Cinema, Glacê e... OIKAWA?! escrita por Cactus Stories


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar, mesmo 'u'

No chat, o nickname do Yamaguchi é Yams (porque é um apelido fofinho)

O nickname do Tsukishima é Rawr (porque ele coloca o que ele quiser no nickname dele u.u [as pessoas são livres pra escolher essas coisas, meu nome no whatsapp é Raposa Saltadora 'u'])



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708108/chapter/1

 

Tsukishima estava deitado em sua cama, observando os dinossauros que enfeitavam sua estante. Era um sábado à tarde, igual a qualquer outro, porém, esse parecia mais entediante que qualquer outro sábado que o loiro já havia presenciado. Aumentou um pouco o volume dos fones, fechando os olhos e tentando se concentrar na música, até que sentiu seu celular vibrar ansiosamente em seu colo.

~~♥~~

Yams: Tsukki!

Yams: Vamos ver um filme?

Yams: Nós podemos ir ao cinema, e depois comer alguma coisa.

Rawr: Que filme você quer ver?

Yams: Eu não lembro o nome ;-; Mas a gente assistiu o trailer uma vez...

Yams: Aquele que estão reprisando, que os caras caçam alienígenas do mal... que tem aquela caneta que apaga a memória das pessoas.

Rawr: Homens de Preto?

Yams: Esse mesmo! Vaaamos, por favooor!

Rawr: Certo, que horas é a sessão?

Yams: Às 16:30. Mas já são 15:00, então é melhor se apressar! Passo aí às 15:30!

Rawr: Ok.

~~♥~~

  Tsukishima retirou os fones, desligando a música, e começou a se arrumar, Yamaguchi sabia que o loiro não demorava para escolher roupas, então não precisou dar uma hora para o amigo se arrumar, meia hora já estava ótimo. Colocou uma camiseta verde com a frase "If history repeats itself, I'm totally getting a dinosaur", uma calça jeans e tênis pretos, penteando o cabelo rapidamente.
  Assim que terminou, a campainha da sua casa tocou, e o loiro pode ouvir Akiteru conversando com Yamaguchi, ambos se aproximando do seu quarto. Ouviu batidas na porta, provavelmente era Akiteru, avisando da chegada do amigo, o que era desnecessário, já que era possível escutar a conversa dos dois de dentro do cômodo. Abriu a porta, dando de cara com um Yamaguchi sorridente, o garoto estava usando uma blusa azul, com um OVNI no centro, jeans pretos  tênis azuis.

  - Oi, Tsukki! - exclamou, animado.

  - Pensei que não gostasse que te chamassem de Tsukki. - Akiteru comentou. - Você me xingou da última vez que eu te chamei assim, e aqueles seus amigos também.

  - Eu não gosto quando vocês me chamam assim, parece que estão zoando com a minha cara. - reclamou, saindo do quarto e fechando a porta do mesmo.

  - E por que com o Yamaguchi é diferente? - o garoto sardento estava ficando ansioso com aquela conversa.

  - Porque o Yamaguchi nunca me zoou. - comentou. - Mas a gente precisa ir logo, o shopping pode ser aqui perto, mas ainda precisamos comprar os ingressos do cinema.

  - Certo, vão logo, Tsukki! - Akiteru riu, acenando para o irmão, que ignorou o apelido, saindo de casa rapidamente.

  - T-Tsukki... - o menor murmurou, ansioso.

  - O quê? - continuaram andando na direção do shopping.

  - Você se irrita quando eu te chamo de Tsukki? - perguntou.

  - Não, Yamaguchi. - suspirou.- Ignore o Akiteru, eu gosto quando você me chama assim, mas só você.

  - Ah. - sorriu de leve.

  Entraram no shopping, andando pelas lojas até a fila do cinema, compraram seus ingressos e foram esperar o horário do filme. Sentaram em um dos bancos que existiam no shopping, conversando sobre assuntos aleatórios, na maior parte do tempo sobre música.

  - Olha, veja só que nós encontramos! - uma voz familiar exclamou. - Tsukki, Yamaguchi!

  - Ah, Oikawa. - o loiro suspirou, entediado. - O que veio fazer aqui?

  - Eu e o Iwa-chan viemos assistir um filme! Um filme sobre alienígenas!

  - Não diga que... - Yamaguchi começou. - Vocês vão assistir Homens de Preto?

  - Como adivinhou? - sorriu, animado.

  - Também vamos ver esse filme. - Tsukki murmurou, entediado.

  - Oh, sério? - Oikawa exclamou. - Olhe, Iwa-chan, nós vamos ter companhia! O Yamaguchi e o Tsukki!

  - Não me chame de Tsukki, por favor. - suspirou, de novo essa discussão.

  - Mas o sardento te chama assim... - de repente, algo se passou pela cabeça de Oikawa. - ah, entendo...

  - Não, você não entende... - Iwaizumi, que até agora estava calado, murmurou.

  - Só seu namorado pode usar esse apelido? - sorriu, inocentemente, recebendo um tapa na nuca, dado por Iwaizumi.

