Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 15
Capítulo 15 - Juntos somos mais fortes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/15

Capítulo 15.

— Você sumiu . - disse Rex se aproximando .

— Acho que a Dai tem muito o que conversar com os pais dela e você também . - disse Terry .

— Terry , eu escutei .- falou Rex.

— Achava que sim . Estava até me perguntando quando você apareceria. - afirmou Terry forçando um sorriso .

— Não vai conversar com ele ? - perguntou Rex.

— Não . Esse Batman não sabe de nada , eu preciso falar é com o velho Bruce . - falou Terry.

— E como tem certeza disso? - perguntou Rex intrigado.

— Eu pedi pra o Dr. Avery fazer uns exames queria saber se era compatível pra ser doador . ... Bom , parece que eu não sou só um simples doador . Sou filho dele , a maioria das minhas células são compatíveis , estranho , né? .- afirmou Terry .

— Isso é impossível, mesmo que você seja filho dele não poderia ser totalmente compatível . A Daiana não é .... Só se .... - Rex parou por um momento e pensou.

— Sim . Exatamente. - afirmou Terry .

— Não, ele não seria capaz disso. Você tem quase a mesma idade da Daiana e nesse tempo, ele já tinha se acertado com a Diana . - disse Rex .

— Eu não sei , mas não comente nada com a Dai . Pelo menos até voltarmos , os pais delas já estão brigando muito e não precisam de outro problema . - falou Terry .

— Você é uma boa pessoa , sabia ? E está agindo mesmo como se fosse irmão dela . - disse Rex .

..................

— Batman ? - disse Diana se aproximando do monitor na batcaverna .

— Algum problema ? - disse Batman não tirando os olhos do monitor .

— Podemos conversar ? - disse Diana se sentando na cadeira ao lado .

— Já estamos conversando . - afirmou Batman .

— Ok , eu entendo . Dessa vez , eu mereço . - afirmou . - Mas será que dá pra conversar olhando pra mim? - disse Diana virando a cadeira dele de uma vez .

Então , ela viu algo em seu rosto que não acreditou estava vermelho como se ele tivesse chorado . Mas não era possível , ele era Bruce Wayne / Batman e os dois não demonstravam sentimento nenhum e não se importavam com nada . Grande Hera , por que vê-lo assim mexeu com seu coração?

— Bruce .... - afirmou Diana sem palavras .

— O que foi ? - afirmou Batman . - Eu preciso encontrar uma maneira de levá-los para o seu tempo antes que o futuro seja mais alterado ainda .

— Como assim ? - disse Diana confusa .

— Provavelmente , alguns deles não vão mais existir . - afirmou Bruce secamente .

— John não se acertou com a Shayera ? - perguntou Diana .
— Não é deles que estou falando .Diana , o que você pretende ?- perguntou Batman .

— Como assim ? Não estou entendendo . -afirmou Diana confusa .

— Acho que você entendeu sim . Pela primeira vez na minha vida , eu tentei me abrir com alguém e foi com você,  sabe como isso é difícil pra mim. - afirmou Bruce . - Que tipo de pessoa acha que eu sou ? Acha que eu gosto de sadismo por acaso? - Bruce se levantou irritado .

— Bruce , eu .... - disse Diana sem palavras .

— Diana, eu sei que errei com você . A maneira que te tratei , fui rude , grosseiro e escondi meus sentimentos por esse motivo eu aceito que você fique com raiva de mim . Mas não posso aceitar que você me culpe pelo que aconteceu com a nossa filha . - afirmou Bruce .

 - Acha que foi fácil ouvir que eu ficaria sem você ? Que foi fácil saber que ela sofreria tanto? Se eu fosse um pai tão ruim , ela não teria feito essa loucura . - disse Bruce irritada .

— Que loucura ?Do que está falando?. - perguntou Diana se levantando .

— O Bruce do futuro está morrendo , Diana. É por isso que ela está aqui . -disse Bruce saindo irritado .

— Bruce , eu sinto muito . Eu não sabia ... - afirmou Diana.

Droga , pensou Diana . Ela conseguiu estragar tudo, a verdade é que ela não queria que ele se sentisse pressionado por que eles teriam uma filha juntos .Ela sentiu tanto medo como ele e ao invés de pedir apoio , simplesmente , afastou ele mais ainda dela .

.............

ATUALMENTE

— Quem está aí? - disse Bruce Wayne irritado .

