Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 10
Amizade de caça e caçador


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/10

P.O.V Peeta
 Todos ficamos petrificados com a cena, era a mãe dela e por isso ela queria tanto a Clove.
 A última coisa que vejo antes do bicho sair correndo é Clove enfiando a faca nele e ele gemer de dor, Clove precisou apenas fazer um sinal com a cabeça para o Kanima sair correndo.
 -Então era você e sempre foi você -falei.
 -Ela não me quer como mestre -disse Clove.
 -Então o que ela quer ? -perguntou Katniss disse com a voz meio triste.
 -Ela quer que eu acabe com o sofrimento dela -disse Clove entrando correndo para dentro da escola.
 Era meia noite e não avia mais ninguém na festa e a única coisas que podíamos fazer era ir atrás dela para saber o que ela iria fazer. Assim que chegamos no salão principal que dava para a saída da escola o telefone de Katniss começa a tocar.
 -É o meu pai -ela disse.
 E ficamos prestando atenção na conversa que falava sobre o pai dela ficar fora da cidade por uma semana.
 Quando ela terminou de falar se virou para nós com uma expressão aliviada.
 -Ele vai para fora da cidade e vai passar uma semana na casa do meu avô caçando -ela disse e ouvimos um estrondo.
 Quando viramos a porta estava trancada e ouço um barulho de cadeado fechando.
 -Você sabe que eu cadeado não vai segurar a gente aqui -falei.
 -É para de querer o mérito todo só para você -disse Cato com raiva.
 -Eu não quero o mérito só para mim -disse Clove do outro lado da porta.
 -Então por que está fazendo isso ? -perguntei.
 -Eu só estou tentado manter meus amigos seguros -ela disse e ouço-a correr.
 Com isso eu e Cato tentamos arrombar a porta mas ela nem se movia, era como se algo nos proibisse de passar, o que fez Cato dar um soco na mesma frustrado.
 -Ela envolveu o cadeado com acônito, nós nunca vamos sair daqui.
 -Vamos sim -disse Finch.
 -Como ? -perguntei.
 -Pelo telhado -ela disse.
 -Então vamos pois temos uma pessoa para ajudar -falei e saímos correndo...
       P.O.V Clove  
 Sai correndo de lá, meus pés doíam e minha respiração estava ofegante, assim que cheguei na minha casa entrei correndo e eu só tinha mais uma faca . Ela estava vazia e silenciosa mas eu sabia que ela estava lá.
 -APARECE! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ -gritei e ela apareceu da cozinha.
 Então subi correndo e fui até o meu quarto e senti ela me jogar contra a parede, ela me olhava com súplica e assentiu para mim. Só que eu senti uma picada no meu braço e um líquido ardente correr pelas minhas veias .
 -Sinto muito mãe -falei e senti suas mãos no cabo da faca, com isso enfiei a faca em seu estômago.
 Ela deu um grito de dor e eu a joguei para o outro lado do quarto, tremia com o sangue da minha mãe em minha mão e no me vestido.
 Fique a observando até que ela deu seu último suspiro e voltou ao normal, então comecei a ver tudo embaçado e senti meu corpo se chocar com o chão.
 -Mãe saiba que eu fiz isso porque eu te amo -falei e senti tudo ficar escuro
 A ameaça tinha sido neutralizada mas com isso provavelmente mais problemas viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.