Assistindo Sinbad no Bouken escrita por LadyDarkness09


Capítulo 2
A criança predestinada


Notas iniciais do capítulo

oi!
óia
eu n demoro tanto pra postar novos caps
SOOOOO QUEEEE
minha net ta adorando me trolar e nas 3 vezes q eu escrevi e postei eu perdi
então
é
VAMOS APRENDER A FAZER CTRL C CTRL V?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707904/chapter/2

"Óia, como eu não quero que essa sala seja destruída se vocês resolverem se matar eu vou falar os lugares tenderam?" Lady ameaçou.

A anfitriã puxou (lesse arrastou) Judar para o sofá onde ela e Yunan estavam e colocou cada Magi em uma ponta, os do império Kou em um grande sofá, Alibaba, Morgiana e Aladdin em pufes, os oito generais e Sinbad em outro sofá, e Sphintus, Marga e Titus em almofadas fofinhas no chão. Após terminar de arrumar a todos sentou-se no próprio lugar no meio de Yunan e Judar.

"começando agora, as aventuras de Sinbad!" 

Logo de primeira temos uma imagem de uma porta fechada com resquícios de luz saindo pelas frestas da madeira iluminada pelos trovões da tempestade que acontecia lá fora.

Dentro da pequena casa tinha uma mulher em trabalho de parto, segurando a mão de um homem de madeixas roxas, e a sua frente uma parteira.

"esses são!?..." começou Sinbad em estado de choque causando dúvida e curiosidade em alguns.

Lady assentiu.

"Só mais um pouco, Esra!" disse o homem.             

"Ja estou vendo a cabeça! Só mais um pouco e vai nascer!" disse a parteira.

Esra apertou mais forte a mão do homem e deu um grito alto que reagiu com os trovões.

"A gente ta vendo um parto por que...?" perguntou Kouha com cara de ué.

"ja vai entender." Respondeu a anfitriã.

Em muitos lugares do mundo o ruhk reagiu fortemente, Magnostadt, Reim, em um determinado lugar escuro, e até mesmo Kou.

"essa sensação... o que foi isso ainda agora?" pensou Gyokuen.

A mandíbula de Hakuryuu endureceu ao ver aquela mulher, queria muito, MUITO esganar ela e-

"EPA EPA EPA EPA SEM RUHK NEGRO NESSA SALA CARAI!" Uma Lady meio puta gritou e estalou os dedos, do nada todo o mal e mágoa no coração de todos se extinguiu.

"o que...?" Hakuryuu estava em choque.              

"Essa sala a partir de agora 'cancela' todo o ruhk negro e emoções excessivamente negativas. Não quero que um djinn negro acidentalmente se crie e destrua a porra toda aqui. Compreendeu?" Lady explicou de uma maneira... clara?

"e o Judar kun?" perguntou Aladdin com aquele olhar de "pobre coitado" 

Só agora tinham percebido, Judar estava num estado semi-morrido semi-vivido, mais pálido que o normal e perto da inconsciência.

"ô merda, quando ele ficar são não quero ser processada." Lady puxou a cabeça do Judar até ele deitar em suas coxas, o que todo mundo estranhou por que aquele moleque em corpo de homem não reclamou. "vamos continuar?"

"Essa ressonância nos ruhk... um novo poder..." disse o diretor da escola em Magnostadt.

"nasceu..." Sheherazade murmurou em Reim.

Em algum lugar milhares de estrelas cadentes passavam brilhantes pelo céu encantando crianças e adultos que saíam para observar o fenômeno.

"Isso tudo aconteceu quando-" Sinbad começou, mas foi cortado por Lady.

"ôôôôôôô sem spoiler! e sim aconteceu."

A imagem do olho de um garoto que refletia as estrelas cadentes como um espelho, se dissolveu e virou a imagem do Ruhk saindo de dentro de uma esfera de poder nas mãos de Yunan.

"Y-Y-Y-Y-Y-YU-YUNAN??!?!?!?!" Exclamou um Sinbad prestes a ter o cérebro em tela azul. "VOCÊ ERA ADULTO NESSA ÉPOCA?!? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?!?"

"acredite, se eu contasse não acreditaria!" riu o Magi.

"que interessante... e pensar que um humano poderia nascer com um poder assim... Algo assim...só pode ser um milagre." disse o Magi.

A imagem mudou, mostrando o lugar que antes era dono de uma tempestade horrenda, mas agora mostrava o sol nascendo no horizonte, acompanhado do choro de um bebê.

"a criança com o poder de realizar milagres." narrou Yunan.

"Ja ouvi essa história... não sei onde!" concluiu Sphintus.

"ô povo lerdo..." Lady deu um facepalm.

Dentro da casa o homem com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto embalava suavemente o bebê que chorava, estendeu-o então para Esra.

"Esra, você fez um ótimo trabalho. É um garotinho saudável!" disse o homem.

Esra estendia a mão lentamente para poder segurar a do bebê. A luz do dia iluminava a cena em uma imagem poética.

"Seu nome é, Sinbad."

"SINBAD?!?" os lerdos gritaram.

"AQUI NÃO É THE VOICE PRA FICAR SOLTANDO A VOZ DESSE JEITO! E sim, ja que é "as aventuras de Sinbad"..." disse Lady como se fosse extremamente óbvio, o que na real era.

"aquele homem era meu pai... a mulher era minha mãe..." disse com um ar de pesar.

A cena muda dando lugar para um navio no meio de uma tempestade violenta que agitava as ondas de maneira perigosa, fazendo o barco balançar freneticamente.

"a criança que domina as ondas" continuou Yunan.

Todos no convés estão encolhidos e apavorados, com exessão de um garoto de longos cabelos roxos de pé na proa do barco.

"Parece eu quando fui prum barco com minha família, a gente pegou uma corrente desgraçenta e todo mundo tava pra dentro com medo se cagando ou agarrado alguma coisa, menos eu, a retardada aqui tava bem na ponta rindo pra carai, mas enfim." comentou aleatoriamente Lady.

