Kimihiro Li escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707940/chapter/5

Kimihiro supunha que tinha sido uma boa festa, razoavelmente movimentada, embora isso fosse mais por causa de sua mãe do que dele próprio. Sakura fazia amigos para onde quer que ela fosse, ele tinha um pouco mais de dificuldade nesse aspecto, na maior parte das escolas onde ele estudara ele tinha relacionamentos amigáveis com quase todos mas amizade com quase ninguém. Se alguém perguntasse quem era o seu melhor amigo ele diria seu irmão, o que era uma mentirinha já que a pessoa que tinha esse título era sua mãe, mas ele julgou que dizer que era Tsubasa parecia ligeiramente menos patético.

O bolo já tinha sido cortado e vários dos convidados já tinham partido, especialmente aqueles que tinham vindo de Tomoeda, ele olhava para as janelas um tanto receoso toda vez que um dos convidados partia, as ayakashis que tinham abençoadamente o deixado em paz durante o seu primeiro dia na universidade tinham voltado a rondá-lo no caminho de volta pra casa, e havia uma enorme do lado de fora desde pouco antes da festa começar, na verdade ele nem sabia ao certo se era apenas uma de tão grande, havia selos que impediam que ela entrasse na casa e felizmente a ayakashi não parecia interessada em atacar qualquer dos convidados mas ainda assim era um tanto enervante observar as pessoas passando por entre a fumaça negra que a criatura emitia.

Mas aí de repente toda a fumaça se dissipou, ele tinha ouvido algumas pessoas comentarem que a noite estava particularmente bela aquela noite, com a lua cheia e o céu cheio de estrelas.

Kimihiro foi até a porta ver se a ayakashi tinha ido atrás de alguma pessoa passando pela rua, mas no momento em que abriu a porta todos os pensamentos sobre ayakashis se dissiparam da sua mente, porque lá ele estava.

"O que você está fazendo aqui ?" Kimihiro disse.

"Eu fui convidado. Por você" Doumeki disse.

"E você disse que não ia vir"

"Eu mudei de idéia. Você retira o convite ?"

"Não, pode entrar" Kimihiro disse arreganhando a porta e só naquele momento que Kimihiro reparo u que Doumeki não estava sozinho.

"Kunogi esse é o estudante que eu falei a respeito"

"Prazer em conhecê-lo, feliz aniversário !" a mulher disse e lhe estendeu uma caixa de chocolates.

Kimihiro pensou em dizer para Doumeki que ele tinha sido convidado, não ele e um encontro mas a mulher tinha um sorriso tão doce que ele decidiu que melhor não já que havia uma grande possibilidade dela ver isso como um insulto a ela própria e não a falta de boas maneiras de seu professor.

"Muito obrigada. Prazer conhecê-la Kunogi-san" Kimihiro disse pegando a caixa de chocolates.

"Por favor me chame de Himawari"

"Certo, Himawari-san, você pode me chamar de Kimihiro se assim quiser"

"Eu adoraria"

"Onde está a sua mãe ?" Doumeki disse.

"Porque você quer saber ?"

"Você disse que era o aniversário dela também. Eu pretendo prestar meus cumprimentos"

"Oh, certo. Ela está na sala de jantar" Kimihiro disse apontando na direção do cômodo.

Doumeki foi na direção que Kimihiro disse. O rapaz acompanhou seu professor com o olhar enquanto ele andava pela sala.

"Então Doumeki-kun é um bom professor ?" Himawari perguntou.

"Sim, como um professor ele é ótimo. O resto eu não sei"

"Você não gosta dele ?"

