The Fall escrita por Hufflepuff Girl


Capítulo 4
Alive


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Vocês estão bem? Espero que sim....
A música do capítulo é "Alive" da Sia.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708253/chapter/4

Anastácia Laura Romanoff Barton

 

"I was born in a thunderstorm
I grew up overnight
I played alone
I played on my own
And I survived"


Rolei a tela mais uma vez para baixo, procurando o arquivo sobre os arquivos de pesquisa do Dr Richards sobre biologia alien. Precisava disso para ajudar melhor o Teddy a entender o seu corpo, suas limitações e seus poderes. Mas tudo o que eu havia achado tinha sido em vão. Como a Shield não tem todos os arquivos do Richards! Pelamor!!!! E eu estou procurando a bastante tempo... Umas quatro horas! Nem almocei!!! A não ser que... Esteja apenas aberto para agentes de nível superior... Até porque, estou falando de biologia alien... É, vou tentar mais tarde... Se alguém me pega abrindo um arquivo sem permissão... Digamos que o Coulson não será tão bonzinho dessa vez... Também... Depois de sete vezes... Nem eu ficaria boazinha com isso...

Eu estava completamente só no laboratório de biofísica, enquanto esperava os dois pombinhos, meus colegas, voltarem de sua seção de amassos no corredor enquanto o tédio me dominava por inteira. Não que eu realmente achasse que eles estariam fazendo isso... São tímidos demais para se arriscarem a serem pegos num amasso que eu considerasse minimamente bom, até porque demoraram três anos para namorarem!!! (Ao menos eu ganhei a aposta da Shield... U$1500,00!!!! Adorei essa demora!!!!)

Parei de pensar sobre a minha grana, ainda guardada para um momento especial (Só que não!! Gastei tudo na primeira semana com besteiras, comestíveis e não comestíveis trazidas pela Naomi e pelo Nate) e continuei a olhar o restante das pastas. Entre os arquivos de nível 7, tinha um sobre a Hidra, fazendo o meu estômago despencar. O que isso estava fazendo aqui? Não faço a mínima ideia. Se eu gostaria de saber o assunto? Com certeza não. Já não basta essa organização comandado o mundo e matando a seu bel prazer, não preciso pensar mais do que isso sobre ela. Não preciso me lembrar daquela época. Mas que isso não era para estar aqui, não era... Minha garganta começou a se fechar, mas respirei fundo e engoli qualquer coisa que a embolasse. Coulson diz que só agentes a partir do nível 8 tem autorização para saber sobre isso... Contudo, antes que eu tomar alguma atitude, escutei passos de duas pessoas no corredor oeste vindo para o laboratório. Finalmente se cansaram!! Por isso logo recompus minha expressão para uma sem emoção e abri outro arquivo qualquer.

Quando a porta abriu, vi a Kath entrando com o Rogers, ao invés do Alex, seu namorado, deixando-me aborrecida, para dizer o mínimo, com sua presença. Ele, eu percebi, estava completamente nervoso e alterado, mesmo que tentasse manter uma expressão serena no rosto. O que, convenhamos, é impossível... Ele é muito passional para isso, totalmente oposto à mim. Por isso logo coloquei um expressão e voz de tédio.

— Bom dia Rogers... A que devo sua ilustre presença?

Seu rosto tornou-se um pouco sombrio com a minha fala, fazendo eu me segurar para não rir disso. Irritá-lo, um dos meus passatempos preferidos...

— Anyah, por favor não começa! E não revide Jay!! - rolei os olhos em contestação.

— O que? Não comecei nada... Só cumprimentei ele.

A Kath me olhou tão feio, do jeito meiguinho dela, que tudo o que provocou em mim foi quase uma crise de risadas. Mas só deixei passar um sorriso pelo meu rosto.

— Por favor Barton!! É sério!! - Rogers falou entredentes, se segurando para não dar meia volta e sair do laboratório. Parei de sorrir e olhei para ele, erguendo a minha sobrancelha.

— Pode falar...

Eles andaram até mim e se sentaram nas cadeiras do computador. A Kath começou a fitar o chão, nervosa, enquanto o Rogers me olhou intensamente.

Tive uma sensação estranha na boca do estômago. Ele nunca olhou para mim assim.... O que está acontecendo?? Ele finalmente falou, sem quebrar o contato visual.

— Preciso da sua ajuda. Nós precisamos. Quero saber o soro do supersoldado não está ativado em mim.

— E eu porque eu não me transformo em Hulk.

— Gostaríamos.... Precisamos que você faça uns testes para...

— Testes? - Minha boca ficou seca e senti minha garganta se fechar. Foi difícil manter o mesmo tom de voz... - Porque testes? Eu não vou fazer teste nenhum em vocês... - não posso prejudicar alguém dessa maneira, como fizeram comigo...

— Barton, por favor!! Nós queremos...

— Se querem tanto, procurem outra pessoa pra ajudar... Eu não me meto em testes com pessoas.

— Anyah!! Mas esse é o único jeito de acharmos nossos pais!!!

— Do que você está falando Kath? Isso não tem nada a ver...

— Tem sim Barton! - ele olhou pra baixo constrangido - Eu descobri porque não podemos nos meter nesse desaparecimento. Escutei o Diretor falando com a Agente May que nossa equipe não estava preparada para isso, não temos nem agentes ou heróis preparados.

— E porque você acha que se o soro estivesse ativado seria diferente? É só um soro e...

— Ele me usou como exemplo.

