Memories Of The Past escrita por CanasOminous


Capítulo 11
Capítulo 11 - O grupo separado. (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70802/chapter/11

Capítulo 11 – O grupo separado (Parte 2)

 

Lance acabara de abrir os olhos, estava muito escuro, ele conseguia enchergar muito pouco, só estavam visíveis as roupas brancas de General Guy, na escuridão do lugar, ele lembrava mais um fantasma que estava ao seu lado sentado, ajeitando sua máscara.

— Minha cabeça... Cadê os outros General? Pior, cadê a Samus?? — perguntou Lance ainda confuso de tudo que acontecia.

— Até que enfim acordou cabeça-de-fogo, aquele monstro doido deve ter separado a gente, não achei Steven e os outros. — respondeu General Guy mexendo em sua pequena mochila.

— Separou todo mundo?? Então... Eu cai com VOCÊ?? — perguntou Lance furioso.

— Não, não, caiu com minha avó! Sua criatura inútil! Você acha que eu queria estar com você? Me poupe seu *paquiderme desengonçado. — respondeu General Guy tentando ligar um lampião que estava em sua mochila.

— Ah, então é pra partir pra humilhanção?? Criatura *energúmena.

 

Assim que General Guy ligou o lampião, perceberam que estavam em uma floresta, densa e escura. Pareciam que olhos famintos os observavam, o ranger dos galhos das árvores secas faziam barulhos como um berro, na escuridão da floresta, que parecia ser noite a toda hora. Criaturas apenas os observavam, esperando ficarem desatentos para finalmente atacá-los. Lance e General Guy entraram em pânico. Era uma floresta amaldiçoada conhecida como Forever Forest.

 

 

— Mano! Olha onde o bicho foi nos jogar!! E bem com você!! –Disse General Guy amendrotado.

— Calma sua capivara vesga, vamos bem devagar, quem sabe não encontramos uma placa ou alguém que possa nos ajudar. — respondeu Lance.

— Tive uma idéia, amarre essa corda em você, assim não nos perdemos. — sugeriu General.

— Pra que amarrar corda, você acha que vai aparecer alguma cois... — disse Lance, que foi interrompido por um pedaço de galho que caiu exatamente ao seu lado.

— Puta que pariu!! — gritou Lance correndo, fugindo em direção da densa floresta.

 

______________________________________________________________________

 

— Nossa, nunca corri tanto na minha vida... — Disse Lance parando por um momento para descansar.

— Você... Me arrastou... Por toda floresta... — respondeu General Guy caído, ainda segurando a corda em sua mão.

— Opa, nem lembrava de você... Bom, andamos andamos e eu voltei para o mesmo lugar, olha aqui a *clareira onde estávamos. — respondeu Lance.

— Esta é a Forever Forest, é muito perigosa, o quê fazem aqui? — perguntou uma estranha criatura, coberta de mantos, revelando apenas um pouco de seus misteriosos olhos.

— O quê é você, bicho? — perguntou Lance. (Agora já totalmente recuperado, talvez o estoque de medo tenha acabado.)

— Eu sou Oaklie, não conhecem os perigos desta floresta? Como entraram aqui?

 

 

— Nem sei como entramos cara, só estamos querendo sair daqui. — respondeu General Guy.

— Hum, entendo... Se desejarem sair, prestem atenção à sua volta e no ambiente, se escolherem o caminho errado acabarão saindo dela sem mesmo perceberem. — aconselhou a criatura.

— Valeu pela dica, tiozinho estranho. Falou. — disse Lance continuando sua caminhada, amarrado junto a General Guy.

— Basta pegar o caminho errado então? — perguntou Lance.

— Sim sim, vamos logo, ainda não gosto desta floresta. — respondeu General Guy.

 

Passou se um longo tempo, Lance e General Guy agora caminhavam calmamente até chegarem a uma área na floresta, que podia-se ver uma grande mansão.

— Parece que encontramos a saída, demorou mas achamos. — disse Lance satisfeito.

— Ah cara, olha o estilo dessa mansão, parece assombrada, vamos procurar outra saída... — resmungou General.

— Suave cara, bora aqui mesmo, aproveitamos a mansão e pedimos informação das Time Gears, ou de algo que mecha em dimensões.

