Cartas ao mar escrita por Agnar


Capítulo 3
Sobre a primavera.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708236/chapter/3

Aprendi no verão que nem todo calor significa amor. E que há paixões tão rápidas quanto as chuvas da estação.
No inverno vi que abraços são tão importantes quanto chocolates bem quentes. Que o frio mais impiedoso é o que existe dentro de nós, este, só se esvai quando alguém acende algo em você.
No outono me vi caído e quieto, como se fosse o fim da jornada e que tudo já havia terminado. Os outros também caiam gradualmente.
Depois de aceitar a queda de outono, me vem você; primavera. Tão quente quanto o verão - calor afetivo e feliz -  tão impar e cheia de energia que me ergueu do solo como se ergue uma flor. A, se pudesse prender-te em um pote para que nunca mais fosse embora. Não haveria tinta para tantos poemas ou textos que escreveria para ti. Mas a primavera pertence somente a si mesma embora acolha a todos.
 No fim, resta-me apenas dedicar a você, querida, este texto com poucas palavras mas extensos sentimentos. Ainda posso te ver pela minha janela e te dar amor sem que você tenha a ciência disto, pois não pedirei o teu amor, apenas que me permita amar-te como mereça ser amada. Porque eu amo te amar.
Só de pensar você ir, já me sinto em outono. 
Sei que este verão será o mais frio que eu já vivi.. Que o inverno plantará a solidão em meu coração .. Que florescerá no outono enquanto definho lentamente.. Florescerá porque a primavera vem, florescerá porque você vem, meu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.