Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 54
Acusações


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Eu tinha esquecido que tinha Monsters, foi mal
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/54

Bianca entrou no quarto de Leo, jogando a mochila em cima da cama do garoto, enquanto o chamava, ouvindo o chuveiro ser desligado indicando que ele estava no banho. O lobo saiu do banheiro, enrolando a toalha em sua cintura e avaliando a ficante de costas, tentando não aparentar estar tão irritado quando ela se virasse.

— Oi... — ela disse se interrompendo ao ver os olhos tristes do moreno. — O que houve?

— Nada — mentiu, mas sua voz o entregou, enquanto ele caminhava até a cama para pegar a roupa separada.

— Qual foi, Leo? O que houve? — perguntou o puxando, envolvendo-o pelo pescoço para encara-lo nos olhos.

— Já disse que nada, Bianca — ele respondeu rude, tirando os braços dela de cima de si e a afastando com delicadeza.

A Di Ângelo se sentou na cama, analisando o ficante com seus olhos negros e deixando que um biquinho surgisse em seus lábios, curiosa e triste por estar sendo tratada daquele jeito; porém, tinha uma grande possibilidade de Nico e Thalia terem o contado de Jason e ele estar pensando em outras coisas não verdadeiras sobre o que aconteceu naquele quarto.

— Tudo bem, quando quiser conversar pode me contar — murmurou depois de um tempo, se levantando e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo para poder ir procurar uma roupa em sua mochila sem ter os fios negros caindo em seu rosto.

Você não vai acusa-la, Leo repetia inúmeras vezes em sua mente, tentando não pensar nisso, apesar da possibilidade dele estar sendo traído ser muito grande, ele não queria fazer isso, não queria entrar em uma discussão com ela por conta de Jason, não queria e não iria, não sem nenhuma prova.

Uma batida na porta tirou os dois de seus devidos devaneios, logo Hefesto entrou no quarto sorrindo amigável.

— Bianca, se importaria de cuidar do Harley hoje? Queria resolver algumas coisas com Leo na cidade — o homem pediu, depois de cumprimentar os dois adolescentes.

— Claro que não, seria um prazer — a loba negra disse vendo o lobinho surgir atrás do pai, tentando andar em linha reta sem cair.

— Ele espirrou de novo — alertou, vendo o lobinho levantar a cabeça confuso.

Não demorou muito para o filhote bater os olhos na Di Ângelo, que ele era apaixonado, e começar a correr sem jeito até a menina, caindo de um jeito fofo e trágico antes de chegar nos pés delas.

— Assim você me mata — alertou, pegando o lobo mel no colo, apertando-o levemente enquanto era lambida no rosto. — Como é tão fofo? — mudou a voz em aperta-lo na segunda vez, fazendo os dois homens no cômodo rirem.

— Obrigado, Bianca, não vamos demorar — Hefesto disse e se virou para o filho, que assentiu se apresando em terminar de se vestir.

Um tempo depois a loba estava sozinha com Harley na casa de seu sogro, ou quase isso, andando de um lado para o outro enquanto ninava o pequeno em seu colo, cantarolando uma música qualquer em um ritmo calmo para ele dormir.

Não muito longe dali...

— Não fica assim — Annabeth disse pela milésima vez, entregando dessa vez uma panela de chocolate derretido para Piper, com uma caixa de morangos lindos.

— Eu não deveria estar mal, sempre soube que ele não prestava — choramingou, sentindo seu cabelo ser repuxado de leve por sua irmã que lhe fazia uma trança.

— Você disse que não parecia que eles estavam tendo nada — lembrou Clarisse, tentando anima-la, mas era Jason Grace, ele nunca passava mais de um tempo com uma garota sem segundas intenções.

— É claro que ele quer algo, por que ele estaria em uma biblioteca se não fosse para pega-la? — Deixou que seu tom de voz subisse um pouco e prendeu o choro em sua garganta.

— Piper, a Bianca nunca faria isso — Annabeth tentou reconforta-la.

— Ele é bonito, ela é maravilhosa, por que não?

— Você é maravilhosa — Silena a lembrou, fazendo com que Piper fungasse.

