Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 5
Capítulo 5 - Afinal , somos da mesma família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/5

 Capítulo 5

FLASH BACK

Quando tinha 14 anos , Daiana amava o pôr do sol na colina da mansão Wayne. Ela costumava sempre ir para lá no mesmo horário ás 17h33min , o momento exato.

Normalmente , ninguém a seguia já que ela estava sempre sozinha e Alfred tinha tarefas a fazer, Bruce como sempre estava em alguma viagem ou em alguma missão na liga. Uma tarde alguém a seguiu .

— Dai?- disse uma voz surgido por trás e se aproximando.

Daiana estava sentada em uma pedra no alto da colina. Era  Jor-El , o filho de Clark Kent ou o Superman. Jor-El era um menino magrinho, desengonçado e que sempre estava procurando os seus óculos.

Nesse tempo, os poderes de Jor não haviam surgido ainda, os outros filhos dos grandes heróis sempre tiravam brincadeiras com ele e escondiam os seus óculos. Menos Daiana, ela não. Daiana sempre foi doce e gentil com Jor-El , muitas vezes até o defendia mas agora ela vivia triste e sentida pelos cantos não era mais a Dai , a protetora do pobre Jor.

Jor-El era um bom menino , deveria ter uns 16 anos e não sabia qual era seu lugar, achava que jamais faria parte da liga. Tinha receio de ser "comum", ter puxado a sua mãe e não ser como o seu pai .

Ele recebeu esse nome em homenagem ao pai biológico de seu pai. Mas Jor não imaginava o que o aguardava, qual seria a sua importância na Liga ou até mesmo na história de seu próprio povo .

E Daiana o compreendia , ela sempre teve sua força e sua capacidade de voar , porém, entendia o amigo. Não poderia imaginar como seria senão tivesse seus poderes e por isso , sabia como Jor se sentia.

— Oi , Jor. Como me encontrou?- disse Daiana ainda olhando para o horizonte.

— Papai trouxe uns equipamentos para o Batman , então , vim junto para te ver. Imaginei que estivesse aqui.  - disse Jor-El se sentando ao seu lado e arrumando os óculos que estavam caindo .

— Hum, entendo. -  disse Daiana que continuava com o semblante abatido . 

—Dai , você está bem? - disse Jor-El preocupado .

— Estou bem, me sinto só, as vezes. Gosto de olhar o pôr do sol, uma vez minha mãe disse que quando vivia em Themyscira costumava olhar o pôr do sol e assim,  talvez, ver algo do mundo dos homens. - disse Daiana.

— É por isso que você olha? Quer ver Themyscira ? - disse Jor-El confuso.

— Não seja bobo, Jor .Não conseguiríamos ver nada daqui , nem mesmo seu pai conseguiria. E não quero ter contato nenhum com as amazonas. Só olho por que me lembra minha mãe. - disse Daiana enxugando as lágrimas discretamente.

   - Dai, elas são o seu povo como os Kryptonianos são o meu povo. Talvez, se Krypton existisse  eu conseguiria me encaixar em algum lugar .- disse Jor-El pensativo .

— Não, Jor. Elas não são o meu povo e se um dia me encontrasse não seria pra matar a saudade . - Dai se calou e por um momento pensou em algo .

— O que quis dizer com isso?- perguntou Jor-El confuso .

—Nada. Deixe disso, você verá que encontrará o seu lugar . - disse Dai mais animada e mudando de assunto . - Vamos , o Alfred fez biscoitos. E quem chegar por último perde . - disse Dai correndo e de repente voou. 

— Não vale voar , Daiiii! - disse Jor-El correndo tentando alcançar a amiga. 

........

—Dai?Dai? Você está me escutando?- disse Rex parado ao seu lado . Daiana estava olhando para o horizonte lembrando do seu passado e sem escutar o seu amado.

— Ah , oi . Desculpe estava longe. -disse Daiana voltando a si.

— É , eu percebi . Amor, me desculpa. Lá dentro, eu joguei a culpa em você e antes nós brigamos. Sinto muito, apesar de não concordar com o que você fez, eu sei o porquê fez isso. E eu te amo, então, vou apoiar você e tentar compreender. - disse Rex se aproximando e envolvendo na cintura dela. Agora ambos olhavam para o horizonte .

