Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 11
Kanima está morto


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI !!!!!!!!!! ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/11

     P.O.V Katniss
 Assim que conseguimos sair da escola pegamos nossos carros e fomos correndo para minha casa, meu coração estava a mil e minha irmã não atendia o celular.
 Quando chegamos a porta estava aberta e o silêncio predominava o ambiente, não tinha sinais de luta e nem sangue.
 -CLOVE -grite e ninguém me respondeu.
 -Ela está aqui eu sinto mas não seu aonde -disse Glimmer.
 -Tá Cato, Finch e Katniss vão para o andar de cima e nós olhamos no andar de baixo -disse disse Peeta.
 Então eu fui para o quarto da minha mãe e nada, fui para o escritório mas não tinha nada.
 -CLOVE -ouvi Cato gritar do meu e eu fui correndo.
 Quando cheguei no quarto Cato estava com ela nos braços, ela estava desmaiada e toda suja de sangue, os olhos do Cato tinha um sentimento que eu nunca vi antes e eu o conhecia para saber que aquilo naquele momento era totalmente diferente do que ele já sentiu.
 -Ela tá machucada ? -perguntei.
 -Não -ele disse.
 -E o Kanima? -perguntei.
 -Tá ali -disse apontado para o corpo da minha mãe e eu engoli a seco.
 -Tá vamos sair daqui -falei.
 Então nós descemos e fomos para a casa que eles dividiam, chegando lá Cato levou Clove para seu quarto enquanto nós ficamos discutindo no que aconteceu.
 -Bom pelo que vi ela foi sedada -disse Finch.
 -Mas com ela teria sido sedada ? -perguntou Marvel.
 -Minha mãe tinha sedativos no quarto dela e essa é uma loga história que eu não quero contar -falei.
 -Tá mas agora vão procurar o assassino da sua mãe -disse Glimmer.
 -Não, parecia que ela tinha se suicidado. Ela estava com as mãos na faca como se ela tivesse enfiado -falei.
 -Então agora é apenas esperar o próximo ser sobrenatural -disse Peeta.
 -Não eles talvez não aceitem que minha mãe tenha se matado e vocês são as pessoas mais próximas a mim. Eles vão desconfiar de tudo -falei.
 -Então pode acontecer uma guerra ? -perguntou Marvel.
 -Pode e também não pode -falei.
 Ficamos em silêncio pensando nas possibilidades que tínhamos e sabíamos que provavelmente nada de bom sairia dali.
     P.O.V Cato
 Assim que chegamos na nossa casa, levei Clove para o meu quarto e a deitei na minha cama, daquele jeito ela parecia apenas uma garota normal e que nada estava acontecendo em volta dela.
 Fiquei olhando ela por alguns minutos, então peguei um pano e água e comecei a limpar as suas mãos e braços que estavam sujos de sangue.
 Depois de limpa-la vesti ela com uma camisa minha que dava um vestido nela e a ajeitei na cama de maneira que ela ficasse confortável.
 -Você não é a mesma. Agora você parece gentil mesmo não sendo nem um pouco gentil comigo -falei e senti um pequeno aperto na minha mão.
 Então me sentei no banco que tinha e fique vendo a lua que estava em seu estado minguante, depois de alguns minutos observando a lua até que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.