Se tornar forte escrita por Isabel Richmond St Davids


Capítulo 2
História


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, tudo bem com vcs?
Postem nos comentários se quiserem que eu exclua a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707780/chapter/2

Quando ouvi a voz de Bella, senti meu corpo congelar. Dei meia volta, nervosa, mas Bella não olhava para mim, olhava para Edward, que a encarava em silêncio.

— Você não vai me obrigar a voltar para Forks, não vai me fazer desistir de ser uma Nephilim, porque você não faz mais parte da minha vida e deixou isso bem claro, agora saia daqui. Não é bem vindo. - Bella não esperou que Edward saísse, apenas virou-se e foi embora com as costas retas e o queixo erguido. Não pude deixar de sorrir, orgulhosa com sua atitude.

— Ela mudou - disse Alice, talvez para quebrar o silêncio. Olhou para mim e pediu suavemente para que explicasse o que constituía meu mundo. Pacientemete, expliquei a ela o que os Caçadores de Sombras eram e o que faziam de modo mais definido. Carlise e Esme tinham se sentado, Rosalie e Emmett, que chegaram um pouco antes de Bella sair, ficaram escondidos achando que eu não sabia de sua presença, Alice e Jasper estavam de mãos dadas me ouvindo com atenção e Edward estava apático, mas eu sabia que prestava atenção. Alice perguntou, assim que acabei de contar o que contara para Bella nessa manhã - O que são os seres do submundo?

Ergui uma sobrancelha, mas não dei tempo dela falar nada, pois comecei a explicar no segundo seguinte:

— Os Seres do Submundo são metade demônio. Eles estão separados, basicamente falando, em quatro grupos: Lobisomens, Vampiros, Fadas e Feiticeiros. - os olhares do Cullen se esncotraram quando falei vampiro, mas continuei em minha explicação oral, sem querer perder o ritmo - Lobisomens, geralmente, podem transformar-se na hora que querem, masão obrigados a isso em qualquer uma das luas: nova, crescente, minguante ou cheia. O problema é que, na lua cheia, até mesmo lobisomens mais velhos, que quase podem controlar totalmente sua transformações durante as outras luas, são obrigados a se transformar durante a lua cheia, daí vem as lendas. É claro que existem algumas espécies de licantropes que são diferentes, mas geralmente são assim,

Os Vampiros mais, vamos dizer, comuns, não podem sair à luz do sol, pois morrem se acontecer tal coisa, não podem entrar em solo sagrado ou se molhar com água benta, algumas coisas sagradas pode repeli-los, mas depende da religião da pessoa antes de se transformar e da velhice do vampiro. É claro que alguns vampiros são imunes a qualquer tipo de objeto religioso, seja qual for, mas a causa é desconhecida - nesse momento, minha mão viajou imediatamente para a correntinha com uma cruz que eu tinha debaixo da blusa. Um presente antigo de uma pessoa amada. - Eles ficam doentes com prata e preferem sangue fresco, mas os acordos proíbe-los de qualquer ataque contra seres humanos, de modo que, aqueles que respeitam os Acordos tem preferência a caçar animais ou se contentar com os estoques de sangue que a Clave consegue. - Parei. Os Cullens estavam confusos

— Os Seres do Submundo e os Nephilim nem sempre foram amigos. Em 1862, foi assinado o Primeiro Acordo, que garantiu, até agora, a paz entre nós... Mesmo em tempos difíceis - Murmurei a última parte baixinho, me lembrando... Sacudi a cabeça, não podia fazer isso - A Clave é o nosso governo. Um governo rígido, brutal, algumas vezes preconceituosos - disse, me lembrando da Paz Fria - e muitas vezes burro o suficiente para que nos leve a ruína, mas, felizmente, temos Nephilins dispostos a não seguir cegamente à Clave, que fazem tudo para salvar quem amam e intercedem por nós nos tempos em que a Clave toma decisões muito ruins. A Clave tem a mesma inteligência que um abacaxi, se não menos, e não serve para nada quando está sob pressão, mas melhorou bastante com o desenrolar de conflitos recentes.