Bruce estava alguns dias na cama tendo o seu sangue filtrado por aparelhos , ele resolveu levar os aparelhos para casa já que detestava hospitais também havia contratado um enfermeira , porém , não era a mesma coisa de Daiana .

Ela sempre fazia tudo sorrindo, com dedicação e carinho . Céus , como sentia falta de sua filha , ele sabia que poderia não ter sido o melhor pai mas sempre a amou e fez de tudo para protegê-la .

E agora estava assim, preso nessa maldita cama , enquanto , sua filha deveria está presa em outro tempo e ele não podia fazer nada . Ele iria matar o Terry quando voltasse , a única coisa que ele deveria fazer era trazê- la e até agora nada , será que ele estava bem ?

O que é isso ? Por que estou preocupado com Terry ? Pensou Bruce . A verdade que Bruce se preocupava com ele e muito , depois que Daiana foi para Europa e Terry apareceu se tornando o Batman , Bruce desenvolveu um espécie de carinho como se ele fosse seu filho e ele sempre quis que alguém continuasse o legado Batman .

Bruce até pensou que poderia ser Daiana um dia ,porém , ele não conseguiu suportar a ideia que algo acontecesse com ela . Então , deixou isso pra lá .

Quando Daiana nasceu era exatamente do jeito que ele imaginou e nunca pensou como seria se tivesse um menino , ela era mais corajosa que qualquer um .Bruce estava perdido em seus pensamentos quando a cortina balançou e ouviu passos .

— Sou eu , Bruce . - afirmou Jor-El. - Nossa , nem estando nessa cama eu consigo te enganar . - disse Jor-El rindo .

— O meu problema é renal e não de audição . - disse Bruce secamente .

— Áspero como sempre . Tem certeza que está doente ?- afirmou Jor .

— Deixe de ródeos e fale logo . - afirmou Bruce .

— Falar o quê? - perguntou Jor .

— Você está tentando reconstruir Krypton e não saí de lá há meses . Nós dois sabemos que só existe uma pessoa que faria você deixar aquela fortaleza. - afirmou Bruce.

— Na verdade , existem duas . Você está subestimando o poder de persuasão minha mãe , quando ela fica estressada até o meu pai obedece . - falou Jor-El sorrindo .

— Você está aqui, então , não foi a Lois que te fez sair . O que houve com a Daiana ?- perguntou Bruce .

— Eles estão presos no passado e eu preciso ir buscá-los . - afirmou Jor-El seriamente agora.

— E por que veio aqui me contar isso ? - perguntou Bruce intrigado.

— Eles precisam de um alguém que o corpo resista a viagem temporal e posso controlar o painel telepaticamente . - afirmou Jor-El .

— Ou seja , você terá desgaste físico e sofrerá por alguns dias . - afirmou Bruce.

— Sim , mas ela não pode ficar presa lá . - afirmou Jor .

— Acho interessante que você esquece que existe outras pessoas lá também . - falou Bruce .

— Eu sei , vou trazer o Rex e o Terry também . - afirmou Jor-El .

— Você sempre faz isso. - disse Bruce .

— Isso o quê ? - perguntou Jor-El .

—Antes de salvar-lá você sempre passa aqui . - disse Bruce .

—É, acho que virou um hábito. - afirmou Jor-El rindo .

— Eu invejo você. -afirmou Bruce.

— Pelo quê? - perguntou Jor.

— Você irá ao passado e poderá vê- la . -afirmou Bruce olhando para a janela .

Naquele Momento Jor-El entendeu de quem se tratava . Diana . Jor-El sempre admirou o amor de seus pais , o seu jeito como toda manhã Lois fazia o café para o seu pai e como ele sorria para ela dizendo obrigado.

Ele também achava engraçado quando era pequeno e sua mãe o levava para o Planeta Diário , a correria deles e como sua mãe sempre dava ordens a seu pai e mesmo sendo o homem de aço , ele obedecia.

Jor-El preferia acreditar que um dia do mesmo modo que sua mãe, Lois, percebeu que Clark Kent , Superman, era mais que um amigo e se apaixonou por ele, assim , também aconteceria entre ele e Daiana . Mas na verdade , o que ele sempre quis foi um amor como o de Bruce e Diana que mesmo depois de vários anos continuava .

Ele sabia que deveria ser triste para Bruce passar todos esses anos sozinho , quando Diana morreu Jor-El não conseguia entender como ele que sempre foi um pai tão amoroso tinha simplesmente deixando a filha de lado por um tempo e se isolado .

