Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 13
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

HIIII SERES DO MEU COREEE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/13

  P.O.V Katniss
  Duas semanas depois...
Assim que se passaram duas semanas do enterro da minha mãe e meu pai estava se acalmando mas não tirou a idéia louca de achar o assassino dela.
Era um sábado, e eu e minha irmã decidimos chamar o pessoal para jogar um jogo que jogávamos na nossa antiga cidade. Assim que chegamos no campo da escola eles não entenderam nada só ficaram olhando confusos.
—Tá qual é o jogo ? -perguntou Peeta.
—Lacrosse -disse minha irmã.
—Ah uma coisa ! Nada de usar seus poderes animais no campo e quem usar dará um ponto para o time adversário -falei.
—Pode nos explicar como joga isso porque eu não faço a mínima idéia de como usar isso -disse Marvel com um taco na mão.
—Sim nos vamos explicar tudo, parte por parte -disse Clove.
Então nós montamos nossas equipe, a minha tinha Peeta, Thresh e Glimmer, e o da Clove, Cato, Marvel e Finch.
Quando as equipes foram formadas começamos a explicar as regras e como se joga, assim que eles pegaram o jeito fomos para o campo. No gol ficou Thresh e Cato, já o resto no campo.
—Não se esqueçam nada de usar os poderes -disse Clove.
—Pode deixar -eles falaram juntos.
Então começamos a jogar, no início eles estavam meio perdidos, já que nunca tinha jogado Lacrosse na vidas mas com o tempo foram aperfeiçoando suas habilidades e teve uma hora que o jogo está totalmente assinando, e que era quase impossível marcar um ponto.
No final empatamos, assim que acabamos nos jogamos no chão e ficamos conversando sobre coisas aleatórias que passavam por nossas cabeças.
—O que vai acontecer a partir de agora ? -perguntei.
—Não sei mas de qualquer forma vamos sobreviver -disse Clove.
—É porque somos a liga da justiça -disse Marvel e todos começamos a rir.
—Nós estamos bem longe de sermos a liga da justiça somos mais um esquadrão suicida mas quem sabe um dia -disse Finch.
Bom o resto do dia ficamos em casa sem fazer absolutamente nada, mas vem muita coisa por aí.
Vamos ter novos inimigos, desafios cada vez mais difíceis de enfrentar e quem sabe perder alguns amigos pelo caminho. Mas só a um jeito de descobri o que vai acontecer com nossas vidas e é lendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.