 

Lance e General Guy se aproximavam da grande mansão, logo na entrada, jazia um pequeno portão enferrujado, parecia estar lá a muitos anos. Os dois passaram por ele com cautela. A grande mansão erguia-se com toda sua grandeza, teias de aranha enfeitavam suas paredes ainda sólidas, mas que estavam desgastadas com rachaduras e partes trincadas. Sua cor parecia roxa e se misturava com a escuridão da floresta. Mais antiga do que se podia imaginar, não mais antiga que a floresta, mas mesmo assim parecia estar lá a séculos. Lance e General sentiam-se observados.

 

 

— Grande, aquele bicho nos levou lá pra Jeb Jeb Mirim nos fim do mundo... Isso que dá acreditar em estranhos. — reclamou Lance. — Já que estamos aqui, vamos entrar.

— Estranho, sinto que eu já vi este lugar. Quer mesmo entrar? E se tiver fantasmas? — perguntou General Guy amedrontado, vendo Lance aproximar-se da porta da grande mansão, mas antes de tocar na fechadura uma estranha voz ecoou no ar.

— Ei, você é General Guy, não é? O que procura aqui? — disse uma voz feminina, que não era possível perceber de onde vinha.

— Espere, eu já ouvi esta voz irritante em algum lugar, mas não estou lembrando. — comentou General Guy.

— Ha! Como não lembra-se do nome da princesa dos Boos, Lady Bow? — disse uma pequena criatura que flutuava.

 

Lady Bow era um fantasma da raça dos Boos, ela era uma das poucas que possuia a cor de linhagem nobre, verde. Em sua cabeça haviam dois grandes laços vermelhos. Ela tinha um jeito um pouco altivo graças as mordomias de ser uma princesa, mas mesmo assim, podia revelar ser uma pessoa com muitos sentimentos.

 

 

— AH! Mas é a Lady Bow!! — gritou General Guy.

— Conhece ela? — perguntou Lance.

— Ela era uma das parceiras do temível “Emedebigóde” que roubou a varinha mágica e destruiu todos nossos planos!! — respondeu General. — Ah, esqueci que você não estava na ilha quando encontrei o Steven... (Conseqüentemente, Lance não conhecia a história.)

— Bom, será que não poderia nos ajudar a sair dessa floresta? E aproveitando, não teria visto uma engrenagem por aí, conhecida como Time Gear? — continuou Lance.

— Vocês são muito apressados, como vou saber se o General e você não estão do lado do mal, e querem me raptar para começar toda aquela luta por causa de uma varinha mágica?? — disse Lady Bow.

— Você não entendeu, apenas estamos querendo ser rápidos e salvar nossos amigos que desapareceram, quanto mais o tempo passa, podem acontecer coisas piores! — completou General Guy.

Lady Bow parou por um momento e começou a observar Lance.

— Quem é o seu amigo de cabelos vermelhos e lindos olhos, General?

— Desculpe moça, não apresentei-me, eu sou Lance, campeão da liga Johto. — disse Lance com uma voz heróica, beijando a mão de Lady Bow.

— Oh! Mas que homem romântico! E que título fantástico, campeão! Vou ajudá-los! — respondeu Lady Bow, elogiada pelos modos de Lance.

— O QUÊ?? Esse baka paquiderme rabugento, heróico?? Você não viu o que ele fez comigo na floresta!!

— Você não me importa! Já te derrotei uma vez, não será difícil derrotar uma segunda. Então vou dizer para meu querido Lance onde encontrei a tal engrenagem, mas tenho uma má notícia. — disse Lady Bow. — Eu encontrei-a há alguns dias em Gusty Gulch, um grande moinho a leste daqui, mas isso faz um tempo, acredito que podem ter pego-a.

— Será? Vamos rápido General, temos que encontrá-la rápido! — disse Lance correndo em direção a um outro portão que levaria ao moinho.

— Lance meu querido, vou estar indo junto com você, espere por mim!! — gritou Bow com uma voz apaixonada.

— Ninguém merece, cada coisa que acontece... Eperem!! Não quero ficar sozinho nesta floresta novamente!! — disse General Guy, correndo para acompanhar os dois.

 

______________________________________________________________________

 

Cynthia estava preocupada, não sabia o que poderia ter acontecido com Steven e os outros, então procurava um modo de consertar o aparelho o mais rápido possível.

