Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 14
Capítulo 14 - E mais um dia....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/14

Capítulo 14 - FLASH BACK

— Falaram que o único jeito de você não sentir dor é ficando assim, sedada. - disse Jor-EL suspirando ao lado da cama e segurando a mão de Daiana.

— Eu sei que você nunca me verá como o cara dos seus sonhos e que , talvez , você nunca perceba e nem entenda esse sentimento . Mas mesmo assim , Daiana , eu sempre cuidarei de você e ficarei ao seu lado.

Ela estava há cinco dias sem gritar, porém, passou todos inconscientes. Bruce, Superman e J'oon estavam procurando em todos os lugares alguém ou algo que pudesse amenizar sua dor. E Jor, bom, ele não saía da cama ao lado dela.

— Se lembra que nas nossas corridas você sempre trapaceava ? - disse Jor sorrindo. - Agora também posso voar, por isso, você tem que melhorar assim veremos quem vai ganhar.

BI BI BI BI

Um som alto começou a ecoar por toda liga e de repente todas as luzes se apagam. Jor-El tremeu por Daiana, então, ele saiu para procurar ajuda no corredor havia pessoas por todos os lados .

— Ei, o que está acontecendo? - perguntou Jor a uma das enfermeiras que estavam correndo .

— Tivemos um apagão por conta de um asteroide que estava passando, algo assim e o reator não está funcionando. Estão tentando chamar o Super-choque pra recarregar a energia  . - disse a enfermeira saindo correndo para atender os outros pacientes .

— E ela ? - disse Jor-El aprontando para o quarto . - Os aparelhos desligaram .

— Desculpe , me chamaram na UTI .Mas vou mandar alguém aqui . - disse a enfermeira saindo .

— Mas ela precisa ... - disse Jor-El falando sozinho , então , ouviu .

— AHHHHHHHHHHHHH. - Daiana estava consciente e os gritos começaram .

— Dai , eu estou aqui se acalme . - disse Jor-El sem saber o que fazer e tentando se comunicar com Bruce , pelo menos, ele conseguiu deixar uma mensagem .

— Dai , eu estou aqui .Vamos , por favor , lute . - disse Jor abraçando a amiga e de repente , ela começou a ter convulsões .

Jor-El estava desesperado e abraçou Daiana com todas as suas forças , então , ele escutou .

— Jor-El , me ajuda . Está doendo muito . - disse Daiana, então , Jor-El se afastou dela assutado .

— Quem está aí? É você , Dai? - disse Jor-El se afastando sem entender nada .

Aquela voz era de Daiana mas ela não estava falando continuava se contraindo na cama , então , ele percebeu . Ele estava na mente dela , mas como isso era possível? Os Kryptonianos não tinham poder para isso, era isso que ele sabia.

— Tá doendo muito . - a voz na cabeça de Jor-El ficou mais forte.

—Está tudo bem , eu estou aqui . - disse Jor-El se aproximando novamente .

De alguma maneira , ele sabia o que deveria fazer. Jor-El estava abraçando Daiana fortemente tentando acalmar-lá , quando de repente estava com as mãos sobre sua cabeça e ele entrou na mente dela . Ele nunca tinha feito isso mas algo dizia que deveria ser feito , então , ele entrou .

Quando Jor-El entrou , ele viu todos os momentos que Daiana passou , todo o sofrimento . Na mente de Daiana , ela estava encolhida e  com uma aparência de 10 anos . Jor- El chegou perto dela e viu o seu corpo todo ferido aquilo partiu seu coração , então , ele tocou o seu braço e todos os ferimentos do seu braço passaram para Jor-El .

Ele entendeu que poderia absorver aquilo mas não sabia quais seriam as consequências , porém , ele não hesitou e não pensou duas vezes . Jor levantou Daiana e abraçou puxando todo aquele sofrimento para si .

— Jo-El? - disse Superman entrando no quarto com Batman e J'oon.

— O que está acontecendo ?- perguntou Batman com os olhos arregalados .