— Não, eu errei. Mas estava assutada e de qualquer forma, não funcionou . - disse Daiana.

— Como assim?- disse Rex.

— O meu plano era pegar as células do novo Bruce e clonar , assim , salvaria o meu pai. Mas não sabemos como ou quando vamos voltar . Talvez, ele já tenha morrido quando, se é que vamos conseguir voltar.- disse Daiana com uma voz amargurada .

— Daiana Wayne, olhe pra mim. - disse Rex puxado o rosto dela para perto dele. - Eu prometo a você que te levarei para casa , você verá o seu pai e vamos conseguir salvá-lo .Entendeu?- disse Rex .

— Mas eu acho ... - Daiana foi interrompida por Rex.

— Shi... shi.. shi , mas nada apenas confie em mim . - disse Rex colocando o dedo em sua boca para que se calasse . 

Ela só concordou com ele . Nesse momento , ele a tomou em seus braços e a beijou apaixonadamente . Devorando cada centímetro de boca , mordendo sua língua aos poucos .

Fazia dias que eles não se beijavam assim , todos os acontecimentos e Rex não conseguiu levá-la para jantar. Céus , como ele sentia falta do corpo dela! De tê- la em seus braços e de está dentro dela . Mas esse não era o momento , ele tinha que se concentrar no que acabara de prometer e ele teria que cumprir .

............

— Onde vocês estavam?- disse Terry quando Rex e Daiana estavam chegando na Batcaverna.

— Estamos aqui . - disse Rex.

— Tá tudo bem , Dai?- disse Terry preocupado .

— Sim . - disse sorrindo para o amigo .

— Gostaria de pedir desculpas a vocês .Principalmente, a você, Bruce.  Meu comportamento foi inapropriado, me alterei e revelei coisas que não deveriam ser ditas . Espero que isso não altere o futuro , não se preocupe isso não se repetirá . Eu compreendo que a casa é sua , portanto, você tem todo o direito . - disse Daiana calma e secamente .

— E essa é a Dai, voltando a ser a filha do morcegão .- disse Terry brincando . 

—Cale a boca . - disse Batman olhando para Terry .- Então, estamos entendidos . -disse Bruce secamente .- Vocês ficarão aqui até encontrarmos uma maneira de levá- los de volta ao futuro . Ninguém pode saber quem são vocês , senão , o futuro poderá ser alterado. 

— Vamos John temos que voltar para Torre da liga . - disse Batman se afastando .- Alfred , irá instalá-los e não mexam em nada .- disse olhando para Terry com um olhar tão sinistro que lembrava o velho Bruce.

Antes de sair John segura o braço de Rex e pergunta baixinho :

— Ela é filha dele , não é ?

— Pai , quanto menos você souber é melhor . Mas já viu alguém ser tão frio, assim , sem ser o Batman?- disse Rex .

— Filho , se você está aqui significa que eu e Shayera vamos ficar juntos ainda ?Então, o futuro não foi alterado. - disse John intrigado. - Vocês estão juntos?

— Como assim? - disse Rex fingindo não entender a pergunta.

— Você entendeu. - disse John bem direto .

—É melhor você não saber senão , vai me dá conselhos "futuristas". - disse Rex sorrindo e John saí .

NA TORRE DA LIGA .

— Shayera , você está aí? - disse Diana batendo pela segunda vez na porta .

Shayera tinha saído em missão há dois dias, finalmente,conseguiu tomar um banho. Não estava querendo falar com ninguém, porém, fazia pouco tempo que ela e Diana fizeram as pazes e sabia que teria que se esforçar . Shayera estava saindo em várias missões , queria fazer de tudo para esquecer as palavras de John : " não serei fantoche do tempo ". 

Como aquelas palavras machucaram seu coração , mas se ele queria assim , ela seria fria também e fingiria que nada mudou . Shayera presa em seu pensamentos escuta a batida na porta era Diana .Então, se levantou .

—Oi , Diana . Entre. - disse Shayera fazendo um sinal para amiga entrar.

— Shayera , aconteceu algo e você deveria saber . - disse Diana  e começou a conta tudo , como os três heróis apareceram e como o homem com asas chamou John de pai .

