Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 57
Ritual e algumas verdades


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas do meu coração? Como vocês estão?

Antes de deixar vocês irem para a fanfic venho informar que postei mais uma fanfic e os interessados saibam que terá mais informações nas notas finais.

Agora: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/57

Havia se passado algumas semanas desde que Nico e Hades entraram em acordo, o pai do menino já havia saído da cama e estava completamente bem, porém Bianca estava em colapso, era lua cheia, também a primeira desde que tudo tinha acontecido e ela havia acabado por ingerir o sangue de Jason.

Seus problemas com sol tinham acabado, mesmo sem o cordão, porém ela também tinha passado por mais algumas coisas estranhas. Como um período que ela vomitava qualquer comida normal que ela comia, o que fez Jason sugerir que ela bebesse sangue, o que havia sido uma cena engraçada – para o vampiro, claro -.

— Eu tenho mesmo que beber isso? — perguntou mexendo o canudo no copo sentindo a textura estranha do líquido e querendo vomitar novamente, mas não tinha nada em seu estomago para o fazer.

— Não custa tentar, como percebemos que tudo é temporário, talvez tenha que se alimentar de sangue até o efeito passar — explicou o que pensava para ela que assentiu.

Fechou os olhos, mas seu olfato apurado entregava que o que tinha no copo não era uma vitamina deliciosa de cereja, mas sim sangue. Colocou o canudo na boca e sugou de uma vez, sentindo o gosto estranho dominar sua garganta, o que a fez fazer uma careta nada boa e tacar o copo para ele que riu enquanto ela se debatia com nojo daquilo.

— Ai, eu vou vomitar — levantou, tampando a boca e correndo para o banheiro.

— Pode ser um bebê, você usa camisinha com o Leo — sugeriu entre risadas, vendo seu pote de colocar escova de dente voar contra a sua cabeça, desviando sem problemas.

— Eu não estou grávida — afirmou com certeza, sabia que não estava.

Um por ela ter ficado menstruada e ela e Leo não terem feito nada depois daquele dia, já que ele parecia em um mau-humor constante e nunca queria conversar sobre com ela, porém isso tinha facilitado sua vida em fugir dele e conseguir concentrar o seu tempo em suas pesquisas com o Jason.

— Tudo bem, eu posso fazer isso essa noite — disse para si mesma, andando de um lado para o outro no quarto do vampiro, tantas vezes seguidas que ele ponderou que ela fosse furar o chão.

— Bom, todas as lendas que confirmamos teremos certeza hoje, estarei no lado de fora da casa do seu pai, qualquer coisa eu entro correndo para te ajudar, estarei preparado para todas elas — disse, eles tinham estudado todos os livros possíveis, dependendo do que acontecesse hoje, ele poderia ajudar ela, ou não.

— Não acho uma boa ideia você entrar em uma casa cheia de lobisomens que não gostam de vampiros e temperamentais devido a lua cheia — Bia mordeu o lábio inferior, preocupada.

Ela tinha aprendido a gostar do vampiro, talvez por ele ter salvo sua vida e estar tão disposto em ajuda-la, mas ela conseguia ver que ele estava certo, eles poderiam ter sido bons amigos e talvez agora eles começassem a ser, claro, se ela sobrevivesse a sei lá o que ela estivesse passando.

— Nem vem, sofremos para esconder segredos, você tá mal com seu namorado, Piper nem olha na minha cara, não vamos contar agora porque você está preocupada com minha vida — contrapôs, a fazendo rir.

— Bom, você precisa terminar isso vivo — ela lembrou, revirando os olhos.

— Depois vemos isso, um passo de cada vez — lembrou se levantando — vamos, tá na hora.

A Di Ângelo assentiu, pegando seu casaco e colocando, saindo da casa do vampiro pela varanda, já que ninguém sabia que ela estava ali, indo andando até a sua casa, vendo Nico, Leo, Thalia e Hazel parados ali na frente.

— Demorou — Leo comentou, limitando-se em analisa-la.

— Estou nervosa — admitiu, triste pelo jeito que o menino estava agindo em relação a ela, mas ela entendia e esperava poder depois se explicar para ele o porquê estava fazendo as coisas do modo que estava.

— Vamos — Nico chamou, indo em direção a porta e tocando a campainha, vendo Hades a abrir e dar passagem aos lobos.

— Cadê todo mundo? — Hazel questionou baixo, vendo seu pai sorrir leve para ela.

— Alguns estão nas celas lá embaixo, outros foram para a floresta, aonde é mais seguro — explicou, apontando que eles os acompanhassem.

Hades se sentou em uma cadeira de metal relativamente grande, decorada com vários lobos, aonde apontando que Bianca sentasse na cadeira a sua frente o que ela fez, esticando o braço direito para ele.

