Since Hate escrita por natyL


Capítulo 6
Mercy


Notas iniciais do capítulo

oi, HOJE É O HOT, espero que não me matem por fazer a primeira vez deles assim, me perdoem, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708181/chapter/6

—Elena- a rainha sussurrou em meu ouvido.

Todos os convidados dançavam alegres no compasso de uma música melodiosa enquanto eu sofria por antecipação o desgosto que consuma meu casamento, sexo.

Eu, virgem, nas mãos de Damon Salvatore, não era o que eu imaginava!

Mas a pior parte é que nossa primeira noite era assistida, muitos não sabem, mas só estamos casado após esse fato, Damon estava ansioso e eu, me maltratando.

—Está na hora- sorriu para mim, a encarei com tédio.

—Damon- meu indicador esbarrou em seu ombro e ele desviou os olhos do decote de Mary, minha prima.

Agora eu agradeço aos reis por terem proibido visitas ao castelo, na verdade devo isso a clausula no contrato de casamento, já que os reis não me queriam em um convento. Ontem acabei descobrindo que estávamos prometidos desde meus dois meses de vida, não sabia como os reis eram capazes, não como reis e sim como pais. Eu já havia visto Damon, só não lembrava, o que eu achava que talvez fosse impossível, já que lembraria daqueles olhos em mil eternidades que fossem, mas a questão agora era outra, voltei a consciência.

—Sim?- me olhou.

—Está na hora- disse apenas, mas bastou.

Seu sorriso sacana me mostrou o quanto ele ansiava por me ter, na verdade eu sabia que tudo aquilo se resumia em apenas uma palavra para ele. Sexo!

Então Dorota apareceu para me despir, aquele vestido pesava tanto!

—Você esteve linda essa noite, princesa- Bajulou.

Dorota era boa pessoa, mas mesmo assim desconfiava que só era boa ao ponto que meus olhos iluminavam.

—Obrigada, Dorota- levantei os braços e ela passou o vestido por eles.

—Boa sorte- desejou, sorri de leve.

—Vou precisar- ela devolveu o sorriso.

Sai do quarto-de-banho e encarei meu marido repugnante, porém lindo.

Lá estava ele, com vestes brancas iguais a minha, roupas intimas.

Corei ao me pegar encarando o pedaço de pele exposto, logo abaixo de seu pescoço, onde as cordas que deveriam estar amarradas se encontravam soltas, expondo parte de sua clavícula, mordi o lábio ao me repreender por querer ver mais, sem mais duvidas, Meredith fora apenas uma experiencia!

Sorri para ele que devolveu o primeiro sorriso sincero que ele lançara para mim e que riso magnifico!

—Princesa- a rainha chamou, a olhei- vocês sabem o procedimento...- Assenti.

Eu não sabia, mas me deixaria levar pelo momento.

Damon me estendeu a mão como se fosse um ato que ele faz repentinamente e minha mente traiçoeira não pôde deixar de pensar em quantas vezes ele estendeu sua mão para levar mulheres à sua cama, a fim de satisfazer seus desejos carnais.

Seu sorriso malicioso não saia dos lábios chamativos e rosados de Damon Salvatore e aquela vontade teimosa e odiosa voltou, por que desejava tanto beijar-lhe? 

Damon me puxou para perto e encarou minha face, ele parecia calmo, bem longe do que eu imaginei, seus olhos brilhavam em um azul cristalino refletindo sua alma e os meus se fecharam ao sentir os seus lábios encostarem em meu pescoço, estava acontecendo.

Ele me empurrou sobre a cama e eu entendi a que se referia, me deitei na mesma enquanto era beijada por seus lábios, ainda não defini o gosto, mas espero definir em breve.

—Damon- o chamei assim que senti minha camisola ser levantada, ele me olhou e sorriu.

—serei cuidadoso- prometeu selando nossos lábios.

Então Damon Salvatore não parecia mais tão 'Damon Salvatore', ele estava diferente, espero que dure por mais tempo nesse estado de alma.

—Preparada?- assenti.

Ele me penetrou e a dor era insuportável, mas ele realmente estava sendo cuidadoso, carinhoso.

Sua testa estava encostada na minha e a ponta de seus dedos faziam carinho em minha pele enquanto seus olhos sugavam os meus, depois de muito esforço, acabei manchando a toalha branca, finalmente casados! O senti sair de cima de mim e vi a rainha pegar a toalha enquanto todos se retiravam, olhei para Damon sentado ao meu lado, minha testa contia gotículas de suor, me sentia vermelha e quente, ele sorriu.

—O que foi?- perguntei, ele deu de ombros.

—Agora eu posso finalmente te ter de verdade.

—Mas ainda dói- disse manhosa.

—Na verdade eu não perguntei se dói ou não, eu disse o que eu VOU fazer- meu sorriso sumiu, ele não podia estar fazendo isso!

Me levantei devagar mas ele me puxou pela mão.

—É melhor ficar quieta e deitada, querida- seu sorriso sarcástico dançou nos seus lábios e o meu horror morou em meus olhos- Agora eu sou o seu dono.

Dito isso o senti entrar novamente me fazendo chorar, ele estava mesmo fazendo isso? Meu marido, Damon Salvatore estava me estuprando em plena lua-de-mel, que pesadelo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMENTÁRIOS,
XOXO, NatyL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.