The End Of The Peace escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 1
Ponto da situação


Notas iniciais do capítulo

Oii! Este vai ser o capítulo do universo mais "Hunger Games", eu espero que gostem e que acompanhem :)
Neste primeiro capítulo, vou dar-vos o ponto da situação, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708203/chapter/1

Katniss Everdeen e Peeta Mellark casaram-se e tiveram dois filhos, Ryen e Willow. No ano em que a Willow nasceu os Jogos da Fome voltaram e nada voltou a ser o mesmo.
Finn Cresta Odair, com 18 anos na época e já pai de Finnick Odair (homenagem ao seu pai), recém-nascido, foi escolhido para representar o distrito 4 juntamente com Leslie Naugatuck, mãe de Finnick.

Infelizmente, nenhum dos dois conseguiu sobreviver, Annie Cresta, ficou despedaçada, mas mais uma vez foi obrigada a continuar e a ser forte, desta vez pelo seu neto, o ser que mais lhe lembrava o amado e falecido Finnick.

Já Katniss Everdeen e Peeta Mellark estavam no Distrito 12, e todos os anos viam e acompanhavam mais crianças para a morte, até que um dia, a coisa que mais lhes custou aconteceu.

Era dia da Colheita, 85ª edição, o dia que mais lhes metia medo, o cenário mais aterrorizante aconteceu. Era o primeiro ano que Ryen ia dar o seu nome.

—Felizes Jogos da Fome e que a sorte esteja sempre a vosso favor! - começa a espalhafatosa Effie Trinket. - Como de costume, as damas primeiro. E a Tributo feminina do Distrito 12 é Alexandra Brinley.

A miúda caminha aterrorizada e com a escolta de Soldados da Paz em torno de si para evitar qualquer tipo de fuga. Lágrimas descem-lhe pelos olhos, Katniss e Peeta iam ser os mentores daquele ano, já era bastante habitual que isso acontecesse, eles costumavam ficar preocupados pelos sorteados, mas naquele ano as coisas mudavam de figura, eles estavam simplesmente preocupados com um miúdo, o Ryen.

—Muito bem, e agora os cavalheiros. E o jovem adulto corajoso que vai representar o Distrito 12 é... - ela abre o papel e podem ver-se algumas lágrimas nos olhos que ela contém. - Ryen Everdeen Mellark.

Essa foi a edição mais excitante no Capitólio, o filho da Esperança e do Mimo-Gaio estava entre os sorteados, e quando entrou a arder ganhou muitos patrocinadores. O problema foi que o Realizador dos Jogos não deixou o caminho fácil para ele, mas ainda assim, Ryen ganhou a edição voltando para casa.

No entanto, quando toda a gente pensava que aquilo podia ser o começo de uma nova revolução, Ryen ficou como Realizador dos Jogos o que fez as pessoas indignadas e sem compreender o que se passava.

E agora estamos a ir para a 99ª Edição dos Jogos da Fome e ninguém sabe o que pode acontecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o ponto da situação, alguns dos tópicos vão ser mais aprofundados com o tempo, nomeadamente o Ryen.
Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of The Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.