Daiana estava gritando, enquanto, Jor-El estava com as duas mãos sobre sua cabeça e os dois estavam com os olhos fechados . Batman se aproximou para separá-los quando foi jogado contra a parede.

— Batman , você está bem? - disse Superman tentando ajudá-lo .

— Sim , o que está acontecendo , J'oon? - perguntou Batman para J'oon .

—É como se ele estivesse na mente dela . - afirma J'onn.

— Isso é impossível , ele não tem poder pra isso . - afirmou Superman.

— Faça algo. - disse Batman olhando para J'oon.

— Não estou conseguindo . É como se ele estivesse bloqueando. - afirmou J'oon .

Eles olhavam preocupados e não haviam nada que pudesse ser feito . Então, Jor-El soltou Daiana que caiu adormecida na cama, enquanto, Jor-El estava caindo mas Superman o segurou. Bruce correu ao encontro de Daiana, finalmente, ela acordou.

— Pai? - falou Daiana baixinho .

— Filha ? Você está bem ? Está sentindo algo? - perguntou Batman aflito .

— Eu não sei ... - afirmou Daiana confusa . - Eu não sinto mais dor . É como se ela tivesse sumido .

— Batman, temos outro problema . - falou Superman , enquanto, segurava o filho.

— O quê? - disse Batman olhando para Superman .

Jor-El estava inconsciente nos braços de seus pai , ele não acordava e estava gelado só tinha certeza que ele não estava morto porque seu coração continuava a bater. Daiana ainda estava fraca e agora se sentia culpada , ela sabia que Jor fez algo para que ela melhorasse e agora estava assim . Se algo acontecesse com ele .... Céus , ela não poderia nem pensar nisso .

DIAS DEPOIS...REFEITÓRIO DA LIGA

— Você está diferente. - afirmou a Tocha fritando Daiana com os olhos.

— Você acha ? - disse Daiana sem jeito .

— Acho . Vocês não concordam comigo ? - perguntou a Tocha se direcionando para os meninos .

— Lógico que ela está diferente se passaram dois anos . - afirmou Foguete.

— Pra mim , você está mais linda . - disse o Arqueiro sorrindo .

—Obrigada, Connor - disse Daiana sem jeito .

— Para, Connor. Ela ainda está se recuperando de tudo para você colocar as garras nela. - falou a Tocha .

— Eu não tenho garras só flechas do amor . - disse o Arqueiro piscando o olho para Daiana .

— Ahram , deixa ela em paz . - disse a Tocha com um ar de chateação.

— Bom , eu já vou . Fico feliz, Daiana, que você tenha voltado . - disse o Arqueiro se levantando.

—Obrigada . - afirmou Daiana sorrindo discretamente .

— Cuidado com ele . - disse a Tocha .

— Você só diz isso porque teve uma queda por ele . - afirmou Foguete rindo .

— Ora não seja bobo . Todo mundo sabe que o Connor é um galinha . E a Daiana não quer isso ,né ? - falou Tocha irritada.

— A última coisa que estou pensando agora é em garotos, Tocha . - afirmou Daiana .

Então , ela o viu. Rex Stewart , ele estava mudado e estava ainda mais lindo que nunca mas continuava com aquela pele clara que destacava os seus belos olhos verdes . Por um momento, Daiana achou que o seu coração fosse saltar pela sua boca mesmo ele estando do outro lado do refeitório .

Daiana não o via há um pouco mais de dois anos , antes de ser levada Rex ou o Gavião- Guerreiro decidiu ir para Tharnagar quando fez 18 anos . Naquela época Daiana tinha só 14 anos , claro , que ele sempre foi gentil e gostava dela , infelizmente, só conseguia enxergar-lá como uma irmã.

Mas agora era diferente , Daiana não era mais aquela menina e talvez, finalmente, ele percebesse isso. Então, ele viu Daiana de longe e estava caminhando em sua direção quando Daiana percebeu foi como se tivesse perdido o movimento das pernas , elas não se mexiam .

— Dai?- disse Rex chegando perto de Daiana .