Me calei instantaneamente. Como assim o Phill disse uma coisa dessas??? Podemos praticamente nos odiar, mas até eu sei que ele é o mais esforçado de todos os filhos dos vingadores!! Ele é mais esforçado de todos os agentes do nível dele, o 5, e de muitos outros de nível superior!!

Como não respondi nada, ele voltou a me encarar, esperando uma resposta, a qual não veio. Não tinha o que responder. Não sabia o que fazer, algo praticamente inédito para mim. Ele suspirou e voltou a olhar para baixo.

— Já vi que continua sendo não. E pelo jeito até concorda com ele... Desculpe se tomei muito do seu tempo.

Ele começou a se levantar e a Kath olhou exasperada para ele e depois para mim; ela abriu a boca para dizer algo, mas eu fui mais rápida.

— Eu não disse que não...

O Rogers parou na hora e se virou com um sorriso gigante e lindo no rosto. Pera, lindo?????? Retira isso!!!

— Serio??

— Calma. Eu também não disse que sim. Só preciso pensar...

— Claro. Esqueci. Fria e calculista.

— Não fala assim. - fechei ainda mais a cara instantaneamente - Eu, diferentemente de você, só penso direito antes de agir. Penso nas conseqüências e em todos as possibilidades de dar errado... Não ajo por impulso.

— Você está afirmando que eu sou impulsivo?? - seus olhos se estreitaram minimamente, enquanto um dos cantos da minha boca subiu num pequeno sorriso.

— Se a carapuça serviu... - ele abriu a boca para responder, mas foi cortado pela Kath, que nos assistiu como a um jogo de pingue-pongue.

— Okay! Jay, não precisa responder!! E Anyah, não continue! Muito obrigada por pelo menos pensar em nos ajudar! - ela levantou da cadeira e veio me abraçar - Não sei como te agradecer!

— Dinheiro é um ótimo agradecimento... - respondi rolando os olhos, mas ela riu de modo simpático, enquanto o Rogers só balançou a cabeça em negação.

A porta se abriu de novo e o Alex entrou, olhando com suspeita para nós três.

— A Anastácia e o James na mesma sala sem se esganarem? Okay, o que está acontecendo aqui?? Porque até onde eu sei, não vai acontecer nenhum ataque alienígena hoje!! E eu verifiquei na meteorologia se ia ter chuva de balas ou corpos ou algo do tipo...!!!

Os três riram e eu sorri bem pouco, enquanto rolava os olhos para ele (sim, tenho mania de rolar os olhos, algum problema??), até a Kath parar e dizer que nada estava acontecendo, ele apenas tinha a acompanhado do refeitório e já estava de saída. Recado recebido por Anastácia: conversa particular e secreta.

O Rogers saiu, mas não sem antes olhar para mim de forma agradecida, recebendo um minisorriso meu.

O Alex não percebeu, ou se sim, não comentou nada. Simplesmente foi até seu computador e começou a trabalhar, sendo seguido por Kath, me deixando com meus pensamentos.

Voltei-me à tela do computador, saindo do arquivo aleatório e voltando àquele da Hydra e clicando nele. Criptografado. Grande coisa, já hackeei tantas vezes a Shield que uma vez a mais ou a menos não fará a menor diferença. Olhei em volta e percebi que os dois estavam muito concentrados para prestarem atenção em qualquer coisa que eu fizesse. Comecei a descriptografar o arquivo, já temendo o que fosse encontrar, mas sem me esquecer por um segundo da conversa. Como eles queriam que eu fizesse isso?? E porque pediram para mim?? Tudo bem, essa eu já sei a resposta. Eu sempre sei as respostas, não sei mais porque continuo as fazendo. Acho que talvez, só talvez, eu não controlo totalmente isso do meu cérebro. Todavia, as perguntas continuavam a vir, acompanhadas de lembranças de testes em humanos. De testes em mim... Terminei de descriptografar (antes de lembrar de mais coisas e começar a chorar, o que é fim de carreira) e coloquei num pendrive. Precisaria de tempo para ver isso. É realmente não estou com cabeça. Tirei o pendrive (de Star Wars!! O R2-D2!!! Lindo!!) e joguei de qualquer jeito na bolsa, antes que eles me olhassem ou alguém entrasse. A Kath estava atenta a sua pesquisa, com seu cabelo castanho escuro preso num rabo de cavalo e tentei imaginá-la como Hulk. Impossível. No entanto, tentar imaginar o pai dela assim também é, e isso não mudou nada. Então, talvez não fosse tão impossível assim. Talvez o Rogers estivesse minimamente certo. Talvez isso fosse o certo a se fazer, ajudá-los. Mas fazer testes....

Realmente hoje é um dia de se pensar na Hydra. Primeiro o arquivo, e agora isso!! Como farei esses testes!! Como saber o que fazer?? Como poderei deixar que alguém sofra desse modo como eu sofri?!?! Muitas lembranças abafadas no fundo da minha mente ameaçaram voltar com força total; exatamente aquelas que ninguém conhece; aquelas que meus psicólogos, amigos e irmãos tentaram descobrir; aquelas em que eu amadureci sozinha num local cheio de monstros; aquelas em que eu quase me tornei um monstro.

Respirei fundo e olhei de novo para a tela do computador, afogando esses pensamentos de volta para meu subconsciente, o qual teria que enfrentá-los nos sonhos. Pois, somente acordada, eu continuo sobrevivendo a eles.


"I'm still breathing
I'm alive"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!! Espero que tenham gostado!!! Até a próxima!!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.