— Pode me passar a chave de fenda, Acro? — disse Cynthia. –Você ficou tão fofinho, depois que usou a poção que o General fez! O bom que ela permite que você fique fora da água e possa ficar do tamanho de um ursinho de pelúcia!

 

 

— Sim sim, aqui está a chave de fenda. — disse Acro enquanto era abraçado por Cynthia.

— Já faz quase um dia que perdi contato com eles, eu temo o pior, e aquela voz que falou comigo no final... Estou muito preocupada, nem consegui dormir direito.

— Eles estão bem... O Steven e o Lance são fortes, e podem contar com a ajuda de Samus e Phantom. Na verdade no momento preocupo-me mais conosco, aquilo que você disse que ouviu no aparelho parece sério... — comentou Acro.

— O próximo será você... — disse Cynthia, concentrando-se em arrumar o aparelho.

 

Enquanto os dois arrumavam o pequeno objeto, puderam ouvir bem baixo gritos de uma estranha criatura vindo lá de fora.

— Acro, você ouviu esse grito? Parece um berro e veio lá de fora... — disse Cynthia aproximando-se da janela.

Quando ela olhou para fora, um imenso pássaro surgiu e destruiu um pedaço da base,  jogando Cynthia longe, que caiu próxima aos livros na estante. Era uma criatura com asas: se pássaro, então maior do que todas as outras aves, não tinha penas, e suas asas eram tão vastas que davam o tamanho da sala. Uma criatura de um mundo antigo, mais antigo do que se possa imaginar.

 

 

— Tolos, então sua base estava em um castelo no céu? E vejo que a princesinha agora está em apuros! Que pena, essa história não terá um final feliz. Acabou! — disse Witch King, o cavaleiro negro que montava na estranha criatura.

O monstro com uma de suas patas, segurou Cynthia e tentou levá-la para fora, mas Acro, rapidamente transformou-se em uma imensa baleia orca que tentou morder a criatura, mas o monstro era veloz, e o cavaleiro astuto, que lançando um grande poder,  jogou Acro longe, caindo derrotado dentro da base.

— Não sabia que seria tão fácil. — debochou o cavaleiro, vendo as outras quatro Time Gears caídas, próximas a uma mesa destruída.

— Mais fácil do que eu esperava... Vou levar as engrenagems também. — riu Witch King partindo em sua criatura alada, e levando Cynthia junto.

 

Passaram-se alguns minutos, e subitamente Steven surgiu junto com seu Metagross, vendo a base toda destruída, e Acro derrotado.

— Acro!! O que aconteceu?? Onde está Cynthia?? — perguntou Lance preocupado.

— Um caveleiro negro levou-a... E levou as Time Gears junto... — respondeu a baleia com dificuldade.

— Não se esforce, vou ajudá-lo! Metagross, Claydol, levem Acro para a água, vejo que a base está destruída, depois eu cuido disto. Metagross, quando acabarem crie um portal para o local onde eu estiver. Skarmory saia, não podemos deixar aquele cavaleiro se distanciar. — ordenou Steven rapidamente, montando em seu pássaro e preparando vôo. — Desculpe por ter demorado Cynthia, não vou deixar que nada aconteça com você!

 

 Maximo.jpg Steven *0* image by Kanita-Kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paquiderme: Animais com pele espessa. (Elefante, Hipopótamo)
Energúmeno: Pessoa Ignorante
Clareira: Local desguarnecido de árvores em uma floresta.


Para aqueles que estão perdidos com os últimos capítulos:
Depois que Miracle Matter atacou o grupo, todos caíram em dimensões diferentes.

Steven e Phantom: Aqua Star, encontraram-se com Miracle Matter e um de seus servos (Crystal King), mas eles acabaram roubando a Time Gear, Steven voltou para a base para salvar Cynthia e o paradeiro de Phantom ainda é desconhecido.

Samus e Adeline: Clock Town, as duas se encontraram com Anju e mais tarde com Dark Link, que permitiu que as duas fugissem por ter gostado de Samus. Elas agora procuram a Time Gear.

Lance e General: Forever Forest, os dois estavam em uma floresta assombrada, acabam se perdendo e encontrando uma mansão e conhecendo Lady Bow, a princesa da mañsão, que decide juntar-se aos dois.

Cynthia: Base, foi atacada por Witch King, que sequestrou Cynthia e roubou as outras quetro Time Gears, destruindo a base.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.