Kimihiro Li escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707940/chapter/4

Himawari já estava na loja quando Doumeki chegou, isso não o surpreendeu nem um pouco. Se ele só tivesse um dia por ano para ver Watanuki ele também não abriria mão de qualquer minuto a mais que ele pudesse passar na sua companhia, qualquer segundo.

Kohane e seus filhos também já estavam lá, e Minako sua filha mais velha foi a primeira a correr a porta para recebe-lo, Doumeki ficou de joelhos para poder olha-la diretamente nos olhos.

"Olá Minako"

"Oi pai" a menina disse envolvendo seus pequenos braços a redor do pescoço dele.

"Se divertindo ?"

"Mais ou menos, eu tava brincando com a Maru e a Moro"

"E qual é a parte menos disso ?"

"A parte de brincar elas estava legal, mas eu já estou com fome. E Watanuki disse que se eu comer agora eu vou ficar sem apetite na hora de cortar o bolo"

Doumeki pegou uma barra de chocolate que tinha comprado na cantina da universidade mais cedo naquele dia e entregou para a menina e disse :

"Não conte pro tio Watanuki se não ele vai gritar comigo sobre mimar você demais"

"Eu não vou" ela disse e eles trocaram olhares conspiratórios.

Doumeki ainda se surpreendia um pouco em perceber em como ele viera a amar seus filhos, ele supunha que era a reação normal e que o bizarro seria se esse não fosse o caso. Mas ainda assim, antes deles nasceram eles existiam em sua cabeça mais como parte de um plano do que pessoas realmente. Ele estava envelhecendo e Watanuki não estava, um dia ele morreria e Watanuki continuaria vivo, então a conclusão lógica para aquilo era que ele devia fazer mais pessoas para cumprir um papel similar ao dele quando não fosse mais possível para ele o fazer. Mas essa visão tão pragmática mudou no momento em que colocaram Minako em seus braços cinco anos atrás. Ela e Hiroshi que nasceu dois anos depois foram feitos com um intuito especifico, mas toda vez que ele via sua filha pensativa no canto observando todos a sua volta como se ela fosse bem mais velha do que ela era realmente, ou Hiroshi sorrindo no colo de sua mãe ele percebia que não teria o direito de impor a eles uma vida que ele tinha escolhido para si caso um dia eles viessem a decidir que isso não era o que eles queriam.

.

.

.

O resto da festa transcorreu bem, Watanuki descobriu sobre a barra de chocolate e veio dar um sermão para Doumeki sobre estragar o apetite das crianças antes do jantar.

Além do bolo Watanuki tinha feito alguns dos pratos favoritos de Himawari que protestou dizendo que era o aniversário dele e que Watanuki não deveria ter se focado nela, Watanuki por sua vez disse que fazer algo para ela lhe deixava feliz. Tudo muito doce, isso até o momento em que ele disse para ela que ela já tinha ficado tempo o suficiente na loja e que estava na hora dela partir.

Doumeki se ofereceu para leva-la até a estação de trem e Himawari aceitou. Durante seus primeiros minutos no carro ela ficou em silêncio com a cabeça apoiada na janela olhando para as estrelas.

"Eu estou feliz pelas coisas não estarem estranhas entre você e a Kohane-chan" Himawari comentou após o longo período de silêncio.

"Porque elas estariam ?"

"Divórcios normalmente causam desconforto"

"Nosso caso não pode realmente ser definido como normal"

"Sim, eu suponho que não. O namorado dela você já conheceu ?"

"Sim, ele é bom com as crianças e ele faz com que ela ria. É bom que ela tenha encontrado isso, ela costumava achar que não aconteceria"

"Você não tem nenhum pouco de amargura ?"

"Nosso acordo era ter filhos, nós tivemos filhos. Continuarmos casados ou não é irrelevante"

"Doumeki-kun fala secamente mas nas suas ações e nos seus sentimentos sempre é gentil demais para o seu próprio bem. Acho que esse é um dos seus maiores defeitos"

"Defeitos ?"

"Sim, porque você acaba não se cuidando direito se focando demais em cuidar dos outros, um pouco de egoísmo talvez te faria bem"

Doumeki não sabia ao certo o que dizer quanto a isso então ele continuou em silêncio. Depois de um minuto Himawari voltou a falar :

"Eu me pergunto se o aniversário da outra versão do Watanuki também é hoje"

"É, tem uma festa acontecendo agora"

"Como você sabe ?"

"Ele me convidou"

"Nós poderíamos ir para lá"

"Kunogi já é tarde. Você vai perder o seu trem"

"Vamos Doumeki por favor, eu estou tão curiosa e com você lá eu sei que eu não vou afetar ele de uma maneira negativa"

"Certo" ele disse mudando a direção do carro rumo a casa dos Lis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimihiro Li" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.