"...ué."

A cena muda com uma música, mostrando um pássaro sobrevoando as ondas do oceano em direção ao sol, e aparecem rapidamente Hinahoho quando ainda estava em Imuchakk, Jafar quando era um assassino, Drakon humano, e Mystras com sua armadura, em seguida mostra Sinbad sorrindo.

"MEU DEUS VOCÊS MUDARAM TIPO MUITO!" Exclamou Alibaba realmente surpreso.

"O hinahoho san não tinha a cicatriz!" comentou Aladdin.

"Jafar! que olhar encapetado!" Yamuraiha disse espantada.

"Não viu nada..." murmurou Sinbad com uma poker face.

"Tinha me esquecido de como eu era humano." disse normalmente Drakon.

"AQUELE LÁ ERA VOCÊ?!?" Geral.

"Acreditem, era." respondeu rindo levemente.

"E quem é o último? não o conheço!" disse Hakuei.

Quem realmente o conhecia baixou a cabeça causando dúvida nos demais.

"Mystras..." murmurou Spartos.

"quem era ele?" perguntou Kougyoku.

"...era o irmão do Spartos" como ninguém disse nada, Lady tomou a palavra. Todos escutaram bem a parte do "era", então se calaram.

Dois Sinbads em desenho aparecem em direções opostas com os mesmos movimentos. Ambos seguravam a espada de Baal dando vários rodopios, pulos, e por fim um mortal parando agachados. A imagem se dissolveu em uma estrela de oito pontas que na verdade era a ponta de um pergaminho, que quando aberto mostrou as palavras "Magi: Adventures of Sinbad."

"Ja não suporto um Sinbad imagina dois..." murmurou fracamente Judar contra a coxa da Lady.

"acordou é?" provocou Hakuryuu.

"primeiro, nunca dormi, segundo, a coxa dela é o melhor travesseiro que eu ja experimentei então...morram de inveja" murmurou sorrindo.

"ja virei uma vez travesseiro oficial da minha irmã em viagens de carro." disse Lady com cara de 'poisé'.

A paisagem de Sasan é vista ao fundo, e aparece Spartos criança segurando uma lança de madeira, e Mystras ao seu lado com uma armadura de Sasan. 

A próxima paisagem é de Imuchakk com Pipirika e Hinahoho jogando sua lança.

Então, aparece o império de Parthevia com o irmão de Dragul, o próprio, e Serendine.

Sinbad estremeceu vendo Serendine assim como Drakon com a visão do irmão, a luta entre a Sindria e Parthevia tinha sido feia...

 Um lugar escuro iluminado por poucas tochas era uma paisagem sombria, Vittel e Mahad foram vistos primeiro e em seguida Jafar com seu disfarce de assassino e olhos sombrios ensandecidos. Ele usa suas lâminas e 'corta' a paisagem, que passou a ser um fundo branco com manchas roxas, a imagem de Jafar então se triplicou, mostrando ele como um assassino, o outro sem as faixas no rosto, e a última parecida com a primeira, porém bem mais escura.

"freckles parecia mais divertido..." murmurou Judar ainda deitado.

"claaaaaaaaaaaaaro. Como se fosse legal ser acordado toda manhã com uma lâmina na garganta e ameaças de desmembramento..." murmurou Sinbad fazendo todos olharem Jafar.

"...eu era uma criança perturbada.." murmurou.

Tudo muda, mostrando um corpo flutuando com ruhk negro saindo dele, porém não tendo como saber quem era, e Sinbad de pé ao seu lado com o equipamento Djinn no braço, a imagem gira e mostra um grande Djinn negro similar a um minotauro. 

Todos prenderam a respiração, aquele Djinn parecia extremamente perigoso.

Mostra rapidamente a imagem de Sinbad com vários flashbacks da sua infância e de seu pai atrás de si. A imagem amplia mostrando o olho de Sinbad refletindo os ruhk.

Agora vislumbramos Jafar correndo na frente com roupas diferentes, Hinahoho e Mystras logo atrás.

"o Hinahoho mais novo.. AINDA NÃO ACORTUMEI!" Anuncia pra meio mundo Sharrkan.

"eu to é surpreso com o Jafar! andando por aí sem estar coberto até o pescoço!" comenta Pisti.

Na dungeon de Valefor Sinbad e Dragul trombam de costas, se fuzilam no início mas logo sorriem e partem para atacar o djinn negro. O terrível mostro esmaga o chão fazendo muita poeira levantar, e quando dissipada mostra Jafar cobrindo o rosto de um estranho brilho. Quando vê então que é na verdade Sinbad equipando Baal, sorri.

"JAFAR SORRINDO?!?!" Berra Sharrkan.

"isso é novidade!" diz uma Yamuraiha surpresa.

Uma ampulheta apareceu na tela, e através dela era possível ver Darius em Sasan, o pai de Hinahoho em Imuchakk, então o rei de Balbadd e pai de Alibaba de frente para um guarda.

"o meu pai...?" perguntou Alibaba surpreso.

"ele estava te procurando quando o conheci Alibaba!" disse Sinbad sorridente lembrando de seu "professor".

"...espera..." o príncipe de Balbadd parou pensativo, quando do nada teve um estalo. "EU SABIA! SABIA QUE JA TINHA VISTO VOCÊS EM ALGUM LUGAR!"

"Ahn?" Sinbad ficou confuso.

"quando eu estava brincando com Cassim em um telhado de uma casa... eu tinha visto vocês! Sabia que eram familiares!" respondeu alegre.

A ampulheta gira mostrando Judar com seus olhos rubis brilhantes, e a expressão até que meio triste.

"sou eu?" perguntou Judar surpreso.

Em seguida quem apareceu foi Yunan segurando seu chapéu e sorrindo. O mesmo pássaro de antes continua voando e é encoberto pela luz do sol, e em frente a ele uma imagem de Sinbad rodeado por Jafar, Masrur, Serendine, Drakon, Mystras, Hinahoho, uma oficial de Artemyra e Rurumu apareceu rápido, porém desapareceu quando Sinbad esticou a mão e a fechou em sima da imagem, sorrindo em seguida como apareceu uma última cena antes da abertura terminar. Sinbad na frente de Jafar, Mystras e Hinahoho olhando o sol.