— Está pronta? — perguntou calmo, vendo-a assentir. — Você vai receber uma grande quantidade de poder, pode lidar com isso?

— Posso — disse, mas não tinha tanta certeza assim.

Ele olhou para o céu, vendo a lua cheia parada exatamente em cima deles, suspirando e segurando o braço da filha, encravando suas garras ali e sentindo-a fazer o mesmo com o seu próprio braço. O sangue dela começou a escorrer delicadamente por seu braço branco, a fazendo olha-lo atentamente, enquanto seu pai deixava seus olhos vermelho sangue brilhar intensamente.

Respirou fundo, levantando o olhar para os do pai, deixando os seus igualmente vermelhos, ambos começaram a pronuncias as palavras em latim, vendo o braço dela que estava virando para cima, começar criar veias negras que subiam do furo das garras do homem para todo o seu corpo, dando essa coloração aos poucos a todas as veias, seus olhos começando a brilhar mais e mais em vermelho sangue e seu poder aumentando gradativamente, porém ela também sentia a perda de controle vindo, o que a fez encravar mais a unha na pele do pai, sem parar de repetir as palavras.

Por fim, Hades virou o braço, deixando o da filha por cima e o dele por baixo e os olhos de ambos apagaram. Bianca se soltou, levantando de supetão, sentindo seu corpo arder e a lua cheia em contato com sua pele, seu corpo tremia e ela e todos os outros já sabiam o que iria acontecer.

O Valdez foi o primeiro a reagir e a envolver pelo ombro, apertando-a contra si e a guiando abraçada para o andar inferior, enquanto Nico ia na frente preparar a cela para ela.

Hazel e Thalia, só olhavam nervosas, enquanto Hades lidava ele mesmo com a falta do poder que ele agora sentia. Não era mais um alfa, sua filha era e isso de certa maneira era entranho para ele.

Leo a colocou dentro da cela, mas antes que ele conseguisse a prender pelas correntes ela o empurrou longe se transformando por completo, fazendo com que todos travassem, ela estava duas vezes maior do que normalmente quando se transformava, mas não foi isso que travou a todos.

Os olhos da loba começaram a se modificar da íris, começando a atingir a tonalidade dourada, e isso fez com que alguns desenhos dourados se espalhassem a partir daí pela pelagem do animal, brilhando em ouro, enquanto ela sentia seu corpo voltando ao controle.

Também sentindo algo estranho, ela conseguia sentir a terra se mover debaixo de suas patas, ouviu a porta ser aberta, levantando o olhar e vendo Jason parar.

— Uou, então foi isso — o vampiro disse descrente, ele sabia o que tinha acontecido, era uma das várias lendas que ele tinha achado com a loba.

Ela voltou ao normal, sentando no chão, cobrindo seu corpo nu, olhando para todos, porém fixando os olhos em Leo com um sorriso culpado, um sorriso triste.

— O que...? — Nico se pronunciou, pasmo, começando a ir até ela, entregando seu casaco a ela, que se cobriu.

— Desculpa não ter contado — pediu se xingando — eu não queria preocupar vocês.

— O que aconteceu? — Leo questionou, abaixando para olha-la da mesma direção.

— No dia em que Perséfone me atacou e Jason me encontrou, ele não conseguiu me transformar em loba de novo, então ele me deu seu sangue para beber e isso me curou, porém eu achei que não fosse nada demais até eu começar a ter efeitos colaterais como sensibilidade ao sol, não conseguir comer comidas normais entre outras coisas — começou contando — então, como todos vocês estavam tão ocupados com outras milhões de coisas eu não quis contar a ninguém e deixar todo mundo mais preocupado do que deveriam, então eu e Jason estávamos pesquisando o que estava acontecendo comigo e como me curar.

— Achamos algumas lendas, uma dela foi a do ou da loba dourada,  que consiste basicamente que quando uma loba, ou lobo, quebra as leis da natureza e bebe o sangue de um vampiro e sobrevive para contar história ou ela era amaldiçoada levada à anos de tormentos podendo assumir apenas a forma humana na lua cheia, quando tinha o menor controle para se manter assim, e tinha todas as desvantagens de se ser uma vampira, como queimar a luz do sol. Ou, era abençoada e se tornava uma loba da luz, ganhando todas as vantagens de se ser um vampiro, porém sem depender do sangue e seus poderes passam de pertencer a apenas a natureza se tornam algo que apenas lhe fortalece. Seu corpo entra em contato com a natureza, muitas vezes podendo influencia-la a se moldar a sua forma, com treino — Jason contou o que ela tinha se tornado, já que ela não tinha se visto e não podia confirmar tal coisa.

— Bia... — Leo disse pasmo e ela sorriu triste.

— Me desculpa, eu sei o que estava pensando, mas eu nunca te trairia — cortou ele, sorrindo triste o que o fez sorrir e a puxar para um beijo.

