Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 4
Capítulo 4 - Desculpa , se eu te chamar de papai .


Notas iniciais do capítulo

Eles chegaram no passado e nossa princesinha das amazonas salva o seu papai , Bruce. Pera , será que é o Bruce certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/4

 

Capítulo 4

— Nós precisamos ir atrás dela e impedir que ela faça seja lá o que esteja planejado . - disse Rex preocupado .

BI BI BI

— Fala , Bruce . Se é os remédios já estou indo . - disse Terry .

— Preciso que siga Daiana - disse Bruce , nesse momento Rex arregala os olhos não acreditando no que escutava .

— Ah?Porque ? o que houve? - disse Terry sem entender nada.

— Ela está fazendo algo que não sei mas sinto que é perigoso . Quero que a detenha . - disse Bruce .

—Eu não sei como , não tenho sei a localização dela .- disse Terry .

— Estou mandando as coordenadas , coloquei um rasteador na roupa dela .- disse Bruce.

— Ok ,qualquer coisa te digo .-afirma .

— Terry, estava escuro mais tenho certeza que ela estava com armadura. Cuide dela.- disse Bruce desligando .

— Agora acredita em mim ?- disse Rex .

— Sim , vamos a atrás da Dai. - disse Terry entrando no jato .

..........

— Não acredito nisso!- disse Rex espantado .

— O que foi ? Já avistou ela ?- disse Terry sem entender .

— Não , mas sei onde ela está. Aqui é a casa do Sr. Destino, um antigo amigo da minha mãe , ele e a esposa gostavam muito dela . Mas não entendo o que a Dai poderia fazer aqui .- disse Rex confuso .

Então , eles viram algo enorme que parecia um portal com um arco e saía luz e de longe avistaram .

— Lá está ela, não tô entendendo mais nada . - disse Terry .

Daiana vê o jato e dois chegando. E diz para o Sr. Destino ir mais rápido.

— Qual o seu problema ? - disse Rex irritado e se aproximando .

— Meu problema é vocês dois. Eu disse que queria ficar sozinha. Como me acharam?- disse Daiana pasma .

— O morcegão pai , não confia muito em você, ultimamente . - disse Terry com sarcasmo .

— Saía da minha frente, Rex. Eu vou entrar lá.- disse Daiana .

— Lá aonde ? Você enlouqueceu?- disse Rex zangado e segurou o braço de Daiana com força.

— Vamos com calma, gente . - disse Terry separando os dois .- Vem logo com a gente, Dai .

— Eu não vou com vocês! - disse Daiana voando em direção ao arco e ficou no centro e na mesma hora gritou .- Pode ligar Sr . Destino!

Na mesma hora Rex voou em direção a Daiana ,eles começaram a lutar e ele estava tentando tirar ela de lá . Terry foi até eles , enquanto ,tentava separá-los recebeu uma ligação .

— Terry ?- disse Dr . Avery .

— Oi, Dr. É uma péssima hora . O que houve ?- disse Terry tentando se esquivar das asas de Rex .

— Os exames deram compatíveis , achei interessante que tomei a liberdade e resolvi fazer outros , peço desculpa desde já , os exames eram de paternidade .Você é filho do Bruce . -disse Dr. Avery quando a ligação foi cortada .

Terry não podia acreditar no que acabava de ouvir . Ele era filho de Wayne ?Isso significava que era irmão de Daiana.

Até que fazia sentido, ele era o Batman e gostava de Daiana como sua irmã. Mas como isso era possível?Será que ele sabia e planejou tudo isso? Daiana bem que havia dito " ele faz qualquer coisa se for necessária".

— TERRY!!!!- gritou Rex e na mesma hora o voou em direção aos amigos .Eles estavam dentro do portal . E de repente estavam em Gotham mas não era a Gotham deles .

......

GOTHAM CITY : 35 ANOS ANTES

— Batman , cuidado . - disse Diana na hora que Estrela Safira tentou acertá-lo .