Ma depois que Daiana foi levada, Jor-El conseguiu entender Bruce , assim , como ele , o próprio Jor-El tinha se isolado e não podia perder as esperanças .

Enquanto , Bruce não tinha mais esperanças de ter novamente Diana, Jor-El não poderia imaginar um mundo no qual jamais veria Daiana novamente. Só em pensar nisso já tremia, por isso, não imaginava como Bruce se sentia .

Depois disso ele conseguiu entender Bruce e percebeu que no fundo, o amor que ele sentia por Daiana era assim . Se ele não pudesse tê-la não queria mais ninguém mas faria o impossível para que ela fosse feliz.

.....

— John? - disse Daiana .

— O que você faz aqui ?Como você conseguiu chegar aqui? - disse Daiana entrando pela janela.

— Quando eu era pequena você me disse que já morou nesse prédio , então , pensei quais seriam as chances de encontrá-lo aqui. - afirmou Daiana entrando .

—Tá , aceita algo? Aconteceu alguma coisa ? - disse John apontando o sofá para Daiana sentar .

— Não , obrigada . - disse Daiana sentando . - Quero falar com você.

— Pode falar . - disse John.

— É sobre a Shayera e.... - disse Daiana quando foi interrompida .

— Me desculpe , Daiana . Mas isso não é da sua conta . - falou John irritado.

—É da minha conta sim ! - disse Daiana se levantando . - Não só porque namoro o Rex e isso afeta ele. Mas por que quando minha mãe morreu e o meu pai se isolou no seu próprio sofrimento foi você e a Shayera , principalmente , ela que cuidaram de mim . - disse Daiana seriamente .

— Uau , pareceu a Diana falando. - disse John surpreso com a reação dela.

— Eu imagino que não deve ter sido fácil .... - disse John .

— Não foi mas vocês dois cuidaram de mim , sempre estiveram comigo . Por isso , não posso deixar você continuar assim . - disse Daiana .

— Eu sei , mas é difícil pra mim , confiar nela de novo . - falou John .

— Até hoje o Rex tem problemas de confiança , uma vez desconfiou até do Superman .( The Call - S03E07-08 em Batman do futuro ). E isso é por você , ele passou a vida toda tentando mostrar que era confiável e que jamais cometeria erros tudo porque você não consegue perdoar as pessoas . - disse Daiana irritada.

— Não sabia . - disse John confuso .

— As suas ações refletem no Rex , pense nisso . - disse Daiana saindo pela janela .

.....

— Oi , onde você estava ? - disse Rex se levantando da cama .

— Com o seu pai . - disse Daiana se aproximando da cama e deitando .

— E pela sua cara já vi que não deu certo . - disse Rex , enquanto , Daiana se encostava em seu peito .

— Não , eu acho que fui meio rude . - disse Daiana envergonhada.

— Você é filha do Bruce Wayne, senão tivesse sido rude aí seria estranho. - disse Rex rindo e beijando sua cabeça .

— Oh , eu não sou rude , tá ? Sou muito carinhosa . - disse Daiana se fazendo de séria .

— É ? Que tal me mostrar um pouco desse carinho . - disse Rex com aquele olhar de safadeza .

— Tá . - disse Daiana beijando o pescoço de Rex .

Daiana encostou Rex na cama e sentou em cima dele , começou desabotoando sua camisa lentamente e beijando cada pedaço daquele abdômen bem definido , enquanto , Rex apertava suas coxas com forças . Então , Daiana se afastou .

— Ooh , por que parou? - disse Rex .

— Antes eu preciso saber se fez a sua parte ? - disse Daiana sorrindo jogando seu cabelo para trás .

— Tá , Dra . Só pra você saber eu mandei muito bem e melhor que você. - disse Rex se achando .

— Sério? - disse Daiana com os olhos iluminados .

— Sim , a Diana vai falar com o Bruce . - disse Rex .

— Obrigada . - disse Daiana sorrindo. - Você é o melhor namorado do mundo , sabia?

— Sei, mas você bem que poderia me agradecer de outra maneira . - disse Rex puxando Daiana para si .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , queria comunicar que essa temporada está próxima do fim . Agradeço a todos que acompanharam a história até aqui. Gostaria de informar que haverá spin-off de alguns casais e continuaremos na 2ª temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.