— Namora comigo? — pediu, afinal eles eram apenas ficante.

— Namoro — sorriu, abraçando-o, ficando confortável entre seu peitoral.

Jason sorriu com a cena, batendo de leve no braço da irmã, indicando que iria se retirar dali.

— É, perfeito, tá todo mundo namorando agora — Nico comentou, fazendo o casal se separar e olhar confuso.

— Não? — A Di Ângelo perguntou descrente, o fazendo sorrir.

Thalia revirou os olhos e entrou na cela, sentando no colo de Nico e deixando que ele roubasse um selinho dela, se lembrando do pedido de namoro.

— Thalia... — chamou, sentando no lado dela, vendo-a levantar a cabeça confusa.

— Oi? O que faz aqui? — perguntou, afinal ele tinha aula de primeiros socorros, enquanto ela tinha um tempo vago.

— Por que eu não deveria estar aqui? — perguntou, sorrindo travesso, já que ela ainda não tinha notado o que acontecia ali.

— Você nunca mata aula — respondeu como se fosse óbvio.

— Então, eu estava pensando, eu terminei com a Lilith e o cargo de namorada está vago, então eu pensei em saber se você queria preencher a vaga, caso queira, é só preencher este documento e aparecer no horário certo....— ele começou, a fazendo ficar boquiaberta e começar a rir, o cortando.

— Eu não acredito — pegou o papel da mão dele o abrindo, vendo o formulário.

“Nome:”

“Por que quer ser minha namorada?

“Boa sorte!”

Todos estavam em caneta roxa, porém em uma caligrafia bem desenhada que pertencia a ele, como no dia em que ela tinha dado o formulário a ele para ser seu melhor amigo.

— É claro que eu quero — disse descrente, o fazendo sorrir.

— Pode preencher, tem o di...— ele foi cortado por um tapa e um beijo rápido logo em seguida, o que o fez rir. — A um tempo eu tenho percebido que o que sinto por você é mais do que amizade, foi quando eu percebi que eu terminei com a Lilith — contou, sentindo ela o abraçar mais forte ainda.

— Eu não sou acostumada a lidar com sentimentos, nem físicos, nem realmente emocionais, mais eu estava começando a desconfiar — confidenciou —, você me ajuda nisso?

— Claro que ajudo, afinal um namoro é uma via de mão dupla, eu tenho meus defeitos e você tem os seus — comentou, vendo-a rir e bater de leve no braço dele.

Bianca olhou para Hazel que sorriu tímida dando de ombros, a fazendo revirar os olhos, já que tinha descoberto do namoro da menina a um tempo, se aconchegando mais nos braços do namorado.

— Percebi que agora eu não posso mais negar que ficaria com o Nico e você não pode mais ficar toda revoltadinha falando que é apenas ficante do Leo, quando falarem “o seu namoradinho” — Thalia comentou, vendo-a rir.

— Eu só falava isso para ver se ele acordava e me pedia em namoro, mais o bicho é lerdo — Bianca disse fazendo todos rirem.

Um lobo em outra cela bateu com força contra a grade e essa foi a deixa para eles irem para o andar superior.

— Oi — Jason disse assim que a porta foi aberta, vendo Piper cruzar os braços contragosto.

— O que foi? — a McLean perguntou e ele sorriu.

— Ciúmes? — rebateu e ela arregalou os olhos.

— Não! O que...? — falou, o fazendo rir e a puxar para um beijo.

Apesar dela estar brava, ainda o amava, então não resistiu ao beijo, retribuindo de imediato.

— Eu nunca tive nada com a Bianca — contou, separando o beijo.

— Não me importo — mentiu e ele riu, vendo os olhos dela mudarem de cor.

— Te prometi que quando decidisse o que queria com você, seria a primeira a saber, para eu te dar uma direção — lembrou da promessa que tinha feito, vendo-a assentir e se afastar.

— Então decidiu? — perguntou e ele assentiu sorrindo.

— Eu quero que você seja minha namorada, aceita? — perguntou, vendo-a boquiabrisse surpresa.

— Sério? — questionou descrente.

— Se você aceitar, sim, caso não, é apenas uma piadinha e eu nunca tive aqui — ele respondeu sorrindo sem graça a vendo sorrir e assentir descrente.

Jason sorriu mais ainda, puxando-a para um beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~> O que acharam?

~> Fanfic nova: Circus

Sinopse:
Um lugar aonde criaturas sobrenaturais podem ser o que elas quiserem. Caçadores com sede de vingança. Duas vertentes de uma mesma história, ligados por sangue. E essa história se dá início toda noite, com a voz por trás das misteriosas cortinas: que o espetáculo comece!

Link:
https://fanfiction.com.br/historia/759102/Circus/

~> Links extras:
Insta:
https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Grupo do face:
https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg

Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.