Cores escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707992/chapter/1

Carolina beijou sua mãe e ligou o carro. Pifou. Ela pegou o dinheiro. Iria de ônibus mesmo. Teria que seguir em frente, e seu ex e uma garota de programa qualquer não iriam estragar sua vida. Eduardo fugiu de casa com um corte no rosto (vindo de um anel na mão da mãe bêbada). Iria para a casa de um amigo, e tinha dinheiro apenas para uma passagem de ônibus. Parou num ponto em algum lugar de São Paulo. Coraline saiu do banco e fez sinal para o ônibus. Já tinha 75 anos e precisava descansar em casa. Subiu no ônibus. 

E todos estavam nesse mesmo ônibus. E depois, os tiros. O veículo foi invadido, balas passavam pelos passageiros e quebravam os vidros. 

Coraline segurou a foto dos netos pela última vez. Eduardo sentiu o corte em seu rosto latejar no momento em que a bala passou por ali de raspão. Carolina repassou a imagem do ex e da garota de programa na cama antes de perder a consciência. O motorista viu sua mulher beijá-lo uma última vez naquela manhã, ao ouvir o gatilho ser apertado ao lado de sua cabeça. 

E a cor foi embora dos olhos de cada vida naquele ônibus. Era tudo preto e branco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.