"que...incrível!" disse Hakuei surpresa.

"sinbad sama ja era forte na época... Queria tanto poder ser sua esposa!" pensou Kougyoku corando por trás das mangas de seu vestido.

"NUNCA VI! NEM NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO TEM TANTO FOGO QUANTO TEM NO SEU RABO! AQUIETA O CU POR QUE AQUI NÃO É REDE GLOBO." quem disse isso? Lady, óbvio.

E quem riu pacas? Judar, óbvio.

Apareceu escrito 'a criança predestinada' na tela.

A cena muda mostrado a rua cheia de pessoas na frente de um bar, quando a vista muda pra dentro dele podemos ver muitos homens e mulheres bebendo e comemorando.

"um brinde a vitória... Do nosso país!" alguns homens brindaram.

"que bom, só podemos viver assim graças a guerra. O país conquista territórios e mais dinheiro!" disse um homem. Um pouco mais atrás, um certo homem de cabelos roxos bebia do caneco em silêncio.

"tudo isso graças a guerra!" outro. 

"nossa... quem gosta de guerras?" perguntou Aladdin.

"homens preguiçosos como esses que só pensam em beber" respondeu Sinbad com desprezo.

Soldados então entraram no bar, um com uma lança e o outro com grandes sacos de dinheiro. 

"então estava aqui. Estávamos te procurando" disse o soldado com a lança. "Badr."

O bar parou para ver o que acontecia, Badr então olhou para os soldados. O que carregava os sacos os colocou no chão, fazendo algumas das milhões de moedas dentro dele caírem.

"quanto dinheiro!" exclamou Sphintus. 

"vamos, por favor aceite." disse o outro soldado fazendo todos no bar suspirarem. "vamos..."

Calou-se quando Badr se apoiou na muleta e se levantou.

"qual é a da muleta?" perguntou preguiçosamente Judar.

"ja vai entender se ficar quieto Judar." respondeu Kouen, frio como sempre.

"Desculpem, mas não preciso." respondeu Badr. "não tem motivos pra eu aceitar uma fortuna dessas."

"m-mas você é o único heroi de guerra que não recebeu a recompensa..." tentaram os soldados. "E de acordo com a lei..."

"então, use para pagar bebida pra todos" disse Badr. "assim vai ficar tudo bem." Os que frequentavam o bar comemoraram.

"um brinde ao novo império de Parthevia!" disseram os homens que bebiam.

Badr então ia saíndo do bar assim que deixou quatro moedas no balcão.

"ele está... mancando?" perguntou Titus.

"ele não aceitou de novo." disse um dos homens.

"de novo? ele ja tinha recusado antes?" perguntou Sharrkan surpreso.

"muitas vezes.. era humilde." respondeu o rei dos sete mares sorrindo.

"sinceramente... que cara estranho esse..." completou outro.

Mostra então como se fosse uma imagem feita do chão, podendo ver Badr apoiando na bengala pra andar... com apenas uma perna.

"ele tinha só uma perna?" Kouen disse com ligeiro tom surpreso. Tinha visto ao longo de sua vida várias pessoas com membros a menos, mas de alguma forma o jeito que foi mostrado o fez ficar... triste.

"..." assentiu Sinbad. "e trabalhava mais duramente que quem tinha duas."

"A alguns anos atrás, graças ao seu grande poder militar, Parthevia conquistou muitos países. E com isso declarou guerra ao todo poderoso império Reim." o narrador disse.

"estou achando que não foi boa ideia..." disse Aladdin.

"com certeza não foi." disse Sinbad secamente, viu de perto o que a guerra de Parthevia e Reim tinha feito.

Badr bebia água em um pequeno barco de pesca no meio do oceano. Suspirou.

"até quando... esse país vai continuar assim? Eu não aguento mais guerras..." pensou.

"ele era como você então, Sin" disse Jafar colocando a mão no ombro de Sinbad.

"acha?" perguntou olhando para o amigo.

"acho." sorriu tristemente.

"Tudo o que posso fazer agora, é encher esse barco de peixes para ver o sorrido deles." disse pensando na família enquanto puxava a rede de pesca, parando ao ver que tinha um certo bichinho dormindo lá.

Com bichinho querendo dizer seu filho.

Com seu filho querendo dizer Sinbad.

"SIN!" Gritou um Jafar irritado.

"EU TAVA CURIOSO!" Defendeu-se.

O tal bichinho esfregou os olhos e acordou, fazendo ser possível ver a cor ônix que possuíam. Levantou sorrindo e pulou em Badr todo feliz. "Papai!"

"Sinbad?!? o que você ta fazendo aqui?!?"

Folhas mudam a cena.

"mar!" o pirralhinho todo feliz falou.

"Cuidado!"

O macaquinho agora estava debaixo da rede de pesca cheio de algas na cabeça, deixando Badr com um gotão.

"e com isso concluímos que você não mudou nadinha em 27 anos..." Jafar deu um facepalm.

"molequinho hiperativo tu era ein?" Kouha provocou sorrindo em diversão.

No final, Sinbad estava sentado no colo de Badr. "Bom, não tem jeito. Só podia ser meu filho." levantou um projeto de Sinbad que ria divertido. Porém, longe nos céus uma tempestade com densas nuvens negras de formava.

Todos franziram o ceio, uma tempestade daquele tamanho no meio do mar com um barco de pesca pequeno assim como vítima...

Logo tudo em volta mudou, a chuva caía forte com trovoadas, e o mar revoltado criava ondas enormes que balançavam aquele pequeno barco. Badr estava de pé apoiado no remo tentando sair da tempestade lutando com todas as forças. 

"Papai. Por aí não." Disse Sinbad no ombro de Badr, o fazendo fitá-lo. "Pra lá." apontou na direção oposta.

