Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 14
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um agradecimento a todos aqueles que acompanharam a fanfic. Bejão e amo todos você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/14

 

Acabou a primeira temporada de Teen Wolf mas tem mais coisa por aí e espero que vocês não percam a próxima temporada.
 Agradeço principalmente a Suzanne Collins e Jeff Davis pro terem criado essas duas histórias maravilhosas que eu tive o orgulho de juntar. Também agradeço as pessoas que me incentivaram a escrever essas história e a todos que tiveram o carinho de lê-la.

Na próxima temporada vou tentar melhorar os pontos ruins que teve nessa temporada e qualquer coisa me falem. PELO AMOR DE ODIN !!
 Não sei exatamente quando vou começar a postar a segunda temporada mas vai ser em breve, pois a segunda temporada já está praticamente pronta, só falta ajeitar algumas coisas e postar.

 E se eu demorei muito a postar essa temporada ou se eu demorar a postar a outra, saibam que eu sou lerda e esquecida.
 Saibam que vai ter grandes surpresas, novos problemas paras nossos protagonistas enfrentarem, algumas mortes e novos personagens.
Bom é isso, até a próxima temporada de Teen Wolf e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Capa da próxima temporada (Estou apaixonada por essa capa):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE BOLINHOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.