Nessa hora , nossos três mosqueteiros com poderes aparecem bem no meio da luta. Daiana ver o Batman e fica imóvel . Lá estava ele , a solução de seus problemas. Quem seria um doador mais compatível do que o próprio Batman ? No momento que viu a jorrada de poder do raio violeta da Estrela Safira indo em direção ao Batman ,ela correu e gritou: Paaaai! .

Daiana ficou em frente a Bruce e usou seus braceletes formando um X para impedir o raio, nessa hora Mulher- Maravilha que lutava com Giganta parou e olhou . Aquela mulher se vestia com as mesmas estampas que ela, porém, o modelo era diferente .

Ela usava um colete que era vermelho e a parte do pescoço e os braços eram azul, a tiara da cabeça era prata e tinha estrelas. Não eram iguais mais lembrava e Diana teve uma sensação no estômago. Daiana olhou para sua mãe, a mesma imagem que tinha guardado em suas lembranças e lá esta ela, forte e linda.

Diana voltou a lutar e derrotou Giganta , Superman cuidava de Lex e John de Gorila. Daiana terminou de cuida de Estrela Safira e os outros se aproximavam.

— Oi ,filho .- disse John.-Você gritou pai?- disse John se aproximando e olhando para Daiana .

—Oi , pai. Não você entendeu errado eu que gritei pai ,queria falar com você!- disse Rex se enrolando e tentando ajudar .

John olhou para Daiana intrigado .

—Incrível o que você fez , nem a Mulher -Maravilha seria tão rápido . -disse John .

— Eu ouvi isso John ! - disse Diana brincando.- Mas foi mesmo impressionante o que você fez , como se chama?

— Bom ,meu nome é.. - Daiana é interrompida por Batman .

—Não fale , eles são do futuro quanto menos ficarmos sabemos melhor. -disse Batman .

— O que estão fazendo aqui ?- disse Superman .

— Bom , tivemos problemas técnicos .- disse Terry .

— Quando ele vai nos levar de voltar?- disse Rex se direcionando a Daiana .

— Não se sei ele vai conseguir . -disse Daiana discretamente .

—COMO ASSIM?- Rex tentou controlar o grito mais todos escutaram.

— O que houve ?- Todos se achegaram e perguntaram intrigados.

— Não tem como voltarmos . - disse Rex frustado colocando o seu bastão de Azackoc em volta do pescoço . - O Superman vai me matar ! Droga , eu disse que estava tudo sobre controle .

— Rex, acho que agora ele já sabe. - disse Terry ironizando .

— Vocês precisam ir embora . -disse Bruce secamente .

— Nós queremos, mas não sabemos como .- disse Daiana.

— D... - Terry foi interrompido por Rex.

— O que você usou pra construir o portal? Lembra?- disse Rex.

—Essas coisas não devem nem existir ainda - disse Daiana.

— Talvez, na torre da Liga exista algo que possa ajuda . -sugeriu Superman .

— Fora de cogitação.Todos iriam vê-los e o futuro seria alterado - disse Batman .

— Batman tem razão , poderíamos ir para a mansão lá na batcaverna existe equipamento que .... - Terry interrompeu Daiana.

— Estamos no passado , e lá não é minha CASA , entendeu?- disse Terry esperando que Dai entendesse .

— Ah , claro .Batman que decidi , o original .- disse Daiana .

— Como não temos opção mais será rápido até encontrarem outro lugar. - disse Bruce secamente .

NA MANSÃO WAYNE .

— Podem ficar aqui , por enquanto . - disse Batman e nesse momento o Alfred entrar oferecendo um café .

Daiana corre em direção ao mordomo e este acaba abraçando a menina, seus olhos começam a encher de lágrimas , porém , consegue se controlar a tempo.

—Desculpe , senhorita. Nos conhecemos ?- disse Alfred intrigado .

— Não , mas sempre que ouvia as histórias do Batman pensava no grande Alfred , a mente por trás de tudo isso . - disse Daiana tentando disfarçar sua emoção .