Todos se calaram curiosos pelo que ia acontecer, alguns ja tinham uma ideia e sorriam.

Badr olhou para Sin e viu o seu semblante determinado e certo, acabou por concordar. "certo."

Conforme iam navegando o tempo ia abrindo, até que o céu antes coberto por densas nuvens tomou lugar ao sol brilhante e um mar calmo.

"MACUMBA"

Judar.

Obvio.

"conseguimos papai!" Sinbad comemorou no ombro de Badr.

"Sin. Você realmente tem algum tipo de poder especial. O poder de escolher o destino certo. Você... por esse país e pelas pessoas que trilharem o caminho errado... Você será o homem que mudará o mundo." disse Badr, levantando Sinbad.

"Até mesmo seu pai sabia Sinbad" comentou Yunan encostado em Lady, sorrindo.

"é.. não é..?" disse surpreso, lembrava vagamente daquele dia. Era muito pequeno quando aconteceu.

'2 anos depois'

Alguém corria pelo meio da floresta fugindo de um monte de soldados. "eu o vi! por ali!"

O homem que fugia chegou até um precipício com queda pro mar, encurralado pelos soldados.

"é ele! Te pegamos!"

"espião inimigo!"

Sinbad lembrou-se desse homem, maldito homem...

Jafar vendo a tensão estampada no rosto do rei colocou as mãos nos seus ombros e o puxou para se encostar no sofá, com um pedido silencioso no olhar para que ficasse calmo.

O fugitivo então, sem escolha, pulou do precipício em direção as ondas.

"esse homem..." murmurou Aladdin intrigado, esse homem parecia ter uma energia sombria e muito má.

Tudo muda, mostrando uma rede de pesca cheia de peixes, Badr de pé na praia do lado de um pequeno píer, e seu barco encostado na areia.

"o tempo estava ótimo e eu peguei vários peixes..." disse, porém seu estômago roncou."Mas..." olhou para os peixes com um olhar faminto.

"parece eu quando to com fome" comentou Lady comendo um pêssego.

"DE ONDE SURGIU ESSE PÊSSEGO? E MAIS IMPORTANTE ME DÁ?!" Perguntou Judar com aquele olhar de uma criança que achou o brinquedo que queria.

"todo seu." deu o pêssego pra criança em corpo de adulto.

"papai!" a voz infantil de Sinbad veio de longe, e olhando para seu filho correndo em sua direção Badr notou que carregava um saco.

Mostra o saco aberto com várias comidas que aparentavam ser deliciosas, agora ambos Sinbad e Badr comiam sentados no chão.

"você me salvou! Achei que tinha que comer todos aqueles peixes que tinha pegado!" Badr disse feliz.

"fala sério, você é muito distraído, papai!"

"Como se você fosse um grande exemplo! não tem moral nenhuma!" disse um Jafar irritado.

"eu lembro das coisas sim!" tentou.

"semana retrasada esqueceu de assinar sete documentos que precisavam ser entregues, na segunda esqueceu que teria reunião com os generais sobre defesas, semana passada esqueceu de responder a carta de Artemyra, Sasan, Balbadd e Magnostadt. Devo continuar?" 

"..." resmungou e fez biquinho afundando no sofá.

"desculpe!" disse Badr enquanto ria.

"Papai! Deixa eu ir junto com você no barco! Agora eu tenho cinco anos! posso te ajudar!"

"com cinco anos estava aprendendo a comer sozinho!" Kouha.

"com cinco anos estava aprendendo a me vestir sem precisar de ajuda." Pisti.

"com cinco anos estava aprendendo a matar alguém." Comentou Jafar, fazendo todos o olharem com cara de 'o.O' "que foi?"

Badr colocou a mão sobre a cabeça de Sinbad. "Sim. Mas nem pensar."

"contraditório?" Morgiana disse ligeiramente confusa.

"...Papai seu chato! por que não?!"

"trabalho é coisa séria! não é coisa pra criança!" rebateu Badr.

"por que?!? papai idiota! Eu... Eu só queria ajudar o meu pai que só tem uma perna..." começou a soluçar.

Olharam com pena para Sinbad, ele estava tendo que ver sua infância dura novamente. Até mesmo os de Kou estavam com pena.

Badr olhou surpreso para Sinbad, e depois para sua perna. "obrigado, Sin." sorriu. "quando você for mais velho, eu o levo no barco comigo. E nessa hora vai trabalhar pesado!"

"papai-!" Sinbad foi cortado.

"ei! o que está fazendo?!" alguém falou atrás dos dois.

"mau pressentimento..." disse Alibaba.

"algo de errado com a pesca?" perguntou Badr.

"algo de errado?" repetiu um homem.

"não tem vergonha mesmo..." disse uma velha.

"pera que?" um confuso Sphintus perguntou.

"o que está acontecendo?" questionou Hakuei, surpresa.

Sinbad ficou calado, lembrava bem desse dia e do que havia dito ao seu pai. Sentiu vergonha.

"seu covarde... traidor da pátria" uma mulher cerrou os punhos.

"Graças as inúmeras vitórias conquistadas, Parthevia começou a chamar a si mesma de "império de Parthevia."" o narrador disse. "logo após, o confronto do império Reim começou. Mas, a diferença de forças era evidente. Parthevia logo caiu em dificuldades econômicas e impôs duros impostos para o povo. E tudo que lhes restou era o sentimento de 'temos que vencer esta guerra a qualquer custo'. Com este pensamento, mesmo um deficiente não ajudar na guerra era imperdoável."

Todos prenderam a respiração, entenderam enfim o que estava acontecendo.

"Seu... todos tem se sacrificado pra ajudar na guerra... Mas o que você fez?!?" o homem segurou Badr pela gola, era evidente que trazia leves ferimentos. "por que continua pescando?!?"

"não ja lhe dissemos?!" outro homem.

"e não venha com essa que é um heroi aposentado!" outro..