"Sim. Não. Talvez. Olha eu só encontrei com ele duas vezes, bem três agora. E toda vez eu acabo com raiva"

"Talvez você fique com raiva fácil demais"

"Talvez, mas não faz muito sentido os outros sempre me elogiaram por ser educado e tal, mas tem algo algo sobre ele que mexe comigo, ele parece sempre saber exatamente qual é a coisinha minima que vai me fazer explodir, é meio perturbador"

Himawari riu e Kimihiro se sentiu um tanto embaraçado, ele sabia que ele não devia estar falando mal de seu professor tão abertamente principalmente com uma mulher que provavelmente era o seu encontro, mas havia algo nela que fazia ele sentir como se isso fosse okay, que ela não pensaria menos dele não importando o que ele dissesse. Kimihiro nunca foi do tipo que gostava das pessoas instantaneamente, mas ele gostava dela.

"E você, conhece ele há muito tempo ?" Kimihiro disse.

"Sim, desde que nós tinhamos quinze anos"

"Muito tempo, o que você pensa dele ?"

"Ele é uma das melhores pessoas que eu conheço, eu realmente espero que você consiga ver isso eventualmente"

"Talvez"

Da sala de jantar sua madrinha Tomoyo chamou Kimihiro para tirar foto.

"Vamos Himawari-san ?"

"Eu adoraria Kimihiro-kun"

Chegando lá ele viu que Doumeki já tinha um pedaço bem grande de bolo na sua mão e um pouco de creme de morango no canto dos lábios Ugh ele não está aqui há nem há um minuto e já está se empanturrando Kimihiro pensou.

"O bolo está bom ?" Kimihiro perguntou.

"Sim, está. Você que fez ?"

"Eu e meu pai, nós dois gostamos de cozinhar. Tem creme de morango no canto da sua boca"

Sem pensar por dois segundos Kimihiro levou seu dedo até o canto da boca de Doumeki limpou e trouxe o dedo cheio creme de morango até a sua própria boca. Aí ele começou a pensar. Seus olhos se arregalaram e o horror do que ele tinha acabado de fazer o consumiu, o que diabos tinha sido aquilo, era tão estranho e também pouco higiênico, como o seu corpo poderia ter achado mesmo por um segundo que isso era algo remotamente okay de fazer com alguém que ele mal conhecia ??? Ele olhou para os lados procurando ver olhares de nojo das pessoas que o cercavam, ele não encontrou esses felizmente o gesto bizarro não tinha sido notado pela maioria, mas algo igualmente, se não mais, perturbador tinha sido notado : sua madrinha Tomoyo com a câmera apontada em sua direção e com um perturbador brilho em seus olhos.

"Vamos tirar a foto ?" Doumeki disse.

Só naquele momento Kimihiro foi olhar para o rosto de Doumeki, suas sobrancelhas pareciam estar ligeiramente mais levantadas mas sua expressão continuava neutra. Eu suponho que eu deveria me sentir agradecido por ele ser tão estranho se alguém fizesse isso comigo mesmo se eu conhecesse bem o sujeito eu estaria pirando nesse momento Kimihiro pensou.

"Sim. Sim. Todo mundo junta aqui pra gente tirar foto" Kimihiro disse e logo os convidados se reuniram a sua volta "Tente não arruinar a foto" Kimihiro disse para Doumeki.

"O quê te faz pensar que eu faria isso ?"

"Eu olhei um número razoável de fotos suas e você nunca sorri"

"Então você andou procurando por fotos minhas para olhar ?"

"NÃO !!! EU ESTAVA APENAS OLHANDO AS FOTOS DAS ESCAVAÇÕES DO MEU AVÔ E VOCÊ POR UM ACASO ESTAVA EM UM NÚMERO RAZOÁVEL DELAS E ENQUANTO TODO MUNDO ESTAVA SORRINDO LÁ ESTAVA VOCÊ COM A CARA FECHADA ARRUINANDO AS FOTOS E TUDO PARA TODO MUNDO" Kimihiro continuou dizendo mesmo vendo do canto de seu olho o flash da câmera de Tomoyo disparando o tempo todo em que ele estava falando.

Nas fotos tiradas havia Kimihiro gritando e um sorriso bem leve nos lábios de Doumeki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.