— Ela é mais — fez um muxoxo ao se lembrar dos dois rindo e brincando, eles nunca tinham esse clima mais inocente. — Eu só sou a garota que ele come.

— Não é verdade — Clarisse contrapôs, chamando a atenção para si. — Ele nunca repetiria o que aconteceu entre vocês se você fosse apenas a garota que ele come.

— Ela tem razão — Thalia se pronunciou pela primeira vez desde que tinha chego, se mexendo desconfortável na poltrona. — Eu conheço a canalhice do meu irmão, se você fosse apenas mais uma ele não iria atrás de você.

— Eu também achei isso, mas você viu ele com a Bianca, eles estavam tão fofos, tão amigáveis, rindo, conversando, comigo é sempre a mesma coisa — resmungou, deixando que uma lágrima escapasse de seu rosto.

Não era completamente verdade, a cada dia que se passava Jason parecia menos preocupado em transar com ela e sim com simplesmente ficar com ela, as vezes eles passavam horas apenas conversando, abraçados, mas sempre acabava em sexo, independente donde começasse, sempre acabava em sexo.

Uma batida na porta fez com que Thalia sorrisse e suspirasse.

— Quem você chamou? — Piper murmurou, limpando o rosto com as costas da mão.

A Grace deu de ombros sorrindo e abrindo a porta do quarto, vendo Meredith e Lilith ali, a demônio corada por ter sido arrastada pela skinwalker.

— Entrem — pediu Thalia, dando espaço para que elas o fizessem.

Lilith sorriu minimamente, entrando logo atrás de Meredith, ambas se sentaram em uns pufes, dando um oi mínimo.

— Mas então, o que falavam? — a Matharu perguntou, arrumando seus cabelos castanhos com mexas brancas em um coque, que tinha se desfeito quando ela se sentou.

— Homens — Silena respondeu, tentando não olhar Lilith, que mexia na sua unha sem jeito.

Hum...— a ex zombie disse sem jeito, olhando a amiga que estava completamente desconfortável, querendo sumir dali.

Um tempo de silêncio desconfortável existiu, até que a demônio fechou os olhos, suspirando devagar e abrindo-os logo em seguida, mordendo o lábio inferior.

— Me desculpe, todas vocês, sei que fui muito idiota com tudo que fiz todos esses anos no colegial, mas não posso fazer nada para mudar isto...— pediu constrangida, olhando depois para suas unhas novamente, corando.

— Claro, sem problemas — Silena foi a primeira a se pronunciar, sorrindo para a loira.

Desculpas e até mesmo algumas risadas rolaram por entre as pessoas, até que as duas começaram a se sentir mais confortáveis ali naquela reunião de meninas.

— Cara, a melhor coisa que eu posso te dizer é converse com ele — Lilith sugeriu —, sabe, por muito tempo eu senti ciúmes do Nico e tentava esconder isso dele, mas não rola, simplesmente você não consegue ficar cem por cento com a pessoa tentando fingir que está tudo bem, então meio que cada segundo você vai se sobrecarregar mais e mais e não vai te levar a nada, então conversa com o Jason, mas não o acuse de fazer algo, converse tipo, eu preciso que você seja sincero, o que você quer de mim? Não precisa me responder agora, mas decida, ou você fica comigo ou acabou, não deixe a procrastinação fazer com que você sofra e te iluda que algo que claramente não vai dar certo possa se manter.

— Nossa — Thalia disse pasma — melhor conselho.

Meredith riu, assentindo, mordendo o lábio inferior, pensativa.

— Eu não estou tanto tempo assim com o Connor, mas em minha experiência de vida, morte e vida, conversar é sempre a melhor solução, mas também nesse momento, quando o problema é entre você e seu parceiro, tentar se manter inexpressivo e compreensivo é sempre a melhor opção, porque suas emoções podem influenciar muito o outro — contou a skinwalker, tentando se lembrar em seus debates com o Stoll. — Sabe, não fazer nada no calor do momento.

Piper assentiu reflexiva, pensando no que faria em relação a Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
— Sigam os links:
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Grupo do face:
https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
Insta:
https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.