No seu seu tempo , Alfred já havia falecido mas para Daiana , naquele momento ela voltava a ser uma menina e ele seu, Alfred, que a mimava como se fosse seu próprio avô.

—Bom , obrigado . Mas a mente por trás de tudo isso é o Sr. Wayne . - disse Alfred e saiu.

Nesse momento Diana e Superman recebem um chamado e vão para Torre da Liga . John fala para Bruce:

— Percebeu a reação da mulher com o seu mordomo ? Será que ela é a sua ....- Batman interrompe John e diz:

— Melhor não pensamos , qualquer detalhe poderá alterar o futuro.
Daiana, Terry e Rex se aproximam .

—Batman , teria como falamos em algum lugar em particular ? Não gostaríamos de alterar o futuro . - disse Rex .

— Subam as escadas e terão acesso a mansão , aposto que não mudou muito . - disse Bruce secamente .

— Está correto , Coroa -disse Terry e corrigindo na mesma hora .- Batman.  Está certo, Batman.

— Para onde estamos indo ? - disse Terry intrigado .

— Acha mesmo que a casa não tem escuta e ele que não vai tenta nos escutar ?- disse Daiana

NO MESMO MOMENTO

— Bom , a moça te conhece bem . E já percebeu que você não confia neles . - disse John.

— Não vá me dizer que confia. -disse Bruce sem tirar o olho da tela.

— Claro , o meu filho está com eles . - disse John.

—Não devemos confiar neles , nela muito menos . -disse Batman .

— Porquê? Ela tentou salvar sua vida e tenho quase certeza que te chamou de pai . -disse John intrigado .

— Não percebeu que quando chegaram os dois brigavam com ela ?E o Gavião impediu o Batman de pronunciar o nome dela .- disse Batman.

BATMAN E JOHN OS OBSERVAVA

— Que sala é essa ?- disse Terry intrigado .

—Ok , esse é o lugar onde eu e Rex ficamos , Bruce nunca nos encontrou. - disse Daiana se aproximando por trás de Rex e o abraçando com uma sorriso malicioso que ele amava. Ele até deixou no início mas depois que  se lembra...

— Estamos aqui por sua culpa ! - disse Rex e se afasta .

— Espera não é aqui que vocês? - Terry caí na gargalhada .- Sabe quanto tempo o velho Bruce tentou encontrar vocês? Ele nunca entendia por que vocês sumiam ou pelo menos se fazia desentendido .

— Essa era a única sala onde a Dai conseguia desligar os equipamentos.- disse Rex irritado .

— Oh meu Deus. - disse Daiana arregalada os olhos para o teto .

— O que foi ? - ambos perguntaram .

— Estamos no passado , as câmeras nunca foram desligas . - disse Daiana.

......

— Bruce, ela deve ser sua filha ! E a roupa dela é parecida com a da Mulher-Maravilha e o nome,isso significa... -John é interrompido .

—Que ela fez algo . -disse Bruce intrigado .

— Como assim?- disse John .

—Não percebeu que na hora que ela abraçou o Gavião , ele disse que estão aqui por culpa dela ?- disse Bruce tentando entender o porquê disso tudo .

.....

— E aí ,escutou toda a nossa conversa? - disse Daiana chegando com os outros .

—Não sei do que estão falando . -disse Bruce sem mostrar qual reação .

— Vamos parar com esse teatrinho , PAPAI !- disse Daiana - Vou contar logo tudo . Sr . Destino construiu um portal do tempo e acabamos vindo pra cá.

— Acabamos? Se eu bem , me lembro eu e o Rex estávamos tentando te impedir .- disse Terry irritado .

— Ok , então, a culpa é toda minha ! Vai , Bruce . Começa , pode dizer que eu fiz a maior burrada da história e fui uma completa idiota conseguindo superar até o flash . - disse Daiana gritando com os olhos prestes a chorar.

— Desculpa ,Dai .Não quis dizer isso . - disse Terry com remorso .

— Mas jogou! A única coisa que eu queria era salva o meu pai.- disse Daiana .Ela levanta voou , saí e Rex vai atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.