"você é apenas um traidor da pátria que não quer ajudar na guerra!"

"ele não é traidor..." disse Sinbad de forma inaudível para os outros.

Menos para seu determinado amigo, conselheiro e ex assassino.

Badr caiu no chão, e Sinbad com lágrimas nos olhos veio até o pai. "papai!". Mas para a surpresa não só deles, mas de quem o agrediam também, ele começou a rir.

"ahn?!" a maioria gritou, os que não falaram nada estavam tentando processar.

"ta bom, foi mais doido que eu agora!" disse Judar, ainda deitado na coxa da Lady, mas fazê u quê.

"o que é tão engraçado?" disse o homem que o empurrou.

"desculpem. Vocês são ingênuos demais em relação a guerra. Infelizmente não tenho nenhum interesse no que está acontecendo com o país agora. 'será que vai ser bom o clima amanhã?' 'será que vou beber saquê no jantar?' é com isso que me preocupo." respondeu Badr.

"ousado" comentou Kouen.

"seu...não brinque com isso!" o homem disse, então a vista muda mostrando o céu, porém o barulho de um soco foi ouvido.

"eu fui forçado a ouvir isso..." disse Sinbad para seus generais, com a voz cheia de pesar.

Badr estava desmaiado na areia, e era sacudido por Sinbad. "papai! Aguente firme papai!"

"Sin?" acordou enfim. 

"Papai!" Sinbad abraçou Badr enquanto chorava. Lentamente o mais velho se levantou. 

"Sin, você está bem?" perguntou preocupado.

"sim..."

"nesse dia eu.. me senti tão baixo.."

"por que?" perguntou Marga.

"...ja vai ver."

"parece que o almoço que a sua mãe fez ja era." pegou um peixe e experimentou. "ainda da pra comer Sin!"

Sinbad cerrou os punhos. "por que... por que papai? você é um herói não é? Se lutasse sério, poderia acabar com todos eles, não é?"

"ei ei, como eu ia lutar só com uma perna?" perguntou apontando para o membro em falta.

"você não tem vergonha, papai? De ser tão bobão assim?!" as lágrimas transbordaram e desciam por suas bochechas.

"não diga isso..." Sinbad murmurou para si mesmo.

Os outros apenas olhavam, era evidente a dor dele.

Badr tinha um olhar triste. "Sin..."

O garotinho então correu, deixando Badr sozinho.

A cena muda, agora estavam os em casa jantando com Esra. Sinbad comia sua comida evidentemente nervoso.

"Sinbad, aconteceu alguma coisa?" perguntou sua mãe.

"nada! obrigado pela comida."

"moleque encapetado." disse Hinahoho rindo, aliviando o clima tenso de antes.

"Sin, não tem muita agua na jarra, poderia ir até o poço enchê-la?" Badr tentou distraí-lo. "Esta tarefa, até uma criança como você pode fazê-la não é?"

"diferente de você papai, eu sou um homem de verdade! Pegar água do poço é moleza!" Disse antes de correr com o jarro para fora.

"ai ai... querido, não tem problema mesmo?" perguntou Esra. "você está sendo tratado como ex herói e até mesmo como traidor da pátria..."

"deixe eles pensarem e falarem o que quiserem." riu.

"ele não se importava com comentários alheiros. Eu na época não achava isso uma qualidade..." disse o rei.

"eu realmente não-" começou, mas foi cortado por Esra.

"mas o problema não é só seu! O que vai acontecer conosco? Não temos dinheiro o bastante... Como vamos viver daqui pra frente?" a aflição de Esra era evidente. 

"papai!" Sinbad entrou correndo na porta.

"Sin?" perguntou ao ver o olhar do filho.

"o que tinha acontecido?" perguntou Titus.

"ja vai descobrir, se acalma senhor Magi!" brincou Lady.

A cena ficou negra, mas foi se abrindo como se fosse a partir de um olhar de uma pessoa, vendo primeiro Sinbad, Badr e Esra.

"tio!" Sinbad chamou sorrindo ao ver que o homem tinha acordado. Era o mesmo fugitivo dos guardas de antes.

"o garoto encontrou você desmaiado do lado do poço." disse Badr. "por sorte, cuidamos de você rápido."

"grande erro... esse filha da mãe não merece estar vivo..."disse Sinbad, cheio de raiva.

"êêêêêêêê olha o ruhk negro! quer água com açúcar coisa assim?" ofereceu Lady.

"não.. brigado." Respondeu sinbad com cara de '>.>'

O homem colocou a mão na cabeça de Sinbad e deu um leve afago. "obrigado, garoto. Sinceramente, muito obrigado. Obrigado..."

A cena muda mostrando ser um pouco mais tarde.

"eu sou um mercador viajante... meu nome é Darius"

"ahn? DARIUS?!" Disse um Spartos inconformado.

"seu pai é o Darius Leoxes né?" perguntou Kouha. "de Sasan né?"

"ISSO! Nossa, meu pai foi plagiado."

"meu navio naufragou e quando acordei, estava aqui. Não sei como agradecê-los."

"que desastre" comentou Badr. "vamos ajudar no que for possível."

"querido" cochichou Esra para Badr. "acho que não devemos nos envolver nisso, não temos dinheiro-"

plat.

plat.

"hein?" Yamuraiha.

Para total horror de Esra, Sinbad estava batendo levemente na cabeça de Darius "tio, por que sua cabeça é dourada?"

"Sinbad?! o que está fazendo?!" Esra semi-endoidou.

"tudo bem" Darius riu. "garoto, você ja saiu dessa vila?"

"sim." respondeu.

"entendo. O tio é de muito longe dessa vila, ele veio de outro país. Fora dessa vila, tem gente com todo tipo de cor de cabelo. E vários países com países e culturas diferentes. Além de animais e plantas misteriosas que você nunca viu ou comeu antes. O mundo está cheio de coisas que você ainda não conhece! E muitas aventuras!" disse Darius.

"esse cara parece ser simpático!" Judar balançava os pés.