  - E-Eu não sou namorado do Tsukki! - Yamaguchi exclamou, levemente irritado por ser chamado de sardento.

  - Mas vocês estão sempre juntos e...

  - Está quase na hora do filme, melhor nós irmos para a sala. - Iwaizumi, que estava atrás de Oikawa, comentou, se afastando de mãos dadas com o amigo, pondo um fim na discussão.

  Kei e Yamaguchi também se levantaram, seguindo os dois alunos do Aoba Johsai. Yamaguchi baixou o olhar para as mãos de Oikawa e de Iwaizumi, correndo os olhos para a mão de Tsukishima, ao seu lado. O menor aproximou a mão do maior, que olhava para frente, distraído. Encostou na ponta dos dedos do loiro, segurando de leve, e foi surpreendido pelo mesmo, que entrelaçou seus dedos, apertando levemente a mão do moreno.

  - É a sala três, não é? - Tsukishima perguntou, sem se importar muito com o fato de que estava andando de mãos dadas com seu melhor amigo.

  - Essa mesma. - Iwaizumi respondeu, entrando na sala.

   - Bem, nós vamos para os nossos lugares, até depois.

  - Tchau! - Yamaguchi acenou com a mão livre se sentando em seu lugar.

  Tsukishima soltou a mão do garoto, que começou a sentir falta daquele calor agradável, o filme começou, rendendo várias risadas, até mesmo o loiro riu algumas vezes, o que animava Yamaguchi. Quando o filme chegou ao fim, ambos estavam sorrindo, tinham se divertido mais do que no resto da semana todo.
  Saíram do cinema e resolveram passar numa doceria, para comprar um pedaço de bolo de morango. Yamaguchi ficou hesitante em segurar a mão do amigo novamente, mas, como da vez anterior, foi surpreendido pelo mais alto, que segurou sua mão, seguindo pelo caminho sem se importar muito com isso.

  - T-Tsukki... - o loiro se virou para encará-lo. - Por que está segurando a minha mão?

  - Nós estávamos assim antes, então, pensei que não seria problema. - soltou a mão do moreno.

  - N-Não, tudo bem. - sorriu, segurando a mão do amigo novamente. - Estava bom, vamos continuar desse jeito.

  O loiro não respondeu, apenas voltou a andar, agora de mãos dadas com o menor, que sorria, levemente corado. Entraram em uma doceria, comprando dois pedaços de bolo, um de morango e o outro de chocolate, além de dois sorvetes de casquinha.
  Andaram até a casa do loiro, em silêncio, apenas tomando seus sorvetes, terminaram de comer antes de chegar na casa, Yamaguchi estava levemente sujo de sorvete de creme, o que fez com que o menor usasse todos os guardanapos que possuía.

  - Pode usar os meus, eu não usei, de qualquer jeito. - o loiro ofereceu, estendendo os guardanapos de papel para o amigo.

  - Arigatou, Tsukki! - sorriu, terminando de se limpar.

  Yamaguchi jogou os guardanapos no lixo, seguindo o amigo até sua casa. Assim que chegaram na porta, Tsukki tocou a campainha, sendo atendido por um Akiteru sonolento.

  - Oh, bem-vindos de volta. - murmurou.

  - Com licença. - Yamaguchi murmurou, enquanto retirava os sapatos.

  Seguiram para a cozinha, enquanto Akiteru voltava para o seu quarto, sonolento. Tsukishima pegou pratos e talheres para os dois, lavaram as mãos e foram comer. Enquanto comiam, começaram a conversar sobre o filme, sobre os aliens, as armas, os desneuralizadores, etc. Assim que terminaram de comer, Tsukki fez menção de levar os pratos para a pia.

  - Ei, Tsukki, você tem um pouco de glacê no rosto.

  - Onde? - o loiro se virou para Yamaguchi, confuso.

  - Aqui! - o menor passou o dedo no prato do amigo, enchendo-o de glacê e passando na ponta do nariz do outro.

  - Que idiotice. - o loiro fingiu uma cara séria, e Yamaguchi começou a se arrepender da brincadeira. - Isso foi tão idiota, que eu me sinto obrigado em responder à altura.

  Tsukishima pegou um pouco do chocolate que havia sobrado no prato do moreno, passando na bochecha dele. O menor riu, revidando, e logo os dois estavam com os rostos sujos de glacê e chocolate. Os dois se limparam com guardanapos e Tsukishima finalmente colocou os pratos na pia.

  - Tsukki... se eu fizer uma coisa... você vai ficar bravo? - perguntou, timidamente.

  - Acho que não. - deu de ombros. - Por quê? Aconteceu alguma coisa?

  - P-Porque... - Yamaguchi se aproximou, corado. - Tem um pouquinho de chocolate aqui. - deu um beijo no canto da boca do loiro, tirando o pouquinho de chocolate que havia ali.

  - O-O quê... - o loiro corou, colocando a mão no lugar do beijo.

  - G-Gomen, Tsukki... eu vou pra casa. - o moreno gaguejou, se levantando.

  - Yamaguchi, espera um pouco. - Tsukishima se levantou também.

  - G-Gomen... - repetiu.

  - Você está com um pouco de glacê bem aqui... - o loiro sorriu de lado, se aproximando e dando um selinho no amigo.

  - T-Tsukki. - corou, olhando para o mais alto. - Por que você fez isso?

  - Por que você me beijou?

  - Porque... - Yamaguchi suspirou. - porque eu gosto de você.

  - E por qual outro motivo eu te beijaria? - revirou os olhos, corado.

  - Oi? Beijo? Quê? - Akiteru perguntou, passando pela cozinha. - Quem você beijou, Kei?

  - Depois... - corou mais ainda. - Por favor, Akiteru. - acenou bem discretamente com a cabeça, na direção de Yamaguchi.

  - Ah, claro. - sorriu. - Depois a gente conversa. - saiu da cozinha, indo para a sala e ligando a televisão.

  Tsukishima segurou a mão do moreno, subindo as escadas, ainda corado. Yamaguchi  sorriu de leve, seguindo o mais alto até o quarto. Entraram no cômodo, ambos totalmente envergonhados, nenhum dos dois tinha coragem de falar nada, até Tsukishima começar.

  - Desculpe por isso, Yamaguchi. - murmurou. - Meu irmão costuma ser bem curioso.

  - Tsukki, eu sou seu melhor amigo desde sempre, eu sei que o Akiteru é intrometido. - sorriu de leve. - Mas... você realmente gosta de mim?

  - É óbvio, Yamaguchi. - corou mais ainda. - Por que eu não gostaria de você?

  - Eu não tenho nada de especial, fala sério. Eu sou desastrado, magrelo, choro por tudo, sou cheio dessas sardas irritantes, eu... - o garoto foi interrompido por Tsukki, que deu um peteleco na testa do menor. - Ai!

  - Cale a boca, Yamaguchi. - reclamou. - Você é meu melhor amigo, você me atura, o que é realmente difícil e, como eu já disse antes, você é legal.

  - Mas...

  - Você me conhece tempo o suficiente pra saber que eu não me importo com aparências. - resmungou. - Além disso, eu gosto das suas sardas, dá pra formar constelações com elas. - passou o dedo de leve pela bochecha do menor, ligando as sardas que haviam ali. - Aqui, por exemplo, tem a constelação de Órion.

  - Minhas sardas... formam constelações? - corou.

  - É como se... como se você fosse cheio de estrelas. - explicou. - Você se irrita quando falam das suas sardas, mas elas não são algo ruim. Elas te deixam ainda mais especial.

  - Q-Quem é você e o que fez com o Tsukki? - corou, encarando o maior.

  - Vamos deixar o Tsukki sarcástico e antipático de lado por alguns minutos, pra eu poder levantar sua moral. - reclamou. - Você é meu melhor amigo, não quero que você fique triste por algo tão bobo.

  Os olhos de Yamaguchi marejaram, e o garoto sorriu de leve, abraçando o maior, que paralisou, surpreso. Depois de alguns segundos, o loiro retribuiu o abraço, ainda meio envergonhado pelo que havia acontecido. Ficaram assim por um tempo, apenas abraçados, até que Tsukishima se pronunciou.

  - Yamaguchi... eu não consigo... respirar... - cutucou o amigo, que se soltou do abraço, corado.

  - Gomen, Tsukki. - sorriu, coçando a nuca. - Você nunca me abraça, então eu fiquei feliz quando você retribuiu meu abraço.

  Yamaguchi estava sendo surpreendentemente sincero, ele não estava gaguejando, tentando mudar de assunto, nem nada do tipo. Ele estava sendo apenas o Yamaguchi, o (Kei precisava admitir) adorável Yamaguchi.

  - Você também não me abraça. - respondeu. - Eu não vou chegar abraçando você do nada, você se assustaria.

  - É, pode ser... - riu um pouco. - ei, Tsukki, nós... nós continuamos amigos?

  - Essa foi a pergunta mais idiota que você já fez. - o loiro murmurou. - Óbvio que continuamos amigos. Até mais do que isso, se você quiser.

  - C-Como assim "mais"? - corou fortemente, olhando para o chão.

  - Hmm, talvez namorados, se você quiser. - sorriu, passando a mão no cabelo do menor. -As coisas nem iam mudar tanto assim.

  - N-Namorados... seria legal. - Yamaguchi afirmou, levantando o olhar e sorrindo abertamente para o amigo.

  - Namorados, então. - Tsukishima se curvou levemente na direção do moreno, encostando do lábios nos dele. O primeiro de muitos outros beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO TENHO PREVISÃO PRA QUANDO VOU POSTAR A PARTE 2.

(Tudo em maiúscula pra chamar atenção u.u)

Homens de Preto é um filme muito bom sobre alienígenas 'u' ASSISTAM POR FAVOR ♥

Akiteru é intrometido mas é um intrometido amorzinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinema, Glacê e... OIKAWA?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.