—É ele , preciso vê-lo . - disse Shayera eufórica se levantando da cama. 

— Espera , não sei se o Batman vai concordar ! Ele disse pra não contarmos pra ninguém , mas achei que você precisava saber . - disse Diana tentando confortar a amiga.

— Não me interessa o que o Batman acha . É o meu filho , tenho que vê-lo . - disse Shayera decidida. - Onde ele está?

Diana contou tudo ,então , as duas resolveram ir até a mansão Wayne.

.........

—Mãe?- disse Rex incrédulo , era sua mãe . A doce Shayera , ela correu e o abraçou . E ele retribuiu o abraço. 

— Como você está?Você é um homem tão forte e bonito . - Shayera não conseguiu contém o choro e coloca as mãos cobrindo o rosto e começa a chora .Rex segura suas mãos e enxuga suas lágrimas .

—Não chore. mãe . Está tudo bem . - disse Rex abraçando sua mãe.

—Estou chorando de alegria , achei que o futuro tinha sido alterado . O seu pai, ele disse .... - Rex a interrompe .

— Mãe , não importa o que o papai diz  e sim , oque ele sente e ele te ama . - disse Rex colocando os cabelos de Shayera atrás da orelha . - Ele pode até negar mas ele te ama e cedo ou tarde irá admitir .

Os continuam a conversar e toda aquela tristeza que Shayera estava sentindo a semanas passou . Enquanto , isso Terry desobedeceu Bruce e procurava dados no computador. Daiana e Diana , observavam Rex e Shayera de longe .

— Você também é uma irmã?- disse Diana olhando para o traje da moça.

— Mais ou menos . - disse Daiana sem reação . Era a primeira vez que ficava tão perto de sua mãe em anos.

—Fugiu de Themyscira também ?- disse Diana intrigada .

— Pode se dizer que sim , fugi. - disse Daiana tentando disfarçar seu nervosismo .

— Achava que com o passar dos anos minha mãe aceitaria o mundo dos homens . -disse Diana pensativa.

— Não . Jamais. Ela, talvez, por amor a você mas as outras jamais esquecerão . - disse Daiana se lembrando com uma voz amarga .

— O que quis dizer com isso? - disse Diana intrigada. 

.....

— E quem é aquela moça , meu filho?- disse Shayera curiosa .- Ela é tão bonita e quando chegamos percebi como vocês dois se olhavam .

— Mãe , eu não deveria lhe contar mas eu vou pedir- lá em casamento. - disse Rex sorrindo segurando as mãos de sua mãe .- E vou pedir com o seu anel, não se importa , né?- disse Rex nervoso .

—Meu filho , não sei nem o que dizer . Claro que não , fico muito feliz por você! Ainda não vi o anel mais tenho certeza que ela irá amar porque será você que dará. - Shayera volta a chorar e abraça o filho .  

 Enquanto isso Diana continua a fazer inúmeras perguntas a Daiana , ela agora já não sabia mais como se saí dessas perguntas .Quando Rex olha para Daiana e ela faz uma cara de " me ajuda".

— Mãe , vamos ficar com os outros agora. -disse Rex levando Shayera.

— Oi, Rex . -disse Daiana . 

—Oi, sobre o que conversavam?- perguntou Rex.

— Themyscira .Gostaria de saber como está meu povo . - disse Diana.

—Bom , Mulher-Maravilha , acho que você pode espera preciso conversa com ela um momento  -disse Rex puxando Dai e se afastando .

—Você está bem , amor? Acha que ela descobriu?. - disse Rex abraçando Daiana preocupado .

— Não, amor . - disse Daiana se afastando . - Rex , ela não pode saber de jeito nenhum !

— Eu sei ,Dai . Mas ,talvez , fosse melhor ela saber, assim, ela poderia impedir que ...- Daiana interrompe Rex.

—Ela não conseguiria impedir nada . Acha que eu não quero sentar e abraçar a minha mãe? Dizer como foi difícil , como senti sua falta?É claro que quero mas sei que isso poderia mudar o futuro e eu conheço a minha mãe , ela começaria a fazer perguntas e descobriria a verdade . E isso sim , a mataria de desgosto .- afirmou Daiana secamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.