"você viu que ele não é mercador não é?" perguntou Yunan.

"acho que não... dormi >.>" Judar disse deitando na coxa de Lady, de novo...

"Tudo isso foi complicado demais?" perguntou Darius com a mão na nuca.

"não, eu quero ouvir mais!" disse Sinbad alegre.

"mas eu..." Darius começou mas..

"tudo bem." foi cortado por Badr. "Eu não ligo de você ser estrangeiro, pode ficar na nossa casa. No entanto, somos muito humildes então não espere muito de nós." sorriu. "mas só peço uma coisa em troca, não causar nenhum problema, pode me prometer isso?"

"ele não cumpriu a promessa...'' pensou Sinbad, ligeiramente triste, no início tinha gostado de Darius, mas depois...

"sim." Darius concordou.

"conto com você." sorriu Badr.

"E assim, Sinbad ouviu as histórias de Sinbad todos os dias. E as histórias sempre iam até tarde da noite." o narrador disse.

"que história eu conto hoje?" perguntou Darius a Sinbad. "que tal a sobre o país coberto de gelo?"

"Imuchakk?" 

Ou a história do país com o deserto de chamas escaldantes?"

"Heliohapt?"

"Darius era culto e um ótimo contador de histórias. Suas histórias com emocionantes aventuras, faziam o coração de qualquer um palpitar. E a cada conto e lenda o mundo se expandia, tocando fundo o coração de Sinbad e o enchendo de felicidade. O quão pequena sua vila era em comparação ao tamanho gigantesco do mundo... Para um garoto que nunca saiu de sua vila, as histórias de Darius eram como sonhos selvagens." o narrador disse.

"é verdade, suas histórias podiam tocar o coração de qualquer um, até minha mãe as ouvia de vez em quando..." Sinbad disse sorrindo, por mais que odiasse Darius pelo que ele fez, tinha que admitir que suas histórias eram extremamente envolventes.

A cena muda, e mostra Darius arrumando suas coisas.

"bom dia." Esra disse. "por favor, coma." colocou um prato ao lado de Darius. "hmm? essa bolsa..."

"na verdade, hoje vou partir." disse a Esra.

"quê?" perguntou surpresa.

"nossa, nem rolou um 'sabe, fiquei tempo demais e acho que já é a hora de partir..' e pa" disse Sharrkan.

"se os comentarios não prestarem, guarde para si mesmo espadachim idiota." Yamuraiha, meio óbvio.

"sua bruxa idiota-!"

"ou vocês calam a boca ou eu puxo a orelha dos dois e eu mesmo prendo vocês nas correntes, tão afim?" Jafar, direto como sempre.

"mas os seus machucados ainda não sararam..." tentou argumentar.

"não, mas não posso abusar de sua hospitalidade. Eu preciso..." começou.

"tem alguém em casa?" uma voz do lado de fora disse.

"sim, só um segundo." Esra foi ver quem era passando do lado de onde Sinbad dormia, eram soldados.

"estamos procurando um espião de outro país." começou um.

"ei." disse o outro vendo algo no chão. Coisas de Dárius.

"o-ou....." Spartos ficou nervoso, sentia que algo ruim ia acontecer.

"ele era mal..." disse Aladdin.

"Vocês estão abrigando um prisioneiro aqui?" o soldado perguntou nervoso. "Saia!" empurrou Esra e entrou na casa. Foi mandado para longe quando uma mão agarrou seu rosto.

"ETA DEMÔNIO!" Geral assustou.

"maldito!" o outro soldado gritou.

O ângulo da imagem mudou mostrando Esra levantando do chão, mas era possível ver sangue respingando no chão. Esra deu um grito acordando Sinbad.

"mamãe!" Sinbad rapidamente foi para o lado de Esra, virou e viu.

Os dois corpos sem vida cheios de sangue, e Darius segurando uma espada ensanguentada assim como partes de seu corpo. Viu quem ele realmente era.

A sala suspirou surpresa, Darius parecia alguém bom e honesto, não esse...

"eu disse que ele era traiçoeiro..." disse Sinbad com a voz carregada de ódio.

"tio?" Sinbad perguntou.

O lugar muda, todas as pessoas da vila se reuniam em um círculo horrorizadas. Darius tinha Sinbad em um dos braços e o outro apontava a espada para sua garganta.

"Sin!" disse Jafar, surpreso. Sinbad ja tinha lhe contado de um homem com história parecida, só não sabia quem era e o que tinha acontecido. 

"Sinbad!" Esra disse esticando o braço.

"mamãe-!" Sinbad começou a falar, mas parou quando Darius aproximou mais ainda a espada de si. Gritou apavorado.

"o que estão olhando? Sumam daqui! agora mesmo! Darius disse sacudindo Sinbad. As pessoas fugiram apavoradas.

"que horror!" disse Kougyoku.

"Sinbad!"os generais, Alibaba, Morgiana e Aladdin gritaram.

"por que, tio? Você não é o tipo de pessoa que faria algo assim!" lágrimas escorreram de seus olhos enquanto tentava falar com Darius. 

"este é meu verdadeiro eu. Faço tudo por uma missão. Oficial de inteligência do império Reim, Darius, é quem eu sou. Quero água, comida e um navio... agora mesmo!" apontou a espada para Esra.

"por favor, ajudem a salvar meu filho..." pediu Esra as pessoas em volta, contudo, olharam para o chão apenas.

"bando de inúteis." disse Judar.

"nem pra ajudar." concordou Alibaba.

"Sinbad..." Yunan murmurou para si próprio.

"eu imploro, qualquer um... ei..." mais pessoas desviaram o olhar constrangidas.

"não podemos ajudar..." disse um homem olhando para o chão.

"mesmo de você pedir ajuda, não faremos isso..." disse outro.

Esra então caiu de joelhos soluçando.

"vocês são todos inúteis!" gritou Darius.

"CONCORDAMOS!!" geral gritou.

"saiam do caminho seus inúteis!" balançou a espada.

