Since Hate escrita por natyL


Capítulo 9
Breakfast


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei com o Hot completíssimo, amo vo-cês-to-das ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708181/chapter/9

Eu já não sabia mais o que fazer, estava entregue as carícias de Damon, porque não o permiti antes?

Agora ele estava com a cabeça entre minhas pernas enquanto eu fazia de tudo para não gemer mais alto que deveria, mas Damon sabia muito bem o que estava fazendo e isso dificultava na tarefa de tentar ser discreta. Estava tão gostoso! Enquanto ele brincava com a língua em meu clitóris uma de suas mãos agarrou meu seio e eu só fazia pedir mais e arquear meu quadril em direção a sua boca, mas farta de tanta tortura e à beira de um orgasmo eu levei as mãos aos seus fios negros e os agarrei gemendo mais forte, estava quase lá, mas Damon decidiu que pararia antes de me ter em seus lábios, o que me deixou irritada.

—Damon! Eu estava quase gozando- disse brava, ele não tinha esse direito!

—Estava mesmo?- perguntou e riu me beijando os lábios, logo se abaixou e colou os lábios em minha orelha- então né peça para entrar dentro de você, Elena.

Sua voz saiu sussurrada e quando disse meu nome fez questão de colocar seu dedo o mais fundo e forte que conseguia, me remexi em baixo dele sentido prazer.

—Ah, Damon!- gemi e ele riu.

—Diga, Elena!- ordenou fazendo círculos dentro de mim com o seu dedo, o que aumentava mais a minha vontade de gozar.

—Vamos, Damon, entre dentro de mim- pedi suspirando e ele riu.

—Como prazer, querida- suas roupas foram ao chão e seu sorriso estava enorme.

Céus, como aquele homem era lindo!

—Me diga, forte ou devagar?- perguntou enquanto segurava seu membro entre as mãos, meu sorriso se fez presente ao ver o seu enorme conteúdo.

—Hoje é você quem dita as regras, meu bem- me ajoelhei na cama e beijei seu ombro, logo distribuindo beijos pela sua forte barriga, eu pretendia repetir o que fiz com Meredith, só que nele.

Suas mãos estavam em minha cintura e eu estiquei minha língua, dando uma lambida em seu membro, ele soltou um gemido em aprovação e talvez eu realmente tenha gostado de saber que ele estava sentindo prazer, mas Damon me puxou para olha-lo.

Seu olhar era intenso e eu sentia um frio na barriga desconhecido, sua mão pousou em minha nuca e seus lábios nos meus, o frio já barriga aumentou.

O senti me empurrar lentamente sobre o colchão e se não fosse por estar excitada demais eu já teria desistido, mas de certa forma Damon estava me passando uma calma anormal, nem sequer notei, mas já estavamos deitados e Damon se preparava para entrar em mim, prendi a respiração temendo doer, mas quando o senti entrar devagar eu só sabia ofegar.

—Damon- gemi entre seus lábios, o mesmo não aumentou o ritmo, mas se colocou por completo dentro de mim, eu o sentia inteiro em mim, o que me fazia querer delirar.

—Elena, não seja má- disse quando sentiu minhas pernas enroscarem em sua cintura e minhas unhas cravarem em seus ombros- estou tentando ir com calma- seu maxilar estava travado e eu sorri.

—Então Paré de tentar- sussurrei em meio à um gemido.

Damon agora entrava com certa rapidez e força, eu estava adorando.

—Assim, amor?- Damon me perguntou enquanto estocava forte e fundo, assenti.

—Isso, Damon- seus gemidos aumentavam junto com os meus, quando eu menos esperava ele me beijou e nos trocou de posição, eu agora estava sentada em seu colo, ele queria que eu cavalgasse mesmo nele?

—Vamos, amor- pediu e me beijou enquanto suas mãos repousavam em meu quadril, ele me incentivou com as mãos fazendo meu bumbum rodar em volta dele. Eu entendi o recado.

Comecei a rebolar devagar enquanto sua boca entre aberta soltava gemidos.

—Aaah, Elena, isso, gostosa- foi o que ele disse quando eu sentei com toda a força que conseguia, se só assim eu já estava a adorar, passei a amar quando ele desferiu um tapa em minha bunda, o que deixaria marcas, com certeza.

—Damon, me ajude- gemi e ele começou a me auxiliar com os movimentos, suas mãos em minha cintura eram ágeis e me faziam querer gritar, ele sabia muito bem como me fazer delirar.

Enquanto ele empurrava meu quadril com força contra si mesmo eu só fazia gemer e pedir por mais.

—Vamos Damon, estou quase gozando- foi o que eu disse segundos antes de chegar ao ápice, mas como ele ainda não havia chegado, nos virou na cama e estocou com mais força e rapidez ainda, até que senti o jato quente dentro de mim, foi gostoso demais.

—Ah, que delícia!- disse quando gozou, o que fez minha intimidade ficar mais molhada do que estava.

—Damon- o chamei.

Damon ainda estava em cima de mim e eu sorri ao ver ele levantar a cabeça e me dar um selinho.

—Fale- me olhou.

—você está gordo demais, quer matar sua esposa depois de uma bela rodada de sexo?- perguntei rindo, ele me acompanhou e logo deitou ao meu lado, me puxando para dormir com ele, o que não era ruim até certo ponto.

—Vamos dormir, você me cansou- sorri.

—Fraco- disse.

—Como é?- ele estava agora ofendido.

—Você, mal aguenta uma, é um fraco- sorri travessa.

—vamos tirar a prova real disso então, fique de quatro aqui Elena, agora!- ordenou e em segundos eu estava sendo penetrada pelo meu marido de novo.

—___________

Acordei hoje de manhã e Damon não estava mais na cama, o que me ajuda, pois sentia-me atraída por ele depois da noite de ontem e isso não poderia acontecer nem em mil anos ao seu lado.

Já era hora do desjejum e eu decidimos as escadas acompanhada de minhas damas de companhia.

Quando sentei na mesa alguns olhares se direcionaram à mim, olhares risonhos, o que diabos está acontecendo aqui?

—Algum problema?- perguntei.

—Nenhum- Stefan bocejou- mas dá próxima vez dê uma pausa, nós queremos dormir.

Eu corei na hora, os quartos eram próximos e se Stefan havia ouvido a metade do castelo também.

—Pelos céus!- minha mão foi às bochechas e meu pavor se fez presente. Eu tentei ser discreta- culpem Damon.

Joguei a batata quente para meu marido que havia chegado à mesa fazia minutos e não estava ciente de nada.

—Culpar-me pelo quê, princesa?- arqueou a sobrancelha.

—Por tamanha barulheira à noite - disse a rainha, não estava mais à aguentar isto, me levantei e pedi o café na cama.

Estava com vergonha, não costumava fazer meu desjejum sendo alvo das conversa, ainda mais quando se era sobre sexo.

Dispensei as damas de companhia e tirei o vestido, pretendia ficar apenas na cama hoje, pensado no que realmente importava, minha relação com Damon.

O que estava realmente à acontecer? Eu sentia um afeto por ele ter me dado prazer ou era algo mais?

—Elena?- era ela, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo, NatyL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.