estava hesitante!! Ai minha nossa!! Eu realmente estou vendo um Stark hesitar???

SIM!!!! Estamos!!!!!!!! (Mini Emma 1)

Para com isso!!! Queremos ver onde isso vai dar!!! Queremos ver ele se declarando.... Ahhhh.... (Mini Emma 5)

— Pode falar Chris.

— Eu queria saber se você tem algo marcado para o jantar de hoje...

Estanquei pela segunda vez só nessa conversa. Isso é sério produção??? O garoto que eu gosto desde os onze anos está realmente me convidando para jantar????

SIM!!!! É sério!!!!!! Ele nos convidou!!!!!! Uhuuuuuuuu!!!!!! (Mini Emma 5)

Cala boca 5!!!!

— Como assim Chris? Eu acho que não estou entendendo onde você quer chegar...

— Acho que você está sim... - seus olhos se fixaram profundamente nos meus, me fazendo quase chorar pela segunda vez. Ai minha nossa!!!!!! - É que eu estava pensando que faz tanto tempo em que não conversamos sozinhos, que podíamos jantar. Sabe como é.... Para manter o papo em dia... Aliás, você é minha melhor amiga!!! Eu preciso da sua ajuda para conquistar uma menina!! Pronto, falei.

Meu estômago despencou. ISSO É SÉRIO PRODUÇÃO?????? SÓ PODE SER UMA PIADA!!!! EU AQUI ACHANDO QUE ELE ESTAVA GOSTANDO DE MIM PARA NO FINAL SO PRECISAR ME USAR PARA CONQUISTAR OUTRA??????? ME EXPLICA ISSO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!

COMO ELE PODE FAZER ISSO COM A GENTE!!!!! VAMOS PEGAR UM MACHADO AGORA QUE A CABEÇA DELE ESTÁ PEDINDO PARA SER ABERTA A PANCADAS!!!! (Mini Emma 2)

Eu sabia que isso estava bom demais para ser verdade... O que nós esperávamos? Ele é um Stark!! (Mimi Emma 8)

Ai que lindo... Agora somos cupido para um idiota... Melhor momento EVER da minha vida!!! (Mini Emma 3)

Vamos acalmar os nossos ânimos! Deve ter alguma explicação para isso! Ele não pode estar falando serio isso para a gente! Não vamos fazer nada de absurdo agora! Vamos ser pacíficas... (Mini Emma 4)

AAAAAHHHHH!!!!! Cadê a faca??? Ele acabou com o nosso coração!!!! Como pode??? Essa nossa vida não tem mais jeito... Estamos no fundo do poço!!!!! (Mini Emma 7)

— Você está realmente pedindo isso para mim????

— Por que?? Qual o problema Emmy??

— Não me chama de Emmy!!! - Comecei a falar alto demais, chamando atenção dos agentes que estavam perto, inclusive da puta morena. Se eu liguei? Não preciso nem responder. - A única que pode é a Anny!! E até onde eu sei, esse não é o seu nome!! E você não tem vagina ou peitos para isso, então não me chama assim!!

Ele ficou me encarando com a boca aberta e os olhos arregalados. Também, eu nunca agi com ele dessa forma.... Mas que mereceu, ele mereceu!!!

— Okay.... Emma... Posso te chamar assim? - Balancei a cabeça em afirmação - Então, por que você não vai me ajudar?

— Ai meu santo Odin!! Sabia que as vezes eu tenho vontade colocar as minhas mãos no seu pescoço e te esganar??? Eu não vou te ajudar a conquistar mais uma garota para depois você descartá-la sem dó!! Ainda mais que parece que eu sou a preferida delas para ser a psicóloga do relacionamento e que deveria ser minha obrigação fazer você voltar atrás!!!

ISSO MESMO!!! NÃO VAMOS AJUDÁ-LO A QUEBRAR O CORAÇÃO DE MAIS UMA!!!! COMO ELE ACABOU DE FAZER COM A GENTE!!! (Mini Emma 5)

— Mas eu não vou fazer isso!! Ela é diferente!!

— Já perdi a conta de quantas vezes você disse isso para mim Stark. Agora se me der licença, eu estou com fome. E tem gente mais interessante me esperando no refeitório.

Sai antes que ele dissesse mais alguma coisa. Como ele teve coragem de pedir isso para mim?? Que cara de pau!!!

Fizemos muito certo em sair de lá. Senão iríamos perder a razão e fazer uma besteira... (Mini Emma 8)

Não fizemos não!!! Não descobrimos quem é a sirigaita!!! Como vamos socar a cara dela agora por mexer com a nossa propriedade??? (Mini Emma 5)

Só calem a boca!! Por favor!!!! Não quero ficar escutando vocês agora!!! Eu só quero ir comer e esquecer ele por um tempo!!!

Finalmente elas calaram a boca e eu pude continuar a ir para o refeitório, esquecer esse cara que eu amo, mas quero matar a todo momento!!! Talvez a Anny esteja certa... Eu deveria sentir menos as coisas....


"At the same time I wanna hug you,
I wanna wrap my hands around your neck
You're an asshole, but I love you
And make me so mad I ask myself
Why I'm still here, or where could I go?
You're the only love I've ever know"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!!!! O que acharam da Emma? Eda relação dela com a Anyah? Esse cap pode parecer meio deslocado do eixo da história, mas ele é muito importante para outras coisas na fic!!
Até a próxima!!! Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.