— Então conversarei com a Clave para que eles não deixem Bella fazer isso - afirma Edward categoricamente, mas zombo dele:

— A Clave está em Idris. Se entrar lá sem autorização vai ter a cabeça descepada em praça pública como punimento antes mesmo de falar uma frase. Outra coisa: As guerras recentes eliminaram qualquer chance de sua ideia ser levada em consideração. A Guerra Mortal e a Guerra Maligna, causadas, respectivamente, por Valentim e Sebastian Morgensterns, meu irmão e sobrinho e tio e primo de Bella. - Edward ficou chocado e se calou completamente, esperando que eu terminasse. - Contarei essas histórias daqui a pouco.

As Fadas são seres milenares que estavam presente antes mesmo da humanidade começar a existir. Elas são traiçoeiras, vingativas e gostam de enganar mundanos. Mas o povo deles está "sob controle" com a Paz Fria. Os Nephilins e os outros três grupos do Submundo foram traídos pelas fadas durante uma guerra recente, a Guerra Maligna, contra Sebastian Morgenstern - Estremeço ao falar o nome, mas me mantenho firme quando continuo - e, por isso, temos a Paz Fria. Nenhum Caçador de Sombras, que não tenha se formado na Schlomance (algo como uma especialização) está autorizado a falar com qualquer fada. O Povo Seelie e Unseelie - Povos das Fadas - Só podem comercializar e barganhar com ele mesmo, sem qualquer socialização como outra espécie que não a delas. Qualquer fada portando uma arma é morta, por isso o nome Paz Fria, uma paz com promessas de uma guerra futura e que se aproxima depressa demais, talvez demore em meses ou um ano apenas para isso - Faço careta e prossigo - Fui contra esse Tratado desde o começo, mas é assim que é eu não posso mudar isso.

Os feiticeiros são filhos diretos com demônios e humanos. Enquanto Vampiros e Lobisomens transformam-se por meio de algo com um vírus, acho que podemos chamar assim ainda que não encaixe bem, os Feiticeiro são concebidos através da união sexual entre um demônio e uma humana, nunca o contrário. Possuem a chamada Marca do Feiticeiro, que é algo como uma característica incomum na aparência, como olhos de gatos, como Magnus Bane, ou asas de morcego ou pele azul, como Catarina Loss. Eles não formam grupos e preferem morar sozinhos, socializando de vez em quando, apenas . Ah, e o mais importante: Cuidado com o modo de como tratam um bruxo, eles tem personalidades variadas demais para colocarmos em um padrão, de modo que nunca se sabe o que pode acontecer. eles são imortais e estéreis, assim como todo ser provindo da união de duas espécies diferentes.

Algumas informações adicionais: A Praetor Lupos é uma organização formada apenas por licantropes que ajuda novos Seres do Submundo (Lobisomens, vampiros e, raramente, bruxos novos) a se adaptarem a sua nova vida. Foi fundada por Woosey Scoott em 1875 e refundado, após ter sido destruída durante a Guerra Maligna, por Maia, uma amiga próxima de nós que vivemos aqui e que é Líder da Matilha de New York. 

Qualquer Caçador de Sombras formado na Schlomance se torna um Centurião. Nós temos mais agilidade, força e liberdade que outros Nephilins, apesar de que os considerados melhores de nós nunca treinaram na Schlomance: Jace Herondale, que mora aqui e dirige esse Instituto, eu, modéstia a parte, apesar de ser Diretora da Schlomance, nunca fui treinada nela e Emma Carstairs, residente menor do Instituto de Los Angeles e amiga dos moradores do Instituto de New York, além de alguns Seres do Submundo também de NY.

A Guerra Mortal foi causado por meu irmão e tio de Bella, Valentim Morgenstern e a Guerra Maligna, pelo primo da Bella e meu sobrinho, Sebastian Morgenstern, originalmente chamado de Jonathan Christopher Morgenstern, mas preferimos Sebastian para que separemos os dois.

Um papel surgiu de uma explosão de fogo: uma Carta de Fogo enviada pela Clave. Eu a li e falei para o Cullens:

— Só uma coisa antes de eu contar sobre essas guerras: vocês estão intimados a ficar aqui devido a algum problema da Clave.

[ALERTA DE SPOILER PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO: O FINAL DE "CIDADE DE VIDRO" E "CIDADE DO FOGO CELESTIAL", DOIS ÚLTIMOS LIVROS DA SEQUÊNCIA DE "OS INSTRUMENTOS MORTAIS"]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornar forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.