"Darius!" a voz de Badr se fez presente fazendo o espião arregalar os olhos e olhar para trás.

"por favor, solte o garoto." pediu.

"querido..." murmurou Esra.

"Darius me traiu, mesmo tendo o ajudado." disse Sinbad com desprezo.

"isso foi horrível!" Kougyoku disse.

"nem imagina." continuou o rei.

"papai!" Sinbad gritou e se debateu.

"Darius." andou mais perto. "você prometeu naquele dia..." Badr então se ajoelhou, surpreendendo Darius, Sinbad e Esra. "eu imploro..." curvou-se. "por favor, solte o garoto. E mais uma coisa, por favor se renda ao exército deste país... Se você se entregar a Parthevia, sua vida será poupada! por favor."

"está dizendo para eu me render pelo meu próprio bem?" perguntou com escárnio. "como pode dizer isso a alguém que serve orgulhosamente o seu país e que foi encarregado de trazer a vitória..."

"isso não é bom..." Pisti agarrou o braço de Spartos.

"não mesmo..." Hakuryuu concordou.

Darius colocou a espada mais perto ainda da garganta de Sinbad "eu sou um orgulhoso cidadão de Reim! mesmo se eu morrer, jamais vou trair meu país! Eu não sou um traidor da pátria!" ergueu a espada.

"SIN!" Gritou Esra.

Badr apertou a mandíbula, e o que aconteceu em seguida foi muito rápido.

Badr tomou impulso com sua perna e sacou sua espada, com um único movimento soltou Sinbad e enterrou a lâmina no peito de Darius.

Todos suspiraram em surpresa. Aconteceu tudo muito rápido.

"ele.. matou um espião de Reim daquele tamanho com um golpe!" exclamou Titus surpreso.

"ele sempre tinha me dito que faria qualquer coisa pra me proteger." disse Sinbad triste.

"seus ruhks tio Sinbad... estão muito tristes..."disse Aladdin.

"..." continuou calado.

"eu não dou a mínima se me chamarem de traidor da pátria..." Sinbad correu até Badr que o pegou no colo o abraçando. "mas... se por acaso alguém tentar machucar minha família, eu jamais perdoarei!" seu olhar era afiado.

Então, o corpo de Darius caiu para trás, e as cores do céu ganharam um tom alaranjado. 

"seu... trapaceiro..." disse Darius fracamente.

"o cara ainda ta vivo depois de um golpe desse bem no peito?" perguntou Kouen realmente surpreso.

"tio... eu... gostava muito de suas histórias e aventuras... eu as amava!" Sinbad exclamou enquanto começou a chorar agarrado as vestes de Badr. 

"cala a boca, molque..." 

O sol então se pôs deixando a tela negra.

"Badr da vila Tison, por ter abrigado um espião, vamos escoltá-lo ao quartel-general do exército!" a voz de um soldado foi ouvida.

"QUE?!?" 

"MAS ELE MATOU O ESPIÃO!!" Pisti defendeu Badr.

"ele não deveria ir!" Spartos também.

Isso fez Sinbad sorrir.

Guardas andavam escoltando Badr pela vila no dia seguinte, o povo esperava ma entrada da vila. "Ei, aí vem eles.."

Badr andava como sempre apoiado na muleta, porém, dessa vez trazia vários e vários ferimentos.

"que horror, ele levou uma surra..." comentaram.

"o capitão não teve dó..." outro continuou.

"Que brutalidade..." a princesa Kougyoku disse.

"Sheherazade-sama permitiu isso?" Titus estava horrorizado.

Ao chegarem onde estava o provável capitão, os soldados jogaram Badr no chão.

"vamos, levante!" então chutou o pescoço de Badr.

Muitos taparam suas bocas em completo horror, ja no caso de Sinbad, baixou a cabeça para que não vissem suas lágrimas prestes a escorrerem.

Mãos brutas o colocaram de pé novamente. Só que..

"papai!" a voz de Sinbad se fez presente. Ele veio correndo juntamente com Esra e trazia lágrimas no rosto.

"querido.." Esra disse extremamente triste.

"Esra... Sin..."

"Ele.. não foi pro exército foi?!" disse Pisto com os olhos úmidos.

Como Sinbad nada respondeu, chorou no ombro de Spartos.

"...suma.. suma logo daqui!" uma mulher disse.

"isso mesmo! seu taidor da pátria! Foi graças a vocês que aquele espião chegou aqui!" um homem acusava os três.

"isso é muito... cruél.." disse Kouen.

"isso mesmo! isso mesmo!" todos concordavam.

"traidores! sumam daqui!" outro homem gritou.

"parem... parem!" Sinbad gritou, defendendo seus pais.

Agora as lágrimas acumuladas nos olhos de Sinbad caíram livremente, como ele apertava os punhos. Contudo continuava com a cabeça baixa.

"tio Sinbad... tudo bem chorar na nossa frente..." Aladdin disse.

Sinbad então levantou a cabeça, deixando os olhos repletos de dor serem vistos, assim como as lágrimas de tristeza.

"não falem mal do papai!" gritou Sinbad. 

"cale a boca!"

"seu traidor da pátria..." começaram a andar na direção de Sinbad.

"Tirem as mãos dele!!" Badr gritou fazendo todos o olharem. Ele se levantava lentamente. "tirem as mãos... do meu filho!" sue olhar era perigoso. "tirem suas mãos da minha família!"

"papai!" Sinbad disse.

"Ele me protegeu... até o fim... e nunca me abandonou!" soluçou Sinbad para a surpresa de todos na sala menos de Lady. Sinbad sempre foi sorridente e não importava que merda que tinha acontecido, ele nunca tinha demonstrado suas reais emoções.

"escutem... agora eu vou pra guerra... mesmo assim... o que vocês acham que ela é? lembrem-se bem! Vejam.. é isso..." agarrou a parte de cima de suas vestes e com um puxão mostrou seu peito, horrorizando muitos.

Tinham agora uma visão clara de Badr, sua perna decepada, e seu corpo cheio de cicatrizes grandes e profundas.

