Ramen e pudin escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708217/chapter/1

Capitulo 1 de areia e pudim! Parte 1

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=3hDwzOTeYFk

Gaara não sabia o que fazer, ele não sabia como lidar com crianças normais, então como ele poderia lidar com uma garota estranha que parecia do nada e gritando:

—Agora eu o desafio! Se eu ganhar você vira meu amigo! Falou a garota.

Os outros garotos que jogavam ao lado prenderam a respiração, Gaara piscou alguns vezes olhando para a garota a sua frente, ela deveria ser da sua idade, vestindo roupas meio folgadas e segurando uma espada de madeira, a mesma espada que ela alegremente balançava na frente do garoto confuso.

—Ah, eu... quer brincar? Perguntou Gaara sem saber como responder.

A garota ficou pensativa depois de escutar o garoto.

—Bem depois da minha vitória então tudo bem, mas agora luta! Falou a garota com um grande sorriso no rosto.

Gaara deu um passo para trás procurando alguma ajuda no parque onde estava, infelizmente todas as outras crianças estavam se mijando presas no lugar para mesmo falar alguma coisa.

Gaara também não estava muito melhor comparado a eles, ele era um cervo congelado quando olhava para um carro em sua direção.

Gaara tentou se afastar um pouco da garota, mas para surpresa dele, sempre que ele dava um passo a garota dava um também, com um sorriso no rosto a garota olhava para ele.

Gaara fez a única coisas que conseguiu pensar nessa situação, ele fugiu o mais rápido que suas pernas conseguiram correr.

—Ei!? Não fugir antes da batalha começar! Sempre se deve esperar para a batalha começar primeiro! Falou a garota correndo atrás de Gaara.

—AAAAAHHHHH! Gaara gritou fugindo.

—Volte aqui temos uma batalha para lutar e depois comer pudim como amigos! Gritou a garota correndo atrás de Gaara que não sabia o que fazer nessa situação louca.

Um ninja estava tendo um dia de folga e bebendo muito quando viu Gaara gritando e fugindo de uma garotinha com uma espada de madeira.

—Eu moça a conta, já bebi demais por hoje. Falou o ninja confiando que estava muito, muito bêbado.

Infelizmente as pessoas e mesmo a atendente do bar estavam sem palavras com a cena na frente deles. Alguns tentando se libertar de um genjutsu que não existia.

Depois de muito correr Gaara que não era muito acostumado com atividades físicas acabou caindo no chão de cansaço, apenas para a garota saltar sobre ele, a areia partiu na defesa do garoto que ficou em pânico , apenas para uma energia roxa sair do corpo da garota negando a defesa do garoto.

—Técnica especial abraço destruidor de barreiras! Falou a garota deitada sobre um Gaara chocado, mesmo sua areia cai perante a garota.

—Agora vamos lutar e... ei quem já derrotou você? Você parece que todo acabado. Comentou a garota sobre Gaara cansado.

—Eu desisto, você ganhou. Falou Gaara cansado, ele não tinha nem vontade de lutar e nem forças para isso.

—Bem isso foi mais fácil do que eu pensei, pensei que teria que me transformas para ganhar, Ok agora é hora de comer pudim! Falou a garota segurando Gaara e puxando ele.

—Ei para onde estar me levando? Perguntou o garoto ofegante.

—Para minha loja favorita! Como você perdeu você paga os pudins, Ei qual é seu nome mesmo? Falou a garota com um sorriso no rosto puxando a mão de Gaara.

—Ga-Gaara. Falou o garoto.

—Meu nome é Neptune. Falou a garota sorrindo.

Aquele foi o dia que Gaara tinha feito sei primeiro amigo, e como o destino manda é um protagonista idiota, talvez fosse o karma dele.

Especial: Onde Gaara descobre que dor dói.

Gaara estava de frente a sua amiga olhando para ele como se o mesmo fosse um idiota pela sua ultima pergunta.

—Você quer saber como é a dor? Por isso quer que ele machuque você? Perguntou Neptune.

—Sim, você consegue ignorar minha areia então você deve conseguir. Falou Gaara.

—Isso é uma ideia estupida, eu sou especialista nisso já que sempre tenho ideias estupidas, não acha melhor fazer outra coisa? Perguntou a garota comendo seu pudim, o principal motivo que ela não queria fazer nada era apenas para que ela não se interrompida.

—Se eu tenho ideias estupidas como as suas é culpa sua por ser uma péssima influencia sobre mim, além disso eu sempre vou junto com suas ideias idiotas, você pode tirar um tempo e ir junto com uma ideia idiota minha pelo menos uma vez. Falou Gaara.

Neptune suspirou com isso e colocou seu pudim na mesa.

—Eu gostava quando você era todo tímido e bobinho, agora você até mesmo sabe responder de volta para mim. Falou Neptune olhando triste para Gaara que revirou seus olhos, ele tinha ganhando resistência a Neptune depois de lidar com ela por tanto tempo.

—Eu vou comprar dez pudins para você depois. Falou Gaara usando sua arma secreta.

O garoto teve que usar sua coragem para não dar um passo para trás vendo o olhar que a garota estava fazendo, e a forma que a espada de madeira dela simplesmente apareceu do nada, era uma visão que misturava uma figura adorável que de alguma forma conseguia ser mais intimidadora do que tinha direito de ser.

—Certo! Para o pudim! Falou a garota liberando uma luz roxa e cobrindo a espada de madeira de Neptune.

A garota balançou a espada com força, um muro de areia se levantou para proteger Gaara, e aos poucos foi sendo vencido até que a espada perfurou o muro e acertou o nariz de Gaara, quebrando o mesmo e jogando o garoto no chão.

—Faça isso parar! Gritou o garoto segurando o nariz com lagrimas caindo dos seus olhos.

—Bem ahahah, vou chamar Yashamaru-san, fique aqui. Falou Neptune correndo por ajuda.

Nesse tempo e Yashamaru cuidar do nariz quebrado de Gaara, o mesmo começou a perceber porque a pessoa não gostam de se machucar, dor dói e muito.

De qualquer forma Gaara ainda teve que comprar os pudins para Neptune por isso a garota chamou isso de um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado