Ramen e pudin escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708217/chapter/2

Capitulo 2 gêmeos  parte 1.

Pov Sasuke.

Desde que eu me lembro ela estava junto comigo, com aqueles olhos vermelhos me olhando curiosa ou mesmo entediada a maior parte do tempo.

Ela é minha irmã e eu a amo muito, mas ser o irmão gêmeo dela não é nada fácil, primeiro ela não apenas nasceu com seu sharingan despertando o que foi visto por todo o clã como uma benção e claramente se tornaria um dos maiores gênios do clã todos sempre falavam.

Eles não poderia estar mais certos sobre isso, ela sempre aprendeu tudo que ensinam a ela como se não fosse nada, seja o que for ela não apenas aprende ela domina tudo, e as pessoas sempre ficam me comparando a ela.

Comparado a ela eu não sou nada, sempre que aprendo ou faço algo ela já tinha aprendido a tempo, quando estão ensinando nos dois algo ela aprende em um instante e vai aprender mais coisas, eu não consegui entender o que estavam me ensinando a maior parte do tempo.

Se eu dou um passo para frente ela deu dois ou três ao mesmo tempo, a princesa dos Uchihas eles chamam minha irmã, aquela que vai superar nosso irmão mais velho Itachi.

Foi assim sempre que me lembro, ela a meu lado, as pessoas me comparando com ela e eu sempre fracassando em mesmo acompanhar ela.

Como uma pessoa pode estar sempre ao seu lado e ainda assim você não conseguir acompanhar ela de forma alguma?

—Sasuke você não esta prestando atenção! Eu falei para se concentrar quando esta escrevendo, veja isso, enquanto você estava perdido em pensamentos bobos sua letra ficou horrível. Falou minha irmã me ajudando com o meu dever.

Ela como sempre já tinha terminado o dela completamente com todas as respostas certas como sempre, ela agora estava me ajudando com meu próprio dever de casa que recebemos da academia.

—Vou corrigir  agora mesmo. Respondo apagando o que tinha escrito.

—Sasuke as vezes fico preocupada com você, ficar perdido em pensamentos não é algo que um ninja pode fazer, é perigoso você sabe. Ela falou para mim.

—Sim irmã. Falei automaticamente como continuo a escrever dessa com um pouco de mais atenção na letra.

—A ultima pergunta você respondeu errado. Falou ela.

Que estranho eu pensei que tinha escrito esse aqui certo, droga isso vai demorar ainda mais.

Com um suspiro eu apago a resposta e dou uma olhada melhor no que errei... Aqui eu tinha errado um calculo e feito à resposta toda errada.

Com um suspiro eu corrijo a questão.

—Vocês dois acho que é hora de uma pausa. Falou nossa mãe.

—Não um problema eu já terminei mesmo. Falou Minha irmã.

—Como sempre bem feito Noire. Falou nossa mãe.

Noire tinha um grande sorriso feliz no rosto dela e mesmo corando pouco, eu deixo o dever para terminar uma pausa é algo que estou precisando mesmo.

O lanche era uma boa quantidade de frutas, e alguns tomates para mim.

Noire estava tomando um suco de fruta enquanto lia um livro sobre algum assunto complicado.

—Noire-chan nada de leitura durante o lanche, agora é uma hora para descansar e comer alguma coisa não estudar. Falou nossa mãe.

—Desculpa. Falou Noire envergonhada por ter sido repreendida, eu soltei uma risadinha disso.

—Porque esta rindo? Noire pergunta olhando irritada para mim.

—Uma piada que acabei de lembrar. Falei desviando o olhar dela.

Ela com toda certeza não acreditou nisso pela forma que estar olhando para mim, mas todo momento que a senhorita perfeita erra é um dia para comemorar.

—Idiota. Noire resmunga antes de voltar a tomar seu suco.

Pov Sasuke termina.

Notas do autor: bem mais uma ideia que não sei se vou terminar, tenho assistido muitas pessoas jogando os jogos da franquia hyperdimension neptúnia, isso me deu algumas ideia para ela.

Nota sobre as formas transformadas elas tem um poder do nível de um biju pelo menos, elas podem virar ainda mais forte vendo que todas as quatro vão apreender a usar chakra.

Sobre Neptune: Neptune tem pais nessa historia, os mesmo são um pouco desconfiados e mesmo com medo quando descobrem que sua filha não apenas provocou Gaara de todas as pessoas, mas o fez amigo dela sem ele ter uma escolha nisso, mas ele acreditam que estar tudo bem afinal ela o atacou e ele não feriu ela então não deve ser ruim ter uma amizade com o filho do Kazekage, claro que eles vão repensar tudo isso depois do capitulo especial que vou postar depois.

Sasuke e Noire: Sasuke tem outra pessoa ainda pior do que Itachi para ficar sendo comparado, Noire tem centena de anos de vida como uma deusa e além disso ainda nasceu com os olhos vermelhos devido um sharingan parcialmente despertado a todo momento, todo o clã acha que ela é o maior gênio depois de Madara, e ela faz de tudo para viver a imagem que as pessoas tem dela, é difícil para Sasuke ter que lidar com essas comparações ainda mais que ela nasceu no mesmo momento que ele, ele nem sabe apenas o quanto de vantagem ela tem na frente dele, seria muito melhor para a alto estima dele se soubesse disso, infelizmente ele vai demorar muito para descobrir.

Eu posso acabar não seguindo ao pé da letra o quão fortes são os personagens de hyperdimension neptúnia, mas eu vou levar em conta que elas são deusas literais em seu mundo ou foram mais precisamente, elas são muito acima da maioria dos personagens em nível de poder e pode acabar sendo considerado um universo alternativo a minha visão delas, mas espero que eu tenha consiga captar os personagens direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramen e pudin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.