Houve um suspiro coletivo, até mesmo o de Judar, ninguém tinha visto tantas cicatrizes assim e grandes desse jeito, exceto...

"O que é guerra!" gritou para todos. "Este corpo, difícil até de se olhar e coberto de cicatrizes... é um produto da guerra."

Olharam com os olhos arregalados e um semblante surpreso e amedrontado pelas cicatrizes, corpo, e palavras de Badr.

"mesmo assim, eu pergunto... O que a guerra trouxe a vocês e a suas famílias? Digam... a guerra é mesma tão boa assim?" finalizou Badr.

Sinbad cobriu o rosto com as mãos, aquele tinha sido um dos momentos mais difíceis e tristes de sua vida inteira. Era muito apegado a seu pai, e vê-lo daquela forma era tão...

"vamos!" o chefe disse. Outro soldado colocou a mão no ombro de Badr e o conduziu para fora da vila.

"querido!" gritou Esra.

Badr virou e olhou para os dois. "Sinbad... um homem precisa lutar... deixo a mamãe... com você" sorriu.

Sinbad então, acenou com a cabeça dizendo que entendeu, mesmo com a trilha de lágrimas que desciam livremente de seus olhos. 

Grande parte das pessoas da sala tentava esconder suas lágrimas, Hakuryuu, Alibaba, Aladdin, Sphintus, Hinahoho... Também tinham os que as deixavam livres, Yunan, Sinbad, Kougyoku, Hakuei, Yamuraiha...

Os outros lutavam contra elas. 

Judar enterrou o rosto na coxa da anfitriã tentando entender porque estava chorando também, nunca chorou por nada assim. Sentiu um leve afago nos cabelos.

"não precisa esconder que está chorando Judar..." disse Lady.

"...como você sabe?" murmurou com a voz abafada ja que o rosto estava escondido.

"minha perna ta molhada." riu.

"Sinbad então entendeu... a verdadeira força de seu pai. E a importante lição que seu pai lhe ensinou a custo de sua vida.. Alguns meses depois, a notícia da morte de seu pai, Badr, chegou." o narrador disse.

Mostra um caixão, só que sem um corpo, e sim a espada de Badr.

"No caixão que lhe mandaram com os pertences de seu pai, restava apenas a espada... porém sem corpo algum."

"espera... a sua espada-" Spartos começou, mas calou-se ao ver o aceno confirmativo de Sinbad.

"nove anos se passaram desde então. E o garoto agora tem 14 anos." continuou o narrador.

A imagem de Sinbad com cinco anos de costas apareceu, então se transformou nele com quatorze e o cabelo ao vento. Tudo então foi tomado por uma luz branca.

Um silêncio se instalou, os que viam Sinbad como inimigos agora viam de outra forma, iam falar algo quando uma música começou.

Mostra o oceano com um por do sol, e um ruhk voando em direção a luz. Muda mostrando a terra em um mapa, com algumas cenas passando atrás, Dragul, Hinahoho, Mystras e por último Jafar.

Uma imagem duplicada de Jafar apareceu, um de frente e o outro de costas. O primeiro trazia roupas normais e olhava para baixo com uma expressão ilegível.

Troca mostrando o Jafar de costas, vestia suas roupas de assassino e possuía um olhar de pavor, dor, medo, raiva, arrependimento e frieza.

"senhor Jafar..." disse Aladdin, sentia que seu passado foi tão ruim como o de Sinbad ou até mais.

Não era o único que achava isso.

Hinahoho aparece da mesma maneira, a primeira imagem com um olhar determinado, e a outra um olhar abatido e triste.

Foi a vez de Mystras, a primeira com um olhar determinado e sorrindo, a segunda mostrando desprezo.

"vocês no passado.. não da nem pra reconhecer." Disse Alibaba.

"nem imagina." diz Hinahoho.

Dragul é visto em uma praia com a capa vermelha ao vento. A cena troca e mostra Jafar com suas roupas de assassino e um olhar assustado e surpreso, a imagem inverte e mostra Sinbad segurando uma espécie de globo, estendendo-o para Jafar como se quisesse que ele o pegasse. O assassino estendeu as mãos relutando e recuando no início, mas no fim segurando aquele globo junto de Sinbad.

"Você me tirou do inferno que eu chamava de vida, muito obrigado Sin."agradeceu Jafar.

"você era alguém especial e eu vi isso, não podia te deixar daquele jeito." respondeu sorrindo e secando o resquício de lágrimas.

"a vida dele era ruim?" perguntou Kouha.

"... pode considerar a infância de Jafar pior que a minha." respondeu surpreendendo os presentes, pior que aquilo?

Uma luz ocorreu assim que Jafar segurou no globo e suas roupas trocaram, agora com suas roupas normais e vários ruhks coloridos na sua volta e de Sinbad. Uma outra luz toma conta e mostra Sinbad sorrindo em cima da vela de um navio estendendo a mão. Hinahoho, Jafar e Mystras na borda do barco sentados sorrindo. Então, aparecem Badr e Esra de costas juntos em um penhasco com vista para o mar.

Sinbad se emocionou de novo pela vista de seus pais.

Uma porta é aberta na frente de Sinbad que a encarou sorrindo, ao mudar o ângulo pode se ser Jafar, Mystras e Hinahoho de seu lado, e como a imagem de aproxima de Sinbad de frente para a porta de uma dungeon, seu corpo vira o ruhk e voa no céu estrelado, assim como o de seus companheiros de seu lado. Então os quatro ruhks voavam lado a lado por cima do mar. Então a tela escurece.

"pronto! episódio 1 concluído!" comemorou Lady.

"primeiro episódio? tem quantos mais?" perguntou Alibaba sorrindo empolgado.

"mais de onze!" sorriu Lady "enfim, espero que vocês tenham gostado leitores! vejo vocês no próximo capítulo!"

"do que ela ta falando?" Morgiana.

"eu sei lá." Masrur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado! :D