— Oi , Rex . - disse Daiana tentando se levantar para cumprimentá-lo

— Como você está ? A mamãe me contou tudo , eu sinto muito . - disse Rex gentilmente .

— Estou bem , preocupada com o Jor-El mas bem . Obrigada. - disse Daiana com as bochechas vermelhas .

— Ele vai melhorar , você verá . Fico feliz que esteja bem . - disse Rex sorrindo e saindo .

— AH , MEU DEUS , você gosta do Gavião ! - falou Tocha .

— Não ! Ficou louca ? E por favor , fale mais baixo se não ele vai acabar escutando essa loucura.- disse Daiana irritada e com suas bochechas mais vermelhas ainda .

— Gosta sim ! Tá na cara isso . - afirmou a Tocha rindo . - Deveria ter visto sua cara quando ele chegou .

—Não concorda , Foguete ? - disse a Tocha olhando para o irmão .

— Será que você poderia deixar ela em paz ? - perguntou Foguete .

— Pare com isso ! Eu vou ver o Jor que é melhor . - falou Daiana irritada e saindo .

ATUALMENTE

— Diana ? - perguntou Rex se aproximando da varanda na sala do segundo andar .

— Sim, você queria alguma coisa? A Shayera não está aqui. - afirmou Diana olhando para o horizonte .

— Eu sei, não quero falar com ela . - disse Rex .- Quero falar com você . - disse Rex se aproximando .

— Comigo ? - afirmou Diana surpresa e ainda olhando para o horizonte.- Sim , estou em uma missão de paz. - falou Rex brincando .

— Hum ... E quem te mandou ? - disse Diana .

— Daiana, ela é muito cabeça dura e bom, eu sou obediente. Mas não conte isso a ela senão ela vai achar que está no comando. - disse Rex sorrindo.

— Gosta dela, não é ? - falou Diana sorrindo discretamente .

—Amo, na verdade. Eu a amo tanto como nunca imaginei que seria possível amar alguém. - disse Rex sorrindo. - A única coisa que eu quero é que ela seja feliz, eu quero sempre cuidar dela, sabe? Está com ela em todos os momentos e seguir-lá mesmo quando ela me mete em cada situação como agora.

— Realmente , a ama . Ficou feliz que a minha filha tenha um amor assim . - disse Diana .

— Diana, eu nem sempre amei a Daiana . - disse Rex envergonhado .

— Como assim? Vocês parecem ... - disse Diana .

— Ela sempre me amou , mas eu não a amava e demorei pra perceber como estava perdendo tempo . - disse Rex.

— O que está tentando me dizer ? - afirmou Daiana se virando para Rex .

— O Batman demorou pra demonstrar o que sente mas não significa que ele não sentia . - disse Rex .

— A questão não é essa . - disse Diana irritada.

— Daiana . - afirmou Rex.

— Sim, ele não ....- disse Diana baixo .

— Ele não teve culpa , sabia ? - afirmou Rex. - Ele se preocupa tanto com ela que você nem imagina .

— Sério ? Deixar ela sozinha e se capturada por dois anos não parece que ele estava tão preocupado . - falou Diana .

— Você sabia que ela não faz parte da liga?- disse Rex.

— Quê ?- perguntou Diana surpresa.- Mas ela estava vestida com armadura .

— Ela amava toda aquela adrenalina mas Bruce se preocupava demais e eram muitas brigas , então , um dia ele parou no hospital . - afirmou Rex. - E ela saiu e cursou medicina .

— Não sei nem o que dizer . - disse Diana surpresa.

— Ele se preocupa com ela e sempre foi assim , acho que você deveria deveria dá mais uma chance e conversar com ele . - afirmou John sorrindo discretamente .

— Ela tem muita sorte em ter você . - disse Diana .

— Não, eu que tenho. Diana, você e o Bruce criaram a pessoa mais incrível que existe no mundo. Ela consegue ser doce e ao mesmo tempo forte . - disse Rex .

— Eu fico feliz em saber que a minha filha tem você , e vou conversar com o Batman de novo . - disse Diana .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.