Memories Of The Past escrita por CanasOminous


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aposentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70802/chapter/2

Capítulo 2 Aposentos.

Samus arrumava algumas de suas coisas indispensáveis, aquelas de mulheres, e já se preparava para sair. Estava escuro, devia ser quase meia noite na terra, e as estrelas brilhavam com toda intesidade nas galáxias distantes.

— Cuide bem da Nave! Quando voltar não quero bagunça! — sorriu Samus falando com a nave, enquanto preparava suas coisas.

Estarei à seu dispor quando voltar. E acredito que tudo estará do mesmo jeito que deixou.

— Tudo bem, pretendo não demorar. — respondeu Samus

— Sérião que você quer ir rápido? Eu acho que a gente vai demorar um pouco. — riu Lance.

— Não podemos demorar Lance, uma hora ou outra alguém vai perceber a falta dessas coisas, então devemos ir o mais rápido possível! Metagross, crie um portal e retorne-nos para a base! — disse Steven jogando uma pokébola.

 

Da pokébola surge uma criatura que devia dar o tamanho de uma mesa de Bilhar. Tinha uma coloração azul que brilhava muito, e era mais duro do que qualquer metal. Seu tamanho e seu peso, mecheram um pouco com a nave, mas a criatura logo criou um pequeno portal que serviria de transporte. Ele tem a capacidade de pensar como um computador de última geração e era o pokémon favorito de Steven.

 

 

— Venha Samus! Pule dentro do portal! — disse Steven segurando em uma das mãos de Samus, que foi levada para dentro do lugar.

 

Em questão de segundos já estavam em um local totalmente diferente, Samus estava espantada com a viagem, e os outros três, ainda um pouco tontos, por não terem se acostumado.

— Pois é! Acho que já estou me acostumando com essas viagens dimensionais! Olhe só, até caí em pé, você também saiu-se muito bem Samus! — comentou Steven ainda segurando uma das mãos de Samus que estava caída, sentada no chão. — Muito bem Metagross!

— É só você Steven! Ainda acho essas viagens tenso de se acostumar. — respondeu Lance, limpando sua capa.

— É Steven, e percebi o jeito que você segurou a mão da Samus... — disse Cynthia com um pouco de ciúmes.

Assim que Samus percebeu ela rapidamente largou a mão de Steven, e por um momento suas bochechas ficaram vermelhas.

— Hahaha, não se preocupe Cynthia, agora que Samus vai nos ajudar, quero mostrar para ela nossa base temporária. — disse Steven apoiando seu cotovelo em seu Metagross, de modo que ficasse olhando bem nos olhos de Samus.

 

Era um lugar bem grande, como uma fortaleza, mas era uma área única, com cozinha, sala, lareira, entre outros. Logo a frente do local que o portal surgiu, haviam alguns sofás bem aconchegantes, com uma grande televisão, mais ao lado,  uma longa mesa de jantar. Mas que ao caso poderia ser uma mesa de reuniões também. Tudo muito bem elaborado e bonito, um grande lustre iluminava o centro.

Cynthia sentou-se em uma pequena mesa com um computador e começou a pesquisar a localidade de outras Time Gears. Lance sentou em um dos sofás, e esticou seus pés sobre uma pequena mesa, logo em frente à televisão.

— Vamos ficar neste lugar por um tempo, até conseguirmos encontrar todas as Time Gears. Pode acomodar-se! — disse Steven acariciando seu Metagross.

Samus olhou um dos colchões no chão em sentou-se em um, observando o lugar, um tanto quanto admirada.

— Cradily, Armaldo! Saiam para tomar um pouco de ar! — disse Steven jogando duas de suas pokébolas, que liberaram duas criaturas mais antigas do que se pode imaginar.

Samus olhou os dois pokémons fósseis, um pouco confusa, quando perguntou:

— Isso tudo é muito estranho, não imaginava poder existir criaturas assim.

— Você estava voando no espaço com uma nave mais moderna do qualquer coisa em meu mundo, e veste uma armadura impenterável, acho que já estou acreditando em qualquer coisa depois do que passei. — sorriu Steven deitando-se em um dos colchões, com os braços  atrás da cabeça.

— Quantas Time Gears já conseguiram?

— Uma. Com essa que encontramos em sua nave, duas. A primeira que encontramos estava em minha terra em Hoenn, temos que achar as outras antes que mais coisas estranhas aconteçam.

Samus sorriu e deitou-se novamente no colchão e fechou seus olhos, como se seus problemas por um momento tivessem acabado.

— Steven! Venha aqui! Já encontramos a Time Gear da Nave de Samus Aran, a próxima está bem aqui. — disse Cynthia, apontando para um mapa no computador.

Lava Lava Island, de Paper Mario, está no meio do oceano, como poderemos chegar até lá? — perguntou Steven pensativo.

— Talvez voando? Meu Gyarados Vermelho pode nos levar pelo oceano, e quem não quiser, pode ir com o Dragonite pelos céus. — sugeriu Lance do sofá, assistindo à um jogo de futebol.

— O problema não é chegar a ilha, mas a Time Gear está dentro de um vulcão, e isso que me preocupa. Amanhã partiremos em busca da próxima Time Gear, sugiro que descansem e recomponham suas forças, me parece que o dia será longo...

 

Steven, Cynthia, Lance e Samus irão começar sua busca pelas misteriosas Time Gears, e a próxima localiza-se em um grande vulcão, que aventuras será que os aguardam no começo desta jornada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic não possui nenhuma parte ligada a Pokémon Mystery Dungeon, a única coisa, são as Time Gear, que pertencem ao Mystery Dungeon: